Corinthians é malandro, rei da malandragem

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Diego #9.861 @diegocosta em 20/01/2020 às 13:59

Michael - Sempre foi plano B, Corinthians foi atrás primeiro, fez proposta e inflacionou o valor do jogador

Agora finge que não tá atrás do Roni, acertou com o jogador, que tá tretando com o Athletico pra vir pra cá. Só não vem se o Corinthians não fizer proposta nas próximas horas ou dias.

Corinthians negocia com outro jogador em paralelo, mas devido a concorrencia com a crefisa, pra BMG seria mais vantegem de marketing trazer o Roni.

Corinthians vai se definir em breve se fica com Roni, ou se acerta com esse outro jogador.

Essa conclusão foi fazendo um apanhado das informações dos setoristas Nadja, Cappe, e conhecidos que tem contato com Andrés

Agora é esperar pra ver..

2.390 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jr. B Jr. #889 @jrtimaojr em 20/01/2020 às 14:08

Kkkkkkkkkkkkkkk por isso que o Andrés deita e rola, pois tem quem acredite nesse pilantra. Não sei se é ingenuidade, ou burrice mesmo!

Pedro D'umbra #3.736 @pedro.dumbra em 20/01/2020 às 14:15

É verdade. Neymar vem ai

Últimas respostas

Os Noobs Jogam #1.648 @os.noobs.jogam em 20/01/2020 às 15:51

To vendo a malandragem, empresta todo mundo pagando salário, monta time sub 23 pra n dispultar nada, perde jogador pra qql clube, vende jogador a preço de banana.

Cadê a malandragem em tudo isso?

Publicidade

Adeandro Pereira #871 @adeandroo em 20/01/2020 às 15:36

Kkkkkkkkkkk

Só tem Loko nesse fórum.

Guinho #3.481 @craque.neto3 em 20/01/2020 às 15:28

Kkkjkkkjkk Andrés fica até feliz lendo que isso kkkkkkk

Deyvid Navarini #9.110 @deyvid.navarini2 em 20/01/2020 às 15:00

é verdade esse ano pode acontecer um milagre

edson #3923 @edsonjr em 20/01/2020 às 14:52

" "

Então né kkkkkkk

Ai eu preciso concordar, mas, em ano de eleição meu amigo, milagres acontecerão...

Edson Junior #3.923 @edsonjr em 20/01/2020 às 14:52

Então né kkkkkkk

Ai eu preciso concordar, mas, em ano de eleição meu amigo, milagres acontecerão...

Deyvid Navarini #9110 @deyvid.navarini2 em 20/01/2020 às 14:49

" " Nossa diretoria é que bem magico coloca dinheiro na frente deles que eles fazem sumir, os cara são ladrao amigo podem mandar vários em bora e não contratar ninguém que sempre estamos quebrados

Sheldon Pereira De Assis #5.127 @sheldon.pereira.de.a em 20/01/2020 às 14:51

Fonte: Vozes da minha cabeça.

Deyvid Navarini #9.110 @deyvid.navarini2 em 20/01/2020 às 14:49

Nossa diretoria é que bem magico coloca dinheiro na frente deles que eles fazem sumir, os cara são ladrao amigo podem mandar vários em bora e não contratar ninguém que sempre estamos quebrados

edson #3923 @edsonjr em 20/01/2020 às 14:29

" "

Como que poderia aumentar se eles se livraram de uma barca de jogadores de alto salário, inclusive Ralf e Jadson. Tem tudo para diminuir, por incrível que pareça.

Mario Carranza #1.194 @carrfam em 20/01/2020 às 14:46

Outro jogador? Bem, nos temos o davo, deve ser o datia.

Rafael Aizemberg #336 @aizemberg em 20/01/2020 às 14:46

Tem que trazer urgente não dá davó e janderson ainda não é suficiente

Mario Carranza #1.194 @carrfam em 20/01/2020 às 14:45

E o Drogba continua escondido no hotel!