Ângelo Araos

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Ricardo #5.985 @ricardo.costa.doa.sa em 21/01/2020 às 21:44

Estou aqui assistindo ao restante da partida do Chile x Venezuela, aí me deparo com Araos jogando com a 10. De meia criador das jogadas.

Toda jogada a bola passa pelo seus pés.

E agora ele pisou na área e fez gol, a comentarista acabou de falar que na primeira partida ele participou dos 3 gols de sua seleção. Será que o T.N conseguirá fazer o menino deslanchar?

Estarei torcendo para isso. Porque se ele deslanchar que vai sai ganhando é o Corinthians.

2.305 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Luan S. #475 @luan.fps em 21/01/2020 às 22:01

Enquanto houver margem para o crescimento dele, temos que confiar e dar chances.

Tem gente aqui que prefere queimar um garoto com potencial por causa de alguns jogos ruins (no caso do Araos, ele só jogou aqui em posição errada).

O resultado disso é que pagamos caro, a torcida queima por causa de alguns jogos, ele não da certo, acaba o contrato e vai pra outro time que sabe utilizar ele, explode lá, é vendido por uma bolada e vira um grande jogador no futuro. E nós ficamos a ver navios.

Isso até me parece bastante com o caso de um tal de Everton Ribeiro...

Flaubert Mendes Da Silva #2.087 @treze.fc.e.timao em 21/01/2020 às 22:28

O melhor jogo do foi contra chape

Últimas respostas

Thomaz Nyland De Abreu #3.694 @thomucholouco em 22/01/2020 às 17:53

Não assisti nenhum jogo do pré-olímpico

Mas sexta às 22:30 será Chile x Argentina, este não perco!

Publicidade

Thomaz Nyland De Abreu #3.694 @thomucholouco em 22/01/2020 às 17:51

Dois jogos 1 gol e 3 assistências

Erick Matheus Da Silva #529 @erick.matheus.da.sil em 22/01/2020 às 17:43

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/587973/um-absurdo-araos Um absurdo! (Araos) Um absurdo! (Araos) Vejo muitos falando que o Méndez será um 'novo Araos'. Não, não será! Dará certo! Mas o negócio é falarem 'novo Araos'. Esse termo é tosco e não deve ser... meutimao.com.brmeutimao.com.br

Sempre fui defensor dele...

Pedro Gonçalves #4.558 @pedro.goncalves19 em 22/01/2020 às 16:03

O investimento em torno de 16mi no jogador merece um tratamento de muito cuidado pra não acabar com o dinheiro fazendo o jogador desvalorizar. O Araos é ao que tudo indica um ótimo jogador, mas falta a ele personalidade que a Camisa corintiana exige. Veja o Cantillo já chegou dizendo onde gosta de jogar...o Luan a mesma coisa... O Boselli deixando claro de como é seu estilo de jogo...

Aí vejamos o Araos, o técnico fala que ele é segundo volante e ele não reclama... Assim como o Mendez que parece faltar personalidade, ter voz... Craque também tem que saber se impor.

Ludy Passos Feitoza #434 @ludy17 em 22/01/2020 às 11:05

Verdade justamente colocando ele na posição errada de primeiro volante que o protetor da zaga que ele foi expulso

Luan #475 @luan.fps em 21/01/2020 às 22:01

" "

Enquanto houver margem para o crescimento dele, temos que confiar e dar chances.

Tem gente aqui que prefere queimar um garoto com potencial por causa de alguns jogos ruins (no caso do Araos, ele só jogou aqui em posição errada).

O resultado disso é que pagamos caro, a torcida queima por causa de alguns jogos, ele não da certo, acaba o contrato e vai pra outro time que sabe utilizar ele, explode lá, é vendido por uma bolada e vira um grande jogador no futuro. E nós ficamos a ver navios.

Isso até me parece bastante com o caso de um tal de Everton Ribeiro...

Felipe Lopes Vieira #2.270 @fe1910 em 22/01/2020 às 07:54

Creio que seja o reserva do Luan

Valter Antonio #925 @valterpraia em 22/01/2020 às 07:30

Agora vai com o novo técnico

Liédson Milito Ferreira #7.080 @mito.liedson em 22/01/2020 às 07:28

Cara, vamo lembrar que quando ele estava aqui o Araos jogou de ponta esquerda e volante mas nunca de meia. Não vi o jogo mas se o que você diz for verdade quem sabem não achamos um reserva para o Luan dentro do próprio elenco!?

Carlitos La Pregunta #4.730 @carlitolapregunta em 22/01/2020 às 07:04

Se ele jogar no Corinthians com a mesma vontade que joga na seleção, aí pode vingar. Se não, pode colocar até o Klopp que não vai dar jeito.

Mukabala #1.273 @mukabala em 22/01/2020 às 06:32

E gente aqui colocando Araos como volante... Aff...