Fórum do Corinthians

Pediram mudança! Ela veio! Agora querem que Ralf e Jadson, que ganham um milhão juntos, não saiam!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Ranking: 1.289º

Daniel 1875 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/01/2020 às 09:36
Por Daniel buch (@daniel.buch)

Torcedor está cada vez mais difícil!

Vocês estavam pedindo mudança o ano de 2019 inteiro agora vem com uma conversa fiada dizendo que é para Ralf Jadson continuar em 2020. Jogaram muito juntos, têm o meu respeito, cada um tem o seu valor dentro do clube e isso ficará marcado na história do clube em forma de agradecimento a eles!

Devemos mesmo pregar o respeito aos atletas que honraram a camisa, mas não dá mais. Jadson ano passado jogou apenas 32% dos jogos do clube e ganhou ao menos 5000000 anual!

Estou com Tiago Nunes...!

Obrigado Jadson e Ralf! Dois monstro sagrados! Mas já deram sua contribuição de maneira linda ao futebol e ao Corinthians

6.200 visualizações e 246 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Pedro Carvalho

Ranking: 2.710º

Pedro 880 posts

@pedro.carvalho7 em 08/01/2020 às 22:13

Bando de chorão, tem que sair mesmo

Ganham muito dinheiro, uma hora tem que aposentar, não estamos cagando dinheiro para sustentar marmanjo

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo Monteiro

Ranking: 2.941º

Leonardo 796 posts

@leonardo.monteiro6 em 08/01/2020 às 21:28

O respeito que o clube deve ao jogador é pagar o salário em dia, como todos jogadores dizem na hora de renovar contrato ou trocar de clube : ¨somos profissionais ¨, e, sendo assim, como todo profissional, rendeu fica, não rendeu troca...simples assim

Foto do perfil de Tarcisio Lopes

Ranking: 7.457º

Tarcisio 199 posts

@tarcisio.lopes em 08/01/2020 às 21:25

O que eu não concordo é ficar com o Richard, o Ralf jogando de Kichute e com bola mucha é mil vezes melhor que ele, aí vão me falar um é diferente do outro pela característica, mais os jogos que vi do Richard erra mais passe que o Júnior urso descalço, sai fora!

Foto do perfil de Leco Da Silva

Ranking: 1.288º

Leco 1875 posts

@leco.da.silva em 08/01/2020 às 21:22

Não importa o motivo, a turma das fedes socias gostam de reclamar, se segura eles iam reclamar e se mandam embora igual mandaram também vai reclamar, as vezes fico pensando como vive essas pessoas, deve ser uma amargura a vida delas, só reclamar e nada mais

Foto do perfil de Diego De Paiva Barbero

Ranking: 11.105º

Diego 89 posts

@sofredorgracasadeus em 08/01/2020 às 20:54

Pelo amor de Deus gente... Os dois juntos ganham mais de 1 milhão por mês! Sempre seremos gratos ao Jadson e ao Ralf mas o ciclo acabou e a mudança é necessária! Aliás, quando foram pra China nenhum deles pensou no clube e sim em suas vantagens... O Corinthians só fez aquilo que um dia fizeram com ele!

Foto do perfil de Marsala Luz

Ranking: 7.266º

Marsala 208 posts

@marsala.luz em 08/01/2020 às 20:53

Nada a lamentar só agradecer os serviços prestados de Jadson Ralf!

Foto do perfil de Leandro Gonçalves Do Nascimento

Ranking: 3.867º

Leandro 556 posts

@leo.gvn em 08/01/2020 às 20:47

O Jadson já vem caindo desde 2018, não dá mais me desculpem e o Ralf já não se encaixa no estilo de jogo no qual até zagueiro vai ter que sair jogando. Na moral, dois monstros mas infelizmente a idade chega

Foto do perfil de Lucas Ibiapino Alves E Silva

Ranking: 2.221º

Lucas 1103 posts

@lucas.ibiapino.alve1 em 08/01/2020 às 20:36

Também não entendo, eu sou a favor da mudança, tudo na vida são ciclos e o ciclo de ambos no Corinthians, terminou.

Nunca vamos esquecer tudo o que ambos fizeram pelo clube, principalmente o Ralf, mas como jogador ele já ganhou tudo o que tinha que ganhar, é ídolo, sai pela porta da frente e com a cabeça erguida e sentimento de missão cumprida.

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 1.055º

Jose 2226 posts

@mustang em 08/01/2020 às 19:50

Olha 1000% de respeito aos dois, mas quem esta chiando pela dispensa dos dois mostra que não entende bulhufas de futebol, a idade chega para todos nós, muitas das vezes principalmente como atletas queremos continuar sendo os mesmo mas o corpo e as pernas já não obedecem mais, estou dizendo entendam bem, o passado dos dois foi brilhante, mas um meio campo hoje com jogadores como Jadson que jogou brilhantemente por onde passou e o grande Ralf que só sabe marcar dificilmente terá grande sucesso em uma temporada toda.

Foto do perfil de Guilherme Amadori

Ranking: 960º

Guilherme 2444 posts

@amadori em 08/01/2020 às 19:46

Diretoria e Tiago Nunes foram perfeitos nesse caso! Parabéns!

x