Acabou a folga mesmo

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Matheus Assumpção #1.231 @matheus.assumpcao1 em 20/01/2020 às 14:26

Acabou a folga mesmo

Treino até em dia de jogo hahahahaha seloko esse time logo logo vai tá voando...

2.410 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jéssica Silva #56 @jessica.silva10 em 20/01/2020 às 14:39

Acabou a acomodação, ou correm ou perdem a vaga. Ano passado o time parecia que morria em campo, sem fôlego.

Esse ano tem mesmo que melhorar a questão física, para aguentar os jogos.

Samuel Araújo Oliveira #606 @samuel.araujo.olivei em 20/01/2020 às 14:58

O time que vier no intuito de se defender na arena vai ser amassado.

Últimas respostas

Francisco Córdula #9.848 @fcordula em 20/01/2020 às 21:12

Isso é uma verdade até a segunda linha.
TN com seu comando e competência consegue o melhor dos jogadores.
Já pegou muito refugo e jogadores que estavam encostados em outros clubes e conseguiu tirar o melhor deles.

Pode muito bem repetir a fórmula, tenho certeza que alguns jogadores que estavam tendo aproveitamento abaixo vão melhorar muito.

Muita fé no EVERALDO, quando estiver 100% recuperado, é o tipo de jogador que vai brilhar sob o comando de TN e muitos outros jogadores, é só da um tempo e treinamento.
Quem viver verá!

Fabricio #1033 @fabricioruas em 20/01/2020 às 20:52

" "

Comando tem e muito, agora falta jogador!

Publicidade

Marcelo Stolen #5.116 @zoboopa em 20/01/2020 às 20:59

Finalmente um treinador que treina. E o preparador físico deve estar com raiva...vai ter que trabalhar.

Rezando Por Trambiques #1.352 @fauce.de.ebano em 20/01/2020 às 20:56

O treino de quinta deveria só de finalização.

Fabricio Ruas #1.033 @fabricioruas em 20/01/2020 às 20:52

Comando tem e muito, agora falta jogador!

Jose Roberto #2114 @jose.roberto.de.cama em 20/01/2020 às 19:51

" "

Agora tem comando.

Vai Corinthians!

Marcelo Santos #5.195 @marcelo.santos2 em 20/01/2020 às 19:54

Vai Corinthians

Jose Roberto De Camargo #2.114 @jose.roberto.de.cama em 20/01/2020 às 19:51

Agora tem comando.

Vai Corinthians!

Kaio Henrique Correia #1.328 @kaion23 em 20/01/2020 às 17:04

Assim que é bom, desse jeito o time vai engrenar mais rápido!

Kaio Henrique Correia #1.328 @kaion23 em 20/01/2020 às 16:54

Ele quer que o time engrene logo, tá certo! Pensamento campeão!

Erick Matheus Da Silva #529 @erick.matheus.da.sil em 20/01/2020 às 16:49

Sim, de fato estou bem feliz com nosso novo treinador!

Status: otimista demais

Aí sim, não pode ter moleza! Agora só joga quem corre! Cobrar intensidade dos cara, tá certíssimo o Tiago!

Jéssica #56 @jessica.silva10 em 20/01/2020 às 14:39

" "

Acabou a acomodação, ou correm ou perdem a vaga. Ano passado o time parecia que morria em campo, sem fôlego.

Esse ano tem mesmo que melhorar a questão física, para aguentar os jogos.

Fernandes Filho #1.027 @fernandes.filho4 em 20/01/2020 às 16:27

Com o Tiago Nunes não tem migue, inclusive ele mesmo não dá migue, diferente de uns aí que faltam treinos para dá curso.