Fórum do Corinthians

Pediram mudança! Ela veio! Agora querem que Ralf e Jadson, que ganham um milhão juntos, não saiam!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Ranking: 1.283º

Daniel 1875 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/01/2020 às 09:36
Por Daniel buch (@daniel.buch)

Torcedor está cada vez mais difícil!

Vocês estavam pedindo mudança o ano de 2019 inteiro agora vem com uma conversa fiada dizendo que é para Ralf Jadson continuar em 2020. Jogaram muito juntos, têm o meu respeito, cada um tem o seu valor dentro do clube e isso ficará marcado na história do clube em forma de agradecimento a eles!

Devemos mesmo pregar o respeito aos atletas que honraram a camisa, mas não dá mais. Jadson ano passado jogou apenas 32% dos jogos do clube e ganhou ao menos 5000000 anual!

Estou com Tiago Nunes...!

Obrigado Jadson e Ralf! Dois monstro sagrados! Mas já deram sua contribuição de maneira linda ao futebol e ao Corinthians

6.200 visualizações e 246 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 1.052º

Jose 2221 posts

@mustang em 08/01/2020 às 19:50

Olha 1000% de respeito aos dois, mas quem esta chiando pela dispensa dos dois mostra que não entende bulhufas de futebol, a idade chega para todos nós, muitas das vezes principalmente como atletas queremos continuar sendo os mesmo mas o corpo e as pernas já não obedecem mais, estou dizendo entendam bem, o passado dos dois foi brilhante, mas um meio campo hoje com jogadores como Jadson que jogou brilhantemente por onde passou e o grande Ralf que só sabe marcar dificilmente terá grande sucesso em uma temporada toda.

Publicidade

Foto do perfil de Guilherme Amadori

Ranking: 958º

Guilherme 2442 posts

@amadori em 08/01/2020 às 19:46

Diretoria e Tiago Nunes foram perfeitos nesse caso! Parabéns!

Foto do perfil de Fabio Luiz Frambach

Ranking: 4.202º

Fabio 498 posts

@frambach1974 em 08/01/2020 às 19:28

Parabéns, isso mesmo, falou tudo. Tinha que sair mesmo

Foto do perfil de Sergio Negao

Ranking: 1.976º

Sergio 1247 posts

@sertimao em 08/01/2020 às 19:00

Sou de Osasco, se a galera soubesse quem é o Ralf não estariam tão melindrados;

No meu ponto de vista, aqui se faz aqui se paga.

Cara pilantra...

Foto do perfil de Carlos Arruda

Ranking: 2.211º

Carlos 1104 posts

@carlos.arruda1 em 08/01/2020 às 18:47

É isso ai.

Estão na história

Foto do perfil de Edson Cunha

Ranking: 13.840º

Edson 53 posts

@edson.cunha5 em 08/01/2020 às 18:24

O que está acontecendo com o Ralf e o Jadson já aconteceu com muitos outros. Danilo recentemente queria continuar... São iguais a gente em nossos trabalhos uma hora a presa manda embora porque já tem alguém fazendo o mesmo com menor tempo...

Foto do perfil de J. Miguel Ortega

Ranking: 444º

J. 4633 posts

@miguelito.bom.retiro em 08/01/2020 às 18:17

Nem testa o Ralf e acha que Camacho e Richard vão resolver... Não vão.

Foto do perfil de Gabriel Santos

Ranking: 3.088º

Gabriel 739 posts

@gabriel.santos153 em 08/01/2020 às 18:14

Pra mim ele fez mais do que certo, futebol é um ciclo e o deles acabou, faltou mandar o love também, é hora de renovação.

Cássio se n aprender a jogar com os pés será o próxima, sejamos gratos aos nossos ídolos mas ninguém é maior que o clube, futebol evolui e o jogador que ficar para trásnessa evolução vai ser descartado essa é a realidade

Foto do perfil de Wilkson Martins

Ranking: 5.807º

Wilkson 302 posts

@wilkson.martins3 em 08/01/2020 às 18:03

Ninguém tá reclamando por causa das saídas e sim a forma como foi conduzida, poderiam conversar com eles e esperar propostas quando aparecesse liberava sem multa

Pelo menos eles não passariam essa vergonha

Foto do perfil de Raphael Silva

Raphael 21 posts

@raphael.silva27 em 08/01/2020 às 17:58

Temos que agradecer tudo que representaram, mas tudo tem seu fim só que poderiam ter uma despedida no paulista na arena quem sabe até na final, não por pena e sim porque merecem.

x