Fórum do Corinthians

Pediram mudança! Ela veio! Agora querem que Ralf e Jadson, que ganham um milhão juntos, não saiam!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Ranking: 1.284º

Daniel 1875 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/01/2020 às 09:36
Por Daniel buch (@daniel.buch)

Torcedor está cada vez mais difícil!

Vocês estavam pedindo mudança o ano de 2019 inteiro agora vem com uma conversa fiada dizendo que é para Ralf Jadson continuar em 2020. Jogaram muito juntos, têm o meu respeito, cada um tem o seu valor dentro do clube e isso ficará marcado na história do clube em forma de agradecimento a eles!

Devemos mesmo pregar o respeito aos atletas que honraram a camisa, mas não dá mais. Jadson ano passado jogou apenas 32% dos jogos do clube e ganhou ao menos 5000000 anual!

Estou com Tiago Nunes...!

Obrigado Jadson e Ralf! Dois monstro sagrados! Mas já deram sua contribuição de maneira linda ao futebol e ao Corinthians

6.200 visualizações e 246 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Edward Siqueira

Ranking: 13.142º

Edward 61 posts

@edward.siqueira em 08/01/2020 às 14:56

Concordo contigo!

Publicidade

Foto do perfil de Uildembergue Souza Liborio

Ranking: 1.743º

Uildembergue 1422 posts

@uildo em 08/01/2020 às 14:41

O Ralf e o morto do Jadson é anos Luz muito mais jogador do que o inofensivo Vital!

Foto do perfil de João Ricardo Czeszak

Ranking: 12.173º

João 72 posts

@jrsccp10 em 08/01/2020 às 14:36

Jadson jogou muita bola no Corinthians, foi monstro nos dois títulos que ganhou, mas parou de jogar em 2017. Agora tá muito acima do peso e caminha em campo.

Ralf foi outro monstro, 10 anos de clube e sempre jogou com sangue nos olhos. Ano passado continuou em alto nível, porém com essa renovação do TN ele necessita de jogadores rápidos que saibam tocar bem a bola, que não é o caso do Ralf

Foto do perfil de Cosmo Kramer

Ranking: 1.164º

Cosmo 2049 posts

@cosmo.kramer em 08/01/2020 às 14:24

Povo é doido

Foto do perfil de Vitor L

Ranking: 7.810º

Vitor 182 posts

@vitor.lima25 em 08/01/2020 às 14:03

A questão é que eu acho impossível algum clube pagar o salário integral deles, mas talvez algum clube pague metade do salário e isso já aliviaria o prejuízo em 6 milhões no ano.

Foto do perfil de Papai Noel

Ranking: 451º

Papai 4588 posts

@papainoel em 08/01/2020 às 13:47

Acabou a farra no Corinthians!

Foto do perfil de Leandro Poço Sales

Ranking: 10.728º

Leandro 95 posts

@leandro.poco.sales em 08/01/2020 às 13:45

Só acho que se o avelar vai virar zagueiro o Ralf tem total condições também sobre o Jadson tá mais que na hora de sair

Foto do perfil de Alex Sobreira

Ranking: 2.874º

Alex 812 posts

@alex.sobreira em 08/01/2020 às 13:24

Fez certo, cortar quem tá com o boi na sombra

Foto do perfil de Orlando Quintana

Ranking: 11.975º

Orlando 75 posts

@orlando.quintana em 08/01/2020 às 13:20

Falando em dinheiro, ok?

Dois jogadores que vão continuar na folha de pagamento, existe contrato até dez/2020.

Que mudança é essa?

Foto do perfil de Arthur Vr

Ranking: 10.842º

Arthur 93 posts

@arthur.vr em 08/01/2020 às 13:10

Não podemos esquecer que ambos deram um pé na bunda do Corinthians a dois anos atrás e foram pra China mesmo tendo contrato com o Corinthians vigente

x