Novela sem fim!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Danilo #3.670 @dangum em 21/01/2020 às 13:55

Cappellanes informa no Bandsports:

Staff do Rony aguarda até quinta feira a chegada de uma proposta do Corinthians.

1.890 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcelo Souza #3.015 @marcelo.souza28 em 21/01/2020 às 13:57

Diretoria ridícula está do Corinthians, o Rony está praticamente implorando para jogar aqui e os caras não vão atrás.

Sport Club Corinthians Paulista #485 @almeida em 21/01/2020 às 14:23

Diretoria de merda, pra roubar o clube os bandidos age rapidinho.

Últimas respostas

João Paulo Ferreira Dantas #1.200 @joao.paulo.ferreir19 em 21/01/2020 às 20:41

Não tem é dinheiro Parceiro.

Até o técnico já falou do interesse.

Vai Corinthians!

Andre #207 @andremarioyadomi em 21/01/2020 às 20:40

" "

Acho que é história... O Timão
Não tem
Interesse porque se tivesse já teria feito a proposta

Publicidade

Andre M #207 @andremarioyadomi em 21/01/2020 às 20:40

Acho que é história... O Timão
Não tem
Interesse porque se tivesse já teria feito a proposta

Vagner Silva #27 @vagner.silva13 em 21/01/2020 às 20:37

Novela mexicana vindo ai

Miguel Dos Anjos #2.565 @miguel.dos.anjos em 21/01/2020 às 18:28

É mentira isso. Eles estão enrolando.

Era sábado, depois terça, agora quinta..

Wanderson Alves #1.299 @w.loko em 21/01/2020 às 18:22

Onde você viu defesa aí meu velho?
Eu disse 'se fosse EU'... Isso quer dizer que é a minha opinião.

Matheus Assumpção #1231 @matheus.assumpcao1 em 21/01/2020 às 15:13

" "

Defendendo essa diretoria $afada irmão?

Abner Santos #406 @avgxd em 21/01/2020 às 15:52

Acho que a gente não vai fazer proposta mesmo não, lol.

Bruno Veloso #1.275 @bruno.veloso1 em 21/01/2020 às 15:47

Eles não esperariam tanto se não tivessem ouvido da diretoria que a proposta seria feita!

Doraci Gonçalves Junior #4.524 @djunior em 21/01/2020 às 15:42

Essa reunião seria hoje!

Matheus Assumpção #1.231 @matheus.assumpcao1 em 21/01/2020 às 15:13

Defendendo essa diretoria $afada irmão?

Wanderson #1299 @w.loko em 21/01/2020 às 14:31

" "

Estão querendo brincar com o Corinthians... Não é possível! Se fosse eu, nem responderia proposta p**** nenhuma e deixava eles esperando!

Marcos Roberto Dos Santos #610 @estilo.lds em 21/01/2020 às 15:00

O athletico já informou a Corinthians e Palmeiras que aceita os 6 milhões de euros por 50%.

Os clubes se acertaram com jogador...

Falta só Rony e athletico se acertar, pra vê quanto fica pra cada desse valor...

O Rony quer jogar no Corinthians, mas o Corinthians quer uma diminuída no valor para fazer a proposta...

Provável que o staff do Rony está tentando abater aí 1 milhão de euros com o athletico, aí sim o Corinthians oferece os 5 milhões de euros a vista...

Mas a diretoria do Corinthians é fraca para comprar.