Fórum do Corinthians

Pediram mudança! Ela veio! Agora querem que Ralf e Jadson, que ganham um milhão juntos, não saiam!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Ranking: 1.289º

Daniel 1875 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/01/2020 às 09:36
Por Daniel buch (@daniel.buch)

Torcedor está cada vez mais difícil!

Vocês estavam pedindo mudança o ano de 2019 inteiro agora vem com uma conversa fiada dizendo que é para Ralf Jadson continuar em 2020. Jogaram muito juntos, têm o meu respeito, cada um tem o seu valor dentro do clube e isso ficará marcado na história do clube em forma de agradecimento a eles!

Devemos mesmo pregar o respeito aos atletas que honraram a camisa, mas não dá mais. Jadson ano passado jogou apenas 32% dos jogos do clube e ganhou ao menos 5000000 anual!

Estou com Tiago Nunes...!

Obrigado Jadson e Ralf! Dois monstro sagrados! Mas já deram sua contribuição de maneira linda ao futebol e ao Corinthians

6.200 visualizações e 246 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Silas Silva

Ranking: 2.839º

Silas 827 posts

@silas.silva9 em 09/01/2020 às 00:05

Saldosismo! Querem Elías, Fábio Santos e etc. Por mim aqui teria um teto de 32 anos de idade pra jogar exceto goleiros! Contrata jogadores acima dos 30 acaba saindo de graça! Se bem que no Corinthians só não sai de graça quem não quer!

Publicidade

Foto do perfil de Diogo Felipe

Ranking: 1.615º

Diogo 1540 posts

@dioguera em 09/01/2020 às 00:01

O duro é ver Ralf saindo e Camacho voltando, mas acredito eu que o novo técnico sabe o que está fazendo

Foto do perfil de Janio Mouta

Ranking: 2.833º

Janio 830 posts

@janio.mouta em 08/01/2020 às 23:39

Tem torcedor maluco. Jadson e Ralf tem meu respeito mas o clube não pode pagar 1 milhão para dois jogadores que não produzem mais. Quem estiver triste pode juntar um grupo e bancar 1 milhão por mês para os dois ficarem no grupo.

Foto do perfil de Emmyle Guedes

Ranking: 185º

Emmyle 248 posts

@emmyle.guedes em 08/01/2020 às 23:28

Eles merecem uma despedida na Arena.

Foto do perfil de Alexandre Marco Silva Fidelis

Ranking: 1.049º

Alexandre 2233 posts

@alexandre.marco.silv em 08/01/2020 às 23:28

Este comportamento do fórum deve ser estudado. É fato que muitos acessam e interagem e quando muita gente se aglutina, diferentes opiniões se manifestam.

Acredito que sejam pessoas diferentes que se posicionam em momentos diferentes. Por isso opiniões tão distintas.

Mas observo que há grupos que estão sempre insatisfeitos. Se Jadson fica criticam, se saí criticam. Talvez alguns sejam mesmos insatisfeitos.

Mas também acho que há uma turma para o qual que ' quanto pior estiver melhor' e aí tenho uma dúvida.

São Antis que só querem tumultuar? São corinthianos que gostam de criticar não importa o quê? Ou são pessoas que só querem perseguir a diretoria por questões externas e procuram desestabilizar nas redes sociais?

Foto do perfil de Eliel Francisco

Ranking: 2.732º

Eliel 869 posts

@eliel.francisco em 08/01/2020 às 23:15

1 milhão e 100 em dois jogadores no banco aí concordo com TN mas por outro lado Ralf E MELHOR KI RICHARD E Camacho

Foto do perfil de Uitinã Xavier

Ranking: 11.140º

Uitinã 88 posts

@uitina.xavier em 08/01/2020 às 23:13

Fico puto com esses torcedores que acham que o clube tem que ficar com ex-jogadores em atividade ad aeternum, o argumento e sempre ah mais ele joga mais do que não sei quem, ah mais e melhor pagar X nesses do que Y nesses e mimimi, depois quando o final do ano chega e o balancete tá com deficit até as guelas ficam pedindo fora diretoria, intervenção, CPI e o krlh a quatro, mas quando a diretoria que já não tem credito tenta fazer alguma coisa louvável como reduzir a folha dando bye pros medalhões ficam que nem papagaios de pirata reclamando.

Foto do perfil de Bruno Silva

Ranking: 2.030º

Bruno 1213 posts

@bruno.silva218 em 08/01/2020 às 23:02

Ídolo fera!

Uma coisa é você fazer isso com o Cleyson, Sonorza, Urso.

O Ralf não. Merece total respeito entre ele e o Avelar de zagueiro eu prefiro o Ralf com 40 Anos.

Foto do perfil de Wendel Borgheti Zanqueta

Ranking: 2.521º

Wendel 958 posts

@wendel.borgheti.zan2 em 08/01/2020 às 22:37

O que eu digo não é ter saido e sim como saiu.

Foto do perfil de Jorge Perna

Jorge 24 posts

@jorge.perna em 08/01/2020 às 22:29

Melhor do que pagar 10 para o Richard.

x