Aparentemente temos um novo camisa 10 no Corinthians...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Lincoln #9.578 @bruxao em 07/01/2020 às 00:09

Aparentemente temos um novo camisa 10 no Corinthians...

Se for mesmo o Pedrinho eu gostei demais, tá na hora de assumir a responsabilidade, e com o Tiago no comando ele tem tudo pra fazer a melhor temporada dele até agora.

3.700 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Caio Silva #2.050 @caio.lovatto em 07/01/2020 às 00:58

Esse empresário gosta mesmo é de causar.

Renato Jesus #688 @renato.jesus1 em 07/01/2020 às 00:15

Espero que ele consiga honrar esse 10 que já foi de vários craques

Rivellino, Zenon, neto, Edilson, tevez, Douglas, Jadson e tantos outros que honraram

Torcer pra ele entrar nessa lista de cima

E não na lista dos terrores

Ailton, amoroso, defederico, Guilherme...

Últimas respostas

Henrique Bonin #4.622 @henrique.bonin em 07/01/2020 às 13:04

Tá na hora de jogar responsabilidade no garoto pra ver se aguenta a pressão!

Publicidade

Bruno Sabino #1.214 @brunno10 em 07/01/2020 às 11:00

Esse empresário é pistola mano kkk polêmico pra krl

Caio #2050 @caio.lovatto em 07/01/2020 às 00:58

" "

Esse empresário gosta mesmo é de causar.

B R Cav #1.247 @brunorcavalcante em 07/01/2020 às 10:41

Desculpa, mas ele não tá preparado para receber essa responsabilidade ainda não. Se for mal vão começar a vaiar o moleque.

Acho muito perigoso essa idolatria.

Abraço e Vai Corinthians!

Edivan Da Silva Domingos #4.116 @kaletimao em 07/01/2020 às 10:21

Se não trouxer um Pity da vida mete a 10 pra ele e vamos ver no que dá tá na hora do Pedrinho crescer e para de ser promessa

Marcio Nascimento #145 @marcio.valcar em 07/01/2020 às 10:20

Que começe a jogar

Will W. #879 @wildemwennigton em 07/01/2020 às 10:16

Foto desrespeitosa, ele vai assumir a 10 devido a saída de um ídolo, coisa que o Pedrinho está longe de ser, esse empresário é um idiota, passou do tempo do Pedrinho despensar ele.

Gabriel Liuti @gabriel.liuti em 07/01/2020 às 10:16

Carai meu, tomara que seja mesmo, e meta gol esse ano

Ricardo Jesus #450 @ricardo.habbo em 07/01/2020 às 10:15

Pelo futebol que o Pedrinho tá jogando vale 50 milhões se o clube tiver bebado ainda

@nder&on #368 @boltimao em 07/01/2020 às 09:56

" "

Se o Pedrinho jogasse o quanto esse empresário dele acha, Pedrinho já estaria na seleção principal.

Esse cara como a diretoria não vê a hora de vender o Pedrinho...mais não aparece as propostas que eles sónham que o Pedrinho vale

Ruan Santana #3.537 @ruan.19 em 07/01/2020 às 10:06

Também acho

Jr. B Jr. #920 @jrtimaojr em 07/01/2020 às 10:02

O time que tiver o Podrinho com a camisa 10, não pode ser levado a sério. Se ele não aguentou a pressão jogando com 38, 'cobrado' como promessa, paparicado por 99% da torcida, imagina o que ele vai jogar com a principal, e mais pesada camisa? Cobrado como o 10 do maior clube do país?

KKKKKKKKKKKKKKK é pra rir.