Ibson assina rescisão de contrato com o Corinthians e vai para o Bologna

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Malu #26 @malu.da.fiel em 31/01/2014 às 19:56

Volante estava fora dos planos do técnico Mano Menezes e se despede do Timão após 26 jogos, nenhum gol e muitas críticas da torcida

O meia Ibson assinou, na tarde desta sexta-feira, a rescisão de contrato com o Corinthians. O destino do jogador será o Bologna, da Itália, de acordo com o diretor de futebol do Corinthians, Ronaldo Ximenes.

A decisão da saída de Ibson foi em comum acordo entre o jogador e dirigentes, segundo pessoas ligadas à diretoria. A gota d'água se deu no sábado passado, quando o meia foi muito vaiado pela torcida durante a derrota por 1 a 0 para o São Bernardo, no Pacaembu.

Fora dos planos do técnico Mano Menezes, e com salário muito alto, Ibson foi colocado na lista de transferências do clube. Dirigentes pediram ao empresário do jogador, Eduardo Uram, que buscasse uma boa proposta para ele. Foi quando pintou o Bologna, que, diante da recusa do são-paulino Maicon, passou a demonstrar interesse pelo corintiano.

Ibson chegou sem custos ao Timão no meio do ano passado, pedido pelo técnico Tite. Fez 26 jogos e não marcou nenhum gol.

- É um jogador que tem uma carreira brilhante, mas acabou não sendo tão aproveitado aqui. Desejamos sorte para a sequência da carreira - disse o diretor de futebol do Corinthians, Ronaldo Ximenes.

Fonte: Globo.com

2.223 visualizações e 75 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Bruno Medeiros #64 @bruno.medeiros6 em 31/01/2014 às 23:42

Va com deus

Publicidade

Jose Laercio Chelski #698 @herlock.sholmes em 31/01/2014 às 21:25

Que pena!

Como assim? De graça? Na boa? E ninguém vai protestar?

Não estou entendendo mais nada.

Bruno Pereira #4.285 @bruno.pereira1 em 31/01/2014 às 21:17

Mano depois dessa vou virar crente! #GRAÇASADEUS #VAZAIBSON

Daniel Marques #6.669 @mccartney em 31/01/2014 às 21:15

Uhuuuuuuuuuuuu!

Já dizia aquela música dos Beatles :

Get back to where once belonged!

(Volte para o lugar onde pertenceu)

E não volte nunca mais...

Rafael Ferreira #9.271 @rafael.ferreira47 em 31/01/2014 às 21:14

Eu voto no empresario do ibson pra presidente do Timão.

O cara vive fazendo milagres mano kkkkkkkk

Alan Silva #4.999 @alan.silva4 em 31/01/2014 às 21:10

Bologna, não esqueça que a janeça fecha hoje as 00:00 tem mais dois ai que você poderia levar ROMARINHO E Emerson, E VAI DOUGLAS DE BRINDE, eu faço questão de levar eles de fiat 147 até lá a divisa de amazonas dai lá coloco no avião pra vocês nem precisam se preocupar

Marcus Vinicius #3.129 @dooley em 31/01/2014 às 21:08

Milagre!

Patrik Jose Pereira Rocha #213 @ptkrocha em 31/01/2014 às 21:08

agora que #[email protected]% mesmo! O que vamos fazer sem ibson?
Se já estava ruim sem o mestre ibson vai ficar ainda pior kkkkkkkk

Moisés Pinheiro #560 @moisazl em 31/01/2014 às 21:04

Obrigado Bolonha! Mais uma coisa tem que se aceitar esse empresario do ibsom é tipo o deus da venda veio ele vende areia no deserto, ibsono nunca jogou nada, e mesmo assim foi do sardinha para o flamerda para o time recem campeão do mundo Coringão isso tudo sem jogar nada faz 3 anos e aind consegue uma boquinha na Europa esse empresario é foda!

Ivan Pereira #738 @ivan.avare em 31/01/2014 às 21:03