Promessa chilena Pretendido por Jorge Sampaoli em 2019, pode ter ano de afirmação com Tiago Nunes

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Rafael Radiante #10.835 @rafael.radiante1 em 20/01/2020 às 08:52

Os testes na Flórida Cup deixou bem claro como pode e vai render os jogadores na forma que pensa de jogo o Técnico Tiago Nunes, porém, dois jogadores que não estavam na terra do Tio Sam, serão de grande importância para a escalação do time de Tiago Nunes, trata-se de claro Pedrinho, e Ângelo Araos.

Pedrinho e inegável o jogador que será titular, foi o que teve mais destaque na temporada passada, e tem esse ano, um ano de afirmação.

Araos o jogador que me fez criar esse tópico, vem de um ano, onde estava na Ponte Preta, sem passagem de tanto brilho, sendo em 2019 cobiçado por Jorge Sampaoli quando ainda o mesmo estava no San7os, é tratado como uma grande jóia em seu país, estando frequente convocação pelas divisões de base na seleção chilena, tendo inclusive participações na seleção principal. E um jogador que agrada muito o Tiago Nunes, e certamente essa temporada irá ter mais oportunidades.

Um jogador que tem bom passe, visão de jogo, mas acredito que será utilizado na saída de bola, no miolo de campo, junto com o outro estrangeiro Cantillo, Araos eé um jogador versátil, mas sua grande qualidade e a visão de jogo e seus passes precisos, acredito muito, na formação onde saindo Camacho, Cantillo jogada um tanto mais recuado com o Araos jogando com 2° volante e fazendo dobradinha na saída de bola e transição defesa, ataque.

E você aposta também nisso? Ou não, diz aí...

3.340 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Luis Guedes #41 @lisca em 20/01/2020 às 09:38

Araos se movimenta muito e dá opção de jogo. Podeser o ano dele no Timão

Bruno A. #101 @bruno89 em 20/01/2020 às 09:34

Ahh cara. O Mlk praticamente não jogou. Não tem como avaliar em 20min. Dizem que o problema dele é a timidez. Não sei como está agora.

Mas sim, daria mais oportunidade para o mlk. Vai que numa dessa ganhamos uma contratação. Mlk custou muito caro.

Últimas respostas

Yure Passos #739 @yurecena em 20/01/2020 às 20:59

Eu colocaria Araos aberto pela direita, na função atual do Ramiro. Mas que vença o melhor. Torço muito por esse garoto.

Publicidade

Gustavo Henrique #661 @gustavo.henrique204 em 20/01/2020 às 20:51

Araos não demonstrou nenhuma qualidade em solo brasileiro, o que vocês sabem dele é por vídeo, e por vídeo o defederico era craque

Carlitos La Pregunta #4.738 @carlitolapregunta em 20/01/2020 às 20:29

Cantillo mostrou ter qualidade na distribuição de jogo, se movimentando e dando opção. Recuá-lo vai resultar em perder essa qualidade dele, que pode não se executada com mesma eficiência pelo Araos.

Jefferson Kairon #1.716 @jefferson.kairon em 20/01/2020 às 20:20

Eu acho que quando Luan não estiver poderia testar cantilo, Camacho e araos, e em jogos com adversários mais fechados araos e Luan e cantillo poderia testar, melhor do que Richard e Gabriel vai ser

Joao Raimundo Pereira De Brito #2.872 @joao.raimundo em 20/01/2020 às 20:09

Talvez o Araos de resultado visto que o TN explora muito bem seus meias e atacantes.

Aelson Oliveira Santos #5.040 @aelson em 20/01/2020 às 19:25

Também tenho a impressão de que o Araos vai participar positivamente bem mais esse ano no Corinthians.

Hector Silva #3.214 @hector.silva em 20/01/2020 às 19:10

Parece que vai ser emprestado e encerrar o vínculo, mas de volante com característica de condução também tinha o Marciel

Alexandre Azevedo #7.299 @alexandre.azevedo3 em 20/01/2020 às 14:32

Eu acho melhor que o vital

Douglas Lecicio Da Silva Lopes @douglas.lecicio.da.s em 20/01/2020 às 12:46

Ele jogou como camisa 10 na estréia do Chile sábado e participou dos 3 gols, jogou solto sem obrigação nenhuma de marcar e foi o melhor em campo.

Felipe Checkmat #704 @felipe.fiel em 20/01/2020 às 11:29

Estou pessimista quanto aos dois.

Pedrinho co toda a qualidade que têm, precisa render mais, eu acho que vai ser vendido por valor bem menor que imaginávamos.

Araos acho que é jogador comum, e vai acabar sendo emprestado de novo.

Este meu pessimismo não se aplica ao time, acho que vamos bem este ano, to confiante no Tiago Nunes, até por isso vai ter concorrência no elenco.