Fórum do Corinthians

Pediram mudança! Ela veio! Agora querem que Ralf e Jadson, que ganham um milhão juntos, não saiam!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Ranking: 1.285º

Daniel 1875 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/01/2020 às 09:36
Por Daniel buch (@daniel.buch)

Torcedor está cada vez mais difícil!

Vocês estavam pedindo mudança o ano de 2019 inteiro agora vem com uma conversa fiada dizendo que é para Ralf Jadson continuar em 2020. Jogaram muito juntos, têm o meu respeito, cada um tem o seu valor dentro do clube e isso ficará marcado na história do clube em forma de agradecimento a eles!

Devemos mesmo pregar o respeito aos atletas que honraram a camisa, mas não dá mais. Jadson ano passado jogou apenas 32% dos jogos do clube e ganhou ao menos 5000000 anual!

Estou com Tiago Nunes...!

Obrigado Jadson e Ralf! Dois monstro sagrados! Mas já deram sua contribuição de maneira linda ao futebol e ao Corinthians

6.200 visualizações e 246 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Janduir Gonzaga Da Silva

Ranking: 4.075º

Janduir 520 posts

@escritor em 08/01/2020 às 17:27

Com toda sinceridade para os dois um muito obrigado, mais devemos reconhcer que a idade esta pesando já para os dois e também 2019 não ajudaram tanto.

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Loiola

Ranking: 771º

Lucas 2927 posts

@lucas.loiola2 em 08/01/2020 às 16:55

Os dois são da mesma laia do Guerreiro nada mais que isso na hora que veio grana e China os dois meteram o pé eu acho uma injustiça chamarem o Guerreiro de mercenário e endeusar Ralf e Jadson que largaram o Corinthians as traças com risco até de cair para a série b o defeito e guerreiro foi somente quere um aumento e salário.

Foto do perfil de Pokas Ideia 1910

Ranking: 2.480º

Pokas 972 posts

@douglas.martinez.bal em 08/01/2020 às 16:38

Ralf quando foi pra China #[email protected]% nois, jogador gosta é de dinheiro, vai tarde

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 168º

Jack 8656 posts

@tadeu54 em 08/01/2020 às 16:34

Concordo com o treinador, a fase deles já passou, simples assim.

Obrigado pela glórias conquistadas! Muito obrigado!

Vida que segue!

E vai Timão!

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 186º

Rafael 8069 posts

@rafilskisccp em 08/01/2020 às 16:30

Já que é por dinheiro, o que fazem no elenco os mais de 90 jogadores registrados pelo clube?

Iria apoiar a saída de Ralf e Jadson se seus substitutos fossem a altura ou melhores, mas achar que Pedro Henrique, Camacho e richard vão suprir essas ausencias, é ser muito tapado. Alias, o valor pago nos salários deles, dão mais de meio milhão! Forte abraço

Foto do perfil de Valdir Donizete Da Silva

Valdir 26 posts

@valdirdonizete em 08/01/2020 às 16:27

Se queremos um time forte e competitivo, temos que mudar para melhor, mudanças para melhor é sempre bom, como mudou de comandante tem que mudar também algumas peças do pelotão!

Foto do perfil de Carlos Moreno Chaves

Ranking: 7.114º

Carlos 215 posts

@cmcnois em 08/01/2020 às 16:23

Que mudanças com avelar e ramiro os piores do ano passado vão continuar afundando o clube sou mais o Ralf e Jadson de bengala do que esses dois juntos, essa materia é da diretoria mafiosa refem de empresários

Foto do perfil de Berta

Ranking: 2.536º

Berta 946 posts

@andre.bertapeli2 em 08/01/2020 às 16:22

Eu só descordo foi da forma como fizeram com os dois!

Foto do perfil de Michael Denner

Michael 2 posts

@michael.denner em 08/01/2020 às 15:36

O Ralf voltou com o passe +2 e acho que ainda tinha lenha pra ao menos 1 ano. O Jadson tá 1 ano de férias no banco

@corinthianoaki em 08/01/2020 às 15:28

É isso mesmo! Mudança trás o desconforto, sair da zona de tranquilidade nem sempre é comodo e agradável mas, se faz necessário.

Nós somos Corinthians!

x