Everaldo chegou com uma pubalgia que necessitava de cirurgia imediata

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Jose #2.747 @ze.doido em 17/01/2020 às 10:48

Palavras do consultor médico Joaquim Grava a de prima da band

O médico disse que nos exames para contratação já foi informado a diretoria sobre a lesão, pelo preço e negócio a diretoria topou o negócio

A parte médica tentou o modo convencional sem cirurgia mas sabendo que a chance de dar certo era mínima.

Garantiu que o jogador agora está 100 % clinicamente

1.530 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Weskley Miranda #2.926 @weskleymn em 17/01/2020 às 11:02

Dr Joaquim é simplesmente o melhor do mundo em se tratando de púbis, li uma matéria que existe a manobra de grava que já curou vários jogadores, pois todos sabem que púbis antes não tinha cura

Ragnar , O Maloqueiro #2.959 @ragnarmaloqueiro em 17/01/2020 às 11:07

Rapaz, pelo seu título eu entendi que o cara tinha chegado de ferias com uma pubalgia...rsrsrsrs, já ia falar, quebrou de novo...carro velho...

Últimas respostas

Francisco Silva #1.437 @francisco.silva32 em 17/01/2020 às 12:54

Se está 100% recuperado, então porque não foi para o jogo contra o New York?

Publicidade

Weskley Miranda #2.926 @weskleymn em 17/01/2020 às 12:08

Sim o procedimento do exame para saber da necessidade da cirurgia ou não

Vitor #1249 @vitor.henrique35 em 17/01/2020 às 11:17

" "

A manobra de grava inicialmente é um exame físico realizado com os pacientes afim de detectar a pubalgia. O procedimento cirúrgico possuí outra nomenclatura mas ficou popularmente conhecido como? Manobra de Grava?

Danilo Lima #4.501 @danilo.lima36 em 17/01/2020 às 11:58

Dr Joaquim é monstro! Se afirmou que está 100% então essa temporada o cara vai arrebentar, porque qualidade sabemos que ele tem.

Valter Antonio #925 @valterpraia em 17/01/2020 às 11:58

Tomara, não seja ou Vilson ou Rene Junior

Fábio Augusto Andrade Alves #1.858 @fabinhoandrade em 17/01/2020 às 11:56

Everaldo é um reforço para 2020

Nelson Ferreira Prates Junior #262 @nerson em 17/01/2020 às 11:51

Bom jogador, assino embaixo a palavra do mestre... Vai ser aproveitado com certeza...

Marcelo Santos #5.184 @marcelo.santos2 em 17/01/2020 às 11:40

Vamos ver se nessa temporada o Everaldo seja mais aproveitado

Welder Thiago #7.440 @welder.thiago em 17/01/2020 às 11:35

Vamos ver se joga!

Oilson Amorim Dos Reis #1 @reyes em 17/01/2020 às 11:35

Que possa brilhar no Timão

Inacinho Da Fiel @lulinhadafiel em 17/01/2020 às 11:33

Se o Joaquim falou tá falado, mestre no assunto!