Notícia Rony - Tiago Salazar - Gazeta

Fórum do Corinthians

Sanfoneiro #6.727 @sanfoneiro.de.zona em 22/01/2020 às 12:15

https://www.gazetaesportiva.com/times/athletico-paranaense/palmeiras-tem-reuniao-por-rony-e-corinthians-corre-para-apresentar-proposta/ Palmeiras tem reunião por Rony e Corinthians corre para apresentar proposta - Gazeta Esportiva Esta quarta-feira pode ser o ?Dia D? para a definição do futuro de Rony. A Gazeta Esportiva apurou que um representante do Palmeiras vai se reunir com gazetaesportiva.comgazetaesportiva.com

Deem uma lida nessa matéria!

Tiago Salazar, setorista que confio, diz que Corinthians segue favorito a contratar Rony...

Dessa vez sinto que fecha!

1.945 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Launin Linden E Silva #4.844 @linden em 22/01/2020 às 12:50

Não irei ler! De saco cheio com esta história de Rony, tanto papinho para um jogador que pra mim não é nada lá essas coisas.

Últimas respostas

Rafael Bezerra #2.535 @rafael.bezerra4 em 22/01/2020 às 15:21

Ue, mas os que são você está falando que estão mentindo... Kkkkkkk

O presidente e o diretor falam que não tem nada. E não só ontem e hoje, mas pelo menos a 3 semanas já.

Sanfoneiro #6727 @sanfoneiro.de.zona em 22/01/2020 às 12:39

" "

Puxa vida;... Não sabia que era diretor executivo do Sport Club Corinthians Paulista... Desculpe senhor...

Publicidade

Rogeria De Oliveira #17 @love.me em 22/01/2020 às 13:10

Filhinha por favor...vai nessa do informal, vem outro com proposta, fecha e leva.
Viu o que deu boca a boca no contrato da Caixa?

Sanfoneiro #6727 @sanfoneiro.de.zona em 22/01/2020 às 13:05

" "

Filhinho... Bastidores do futebol é muito diferente do que a gente pensa... As coisas não são formais... é tudo no boca a boca.

Sanfoneiro De Zona #6.727 @sanfoneiro.de.zona em 22/01/2020 às 13:05

Filhinho... Bastidores do futebol é muito diferente do que a gente pensa... As coisas não são formais... é tudo no boca a boca.

Rogeria #17 @love.me em 22/01/2020 às 13:03

" "

Segue favorito sem apresentar proposta...sei

Luiz Pereira #724 @luiz.pereira15 em 22/01/2020 às 13:03

Nítido porque? Você viu ele?

Régis #1611 @regissouza em 22/01/2020 às 12:50

" "

Se o Corinthians chegar junto fecha com certeza.

É nitido que ele quer jogar aqui.

O Palmeiras corre por fora

A imprensa anti inverte os valores, quer colocar a porcada por cima mas eles estão como a segunda opcao.

Eu vejo dessa forma.

Rogeria De Oliveira #17 @love.me em 22/01/2020 às 13:03

Segue favorito sem apresentar proposta...sei

Nelson Ferreira Prates Junior #261 @nerson em 22/01/2020 às 12:56

Se repeitarem a vontade do jogador...dá Corinthians...

Launin Linden E Silva #4.844 @linden em 22/01/2020 às 12:50

Não irei ler! De saco cheio com esta história de Rony, tanto papinho para um jogador que pra mim não é nada lá essas coisas.

Régis Souza #1.611 @regissouza em 22/01/2020 às 12:50

Se o Corinthians chegar junto fecha com certeza.

É nitido que ele quer jogar aqui.

O Palmeiras corre por fora

A imprensa anti inverte os valores, quer colocar a porcada por cima mas eles estão como a segunda opcao.

Eu vejo dessa forma.

Claudio Rissi #22 @migo.pr em 22/01/2020 às 12:48

Mais um ingênuo que ainda acredita no Andrés rs.

William @william.francio em 22/01/2020 às 12:18

" "

Depois não contrata e ficam criando tópicos xingando diretoria, falando que tomou chapéu... Mas ler a notícia que o Andrés falou que NÃO TEM NADA com o Roni vocês não leem