Fórum do Corinthians

Pediram mudança! Ela veio! Agora querem que Ralf e Jadson, que ganham um milhão juntos, não saiam!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Ranking: 1.309º

Daniel 1875 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/01/2020 às 09:36
Por Daniel buch (@daniel.buch)

Torcedor está cada vez mais difícil!

Vocês estavam pedindo mudança o ano de 2019 inteiro agora vem com uma conversa fiada dizendo que é para Ralf Jadson continuar em 2020. Jogaram muito juntos, têm o meu respeito, cada um tem o seu valor dentro do clube e isso ficará marcado na história do clube em forma de agradecimento a eles!

Devemos mesmo pregar o respeito aos atletas que honraram a camisa, mas não dá mais. Jadson ano passado jogou apenas 32% dos jogos do clube e ganhou ao menos 5000000 anual!

Estou com Tiago Nunes...!

Obrigado Jadson e Ralf! Dois monstro sagrados! Mas já deram sua contribuição de maneira linda ao futebol e ao Corinthians

6.200 visualizações e 246 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Ludy Passos Feitoza

Ranking: 484º

Ludy 4383 posts

@ludy17 em 07/01/2020 às 09:51

E tem gente que ainda pediu o Elias aqui

Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 2.179º

Leonardo 1151 posts

@leonardo.schlickmann em 07/01/2020 às 09:49

O que o Jadson jogou ano passado? Tá certo tem que sair msm, o Ralf ainda achava que jogava alguma coisa, talvez se ganhasse um salário compatível poderia integrar o elenco. Mas entendo a saída dos dois sim

Últimas respostas

Foto do perfil de Willian Emboava

Willian 3 posts

@willian.emboava1 em 09/01/2020 às 08:00

Ótimo post, parabéns! Eu penso exatamente igual, fora quando o jogador está em boa fase e aproveita pra ir ganhar dinheiro na China e deixa o clube na mão

Publicidade

Foto do perfil de Sergio Ferreira

Sergio 13 posts

@sergio.ferreira2 em 09/01/2020 às 07:51

Não discuto se saia Ralf, Jadson... O que eu fico perguntando e quem vem. Então vamos discutir diminucao de folha salarial, porque as contratações que vieram são fracas a nível Corinthians... E se for mal a torcida vai cobrar sim... O problema maior e a diretoria no todo. Como uma clube Bi campeão mundial não tem patrocinadores Top, nem jogadores de boa categoria. E uma pena, se o Timão tivesse no seu comando ótimos gestores, não estariamos na situação que estamos hoje...

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 989º

Antonio 2409 posts

@antonio.godoy.junior em 09/01/2020 às 06:52

Concordo Daniel sou e fui a favor também dessa mudança principalmente de Jadson que passou mais de 1 ano de férias remuneradas e o pior era ouvi-lo pedindo mais oportunidades, piada nos últimos jogos se arrastava em campo, chegou a tropeçar na bola e cair no chão, chegou a sair com bola para a lateral num contra-ataque e só ele não enxergava que seu momento passou como havia passado de Danilo, e Ralf eu era um dos torcedores que já o questionava quando estava em campo não pela falta de empenho mas sim por não saber passar a bola, seus passes eram muito laterais, o jogo não fluía apesar de ter no banco um Treinador medroso retranqueiro mas mostrava que já estava no seu final de carreira pelo futebol corrido de hoje em dia, lembro o drible da vaca no joco contra os mulambos foi ridículo.

Foto do perfil de Ricardo De SÁ

Ricardo 6 posts

@ricardo.de.sa2 em 09/01/2020 às 06:28

O ciclo acabou!

Obrigado Ralf e Jadson, tem todo o respeito e admiração, estarão para sempre na história do Corinthians

Boa Sorte!

Foto do perfil de Fernando Martins De Andrade

Ranking: 6.655º

Fernando 249 posts

@fernando.martins.de. em 09/01/2020 às 06:08

E ainda já pediram Dentinho e Romarinho... É muita carência!

Obrigado pelos serviços e vida que segue. Que venham jogadores com vontade de Corinthians! Pra dormir em campo, já bastava Sornoza, clayson, etc...

Abraço e Vai Corinthians!

Foto do perfil de Lucas Santos

Lucas 49 posts

@lucas.santos168 em 09/01/2020 às 06:07

O real Madrid julgou que CR7, SIM, O CR7 não ia dar mais retorno, vendeu ele, o casillas, O CASILLAS, vendeu ele, agora dois jogadores que não tão rendendo tem qie ficar por gratidão? Vou pedir gratidão para o meu chefe quando ele pensar em me mandar embora kkkkkkkk

Foto do perfil de Robert Soares

Ranking: 6.819º

Robert 238 posts

@robert.1910 em 09/01/2020 às 01:36

Não sinto pena nem do Ralf nem do Jadson, apesar de admirar a história deles no clube, pois eles saíram correndo pra China sem nem comunicar a diretoria e desconsideração total com o clube, Ralf então nem sequer deu entrevista pra se despedir da torcida e agora que o TN dispensou eles fica todo esse ruído, fala sério futebol é profissionalismo do mesmo jeito que eles quiseram sair o clube tem o direito de não querer mais eles!

Foto do perfil de Allan Reis

Allan 15 posts

@allan.reis1 em 09/01/2020 às 01:11

Que tal incluirmos Avellar, V.Love, Ramiro, Richard e Pedro Henrique!

Foto do perfil de Marcelo Pereira De Macedo

Ranking: 11.560º

Marcelo 84 posts

@marcelomacedo em 09/01/2020 às 00:43

Esse pessoal deve ser que pede pra manter os dois ex-jogadores, deve ser amiguinhos de balada deles, certeza que tem um monte inscrito no Fórum.

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 4.888º

Carlos 414 posts

@carlos.eduardo390 em 09/01/2020 às 00:13

Fica pagando mó nota sendo que os cara não tão rendendo como antes, aí depois a torcida reclama que não tem dinheiro pra contratar jogador bom, tá na hora de cortar os gastos excessivos, aliviar os cofre do clube aí sim vamos poder investir pesado em contratações, caso contrário continuaremos contratando outros mosquitos, Davos, luidys da vida

x