Cappellanis ao vivo - Rony

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Dezinha #7 @dezinha18 em 20/01/2020 às 13:06

Estou vendo agora o Cape ao vivo.

Palmeiras fez proposta. Corinthians não.

CAP está dificultando.

Tem muita informação desencontrada e em breve teremos a informação verídica. Ele diz não poder falar agora.

A saída do Rony é iminente pois o clima está horrível. O Petraglia está colocando o jogador contra a torcida.

O Corinthians terá ajuda para comprar o jogador porém não fez proposta.

Amanhã muito provável haverá um desfecho.

90% que o Rony não ficará no CAP.

O jogador quer vir para o Corinthians porém a chance dele ir para o Palmeiras é maior pois não houve proposta do SCCP.

Ele acha que o Corinthians vai colocar uma proposta até amanhã para fechar a questão, sendo para o sim ou para o não.

Situação do jogador com a FIFA está enrolada.

O Rony sempre foi o plano A e Michael o pano B.

O jogador não aceitou ainda a proposta do Palmeiras pois está esperando a do Corinthians. Tem preferência em jogar aqui.

Está aí um resumão na live.

Valeu e vai Corinthians!

8.315 visualizações e 95 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Gabriel Brito #1.178 @gabriel.brito10 em 20/01/2020 às 13:14

E a diretoria está esperando o que msm para fazer essa proposta? Muito incompetente para um diretoria só essa do Corinthians, estão esperando perder o cara para o parmera e depois vir a publico dizer que não gostou da postura do clube.

Pedro Henrique #1.987 @pedro.henrique638 em 20/01/2020 às 13:10

O fato é que ele não vai jogar aqui!

Últimas respostas

Claudio Rissi #22 @migo.pr em 21/01/2020 às 03:19

Era um detalhe contratual que ninguém tinha descoberto.

Agora não sei porque você tá estranhando tando ter amadorismo nesta Diretoria rs.

Gabriel #1834 @gabriel.sartori em 20/01/2020 às 20:55

" " Até entendo seu ponto.
Mas porque tanta demora pra averiguar a fundo a situação do rony se ele era.plano A?
estava esperando o Palmeiras entrar na concorrência?

Me desculpa mas é amadorismo demais.

Publicidade

Gabriel Brito #1.178 @gabriel.brito10 em 20/01/2020 às 22:59

Kkkkkk...

Carlos #1108 @verdade.sabida em 20/01/2020 às 19:27

" "

A diretoria mandou o Vilson entregar a proposta, mas ele está no departamento médico!

Gabriel Brito #1.178 @gabriel.brito10 em 20/01/2020 às 22:59

Infelizmente essa é a realidade dessa corja na diretoria do Corinthians

Dezinha 18 #7 @dezinha18 em 20/01/2020 às 21:06

Ah, mas a nossa diretoria é totalmente amadora mesmo.

Não tem ninguém profi ali, que saiba negociar de verdade.

Gabriel #1834 @gabriel.sartori em 20/01/2020 às 20:55

" " Até entendo seu ponto.
Mas porque tanta demora pra averiguar a fundo a situação do rony se ele era.plano A?
estava esperando o Palmeiras entrar na concorrência?

Me desculpa mas é amadorismo demais.

Gabriel Sartori #1.834 @gabriel.sartori em 20/01/2020 às 20:55

Até entendo seu ponto.
Mas porque tanta demora pra averiguar a fundo a situação do rony se ele era.plano A?
estava esperando o Palmeiras entrar na concorrência?

Me desculpa mas é amadorismo demais.

Claudio #22 @migo.pr em 20/01/2020 às 19:23

" "

Isso é explicável.

Rony era o Plano A, mas aí viram que o passe dele custava 12 milhões de euros e foram para o Plano B, que era Michael.

Com a ida do Michal para o Flamengo, alguém voltou a averiguar a situação do Rony e descobriu que por contrato era possível comprar apenas 50% do passe dele por 6 milhões de euros (assim o Athtético tem de aceitar essa oferta ou comprar os outros 50% do Rony).

Thiago G #18 @thiago000 em 20/01/2020 às 20:41

A FIFA como entidade que rege o futebol (organiza) não tem força de tribunal, é uma espécie de CBF internacional e quem versa sobre essas questões seria o órgão internacional CAS até onde eu sei a FIFA é uma organização privada e pode apenas punir seus afiliados de forma desportiva, não perpetuar multas e diretrizes que muitas vezes ultrapassam a legislação vigente nos países no meu ponto de vista

Fabio #5925 @timoroxo em 20/01/2020 às 20:34

" " Para entender melhor o caso deveríamos conhecer o processo, mas a Fifa como esfera administrativa máxima tem poder sim de decidir sobre os contratos com os clubes e até anular um contrato caso seu tribunal julgue assim, embora a decisão possa ser contestada em juízo os clubes têm demonstrado ter medo de fazer isso

Fabio Vai Corinthias #5.925 @timoroxo em 20/01/2020 às 20:34

Para entender melhor o caso deveríamos conhecer o processo, mas a Fifa como esfera administrativa máxima tem poder sim de decidir sobre os contratos com os clubes e até anular um contrato caso seu tribunal julgue assim, embora a decisão possa ser contestada em juízo os clubes têm demonstrado ter medo de fazer isso

thiago #18 @thiago000 em 20/01/2020 às 19:06

" " Qual juiz? Isso não tem sentido são coisas distintas direito econômico x direito esportivo a FIFA só irá versar sobre direito econômico o que gera no máximo dívida financeira ela não tem poder de anular contratos isso implicaria em uma questão de direito internacional.

Logo o único risco é financeiro o que como disse anteriormente pode ser solucionado com uma simples cláusula no contrato que isenta o clube de pagar qualquer quantia que seja estipulada em contratos anteriores ficando responsável por ela o próprio atleta e seu representante

César Fabiano #4.269 @raquel.cesar em 20/01/2020 às 20:22

Esperando o BMG bancar talvez

Gabriel #1178 @gabriel.brito10 em 20/01/2020 às 13:14

" "

E a diretoria está esperando o que msm para fazer essa proposta? Muito incompetente para um diretoria só essa do Corinthians, estão esperando perder o cara para o parmera e depois vir a publico dizer que não gostou da postura do clube.

Roberto Bidetti Cesare #48 @roberto.bidetti.cesa em 20/01/2020 às 20:22

Rony sempre foi o plano A mas o Corinthians não fez proposta.

Vocês lêem as coisas antes de postar?

André Sanchez #5.070 @andre.sanchez1 em 20/01/2020 às 20:20

Top amiga...com certeza o Corinthians vai colocar a proposta...ele quer jogar no Corinthians e conta com o apoio do Thiago Nunes...uma coisa é certa...no CAP ele não joga mais...a diretoria colocou ele para treinar com o sub 23 que vai disputar o Paranaense... Obrigado pelas informações amiga... Esperamos por um desfecho feliz para Fiel... Qualquer novidade de Curitiba, nos avise! Valeu...Vai Corinthians