Fórum do Corinthians

Pediram mudança! Ela veio! Agora querem que Ralf e Jadson, que ganham um milhão juntos, não saiam!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Ranking: 1.313º

Daniel 1875 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/01/2020 às 09:36
Por Daniel buch (@daniel.buch)

Torcedor está cada vez mais difícil!

Vocês estavam pedindo mudança o ano de 2019 inteiro agora vem com uma conversa fiada dizendo que é para Ralf Jadson continuar em 2020. Jogaram muito juntos, têm o meu respeito, cada um tem o seu valor dentro do clube e isso ficará marcado na história do clube em forma de agradecimento a eles!

Devemos mesmo pregar o respeito aos atletas que honraram a camisa, mas não dá mais. Jadson ano passado jogou apenas 32% dos jogos do clube e ganhou ao menos 5000000 anual!

Estou com Tiago Nunes...!

Obrigado Jadson e Ralf! Dois monstro sagrados! Mas já deram sua contribuição de maneira linda ao futebol e ao Corinthians

6.200 visualizações e 246 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Ueber Carvalho

Ranking: 2.313º

Ueber 1079 posts

@ueber.carvalho em 08/01/2020 às 12:21

Muita hipocrisia, é difícil demais entender a mente humana...

Publicidade

Foto do perfil de Nelson Ferreira Prates Junior

Ranking: 302º

Nelson 6079 posts

@nerson em 08/01/2020 às 12:13

Isto chama planejamento e profissionalismo!

Ralf E Jadson eram 02 ex jogadores em atividade. Mamando quase 01 milhão por mês.

Foto do perfil de Mateus Reiner

Ranking: 2.286º

Mateus 1093 posts

@reiner em 08/01/2020 às 12:06

O Ralf saiu porque o TN ofereceu pra ele jogar de zagueiro e o mesmo não quis.

De volante ele não serve mais para o time

Foto do perfil de Sergio Alves De Jesus

Sergio 1 post

@sergio.alves.de.jesu em 08/01/2020 às 12:05

Futebol mudou..está mais rápido e dinâmico. Difícil Jadson jogar com essa dinâmica. Ralf só marca. Futebol moderno necessita de volantes que saibam jogar com a bola. Estou com o Tiago Nunes

Bora Timão

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 153º

Gabriel 9459 posts

@gabriel.martins6 em 08/01/2020 às 12:04

Exato

Foto do perfil de Yure Passos

Ranking: 878º

Yure 2655 posts

@yurecena em 08/01/2020 às 11:55

O Corinthians tem que seguir em frente e construir/contratar novos talentos. Não podemos pagar salários absurdos por pura gratidão.

Foto do perfil de Nicollas Mendes Dias

Ranking: 813º

Nicollas 2852 posts

@nicollas20mendes em 08/01/2020 às 11:34

Se eles quiserem ficar, que abaixam os salários...

Foto do perfil de Jeferson Viersants

Jeferson 45 posts