Nosso camisa 10

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ricardo #5.983 @ricardo.costa.doa.sa em 22/01/2020 às 23:08

Nosso camisa 10

https://youtu.be/3HqsiaLYfKI GOL DE PEDRINHO! Brasil 1 x 0 Uruguai - Pré Olímpico 2020 - YouTube GOL DE PEDRINHO! Brasil 1 x 0 Uruguai - Pré Olímpico 2020 - YouTube Promova sua marca, empresa ou produto, entre em contato ? [email protected] GOL DE PEDRINHO! Brasil 1 x 0 Uruguai - Pré Olímpico 2020 youtu.beyoutu.be
Olhem o Gol do Pedrinho no pré olímpico,
Jogando por dentro, fazendo a infiltração.
E não jogando pelo lado, marcando lateral .

Estou na torcida para que esse seja o melhor da sua carreira com a camisa do Corinthians, e que seja um ano de muitos títulos para o nosso Corinthians.

1.380 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Paulo Fernando #2.662 @paulo.fernando13 em 22/01/2020 às 23:33

Tem lugar pra ele jogar pelo meio sim, pois Luan joga sozinho por ali!

Sérgio Libanori #354 @sergio.libanori em 23/01/2020 às 01:07

Precisa ter regularidade. Joga demais num jogo e some noutros três. Tem alta capacidade técnica. Se mantiver a regularidade, será um dos destaques do time nesse ano.

Últimas respostas

Lukaa Garcias #432 @lukaa.garcias em 23/01/2020 às 02:07

Não sei como

Paulo #2662 @paulo.fernando13 em 22/01/2020 às 23:33

" "

Tem lugar pra ele jogar pelo meio sim, pois Luan joga sozinho por ali!

Publicidade

Claudio Ferreira Santos #58 @claudiofsantos em 23/01/2020 às 01:56

Que o Pedrinho tenha um ótimo rendimento pelo CORINTHIANS que e muito mais importante que a Seleção!

Sérgio Libanori #354 @sergio.libanori em 23/01/2020 às 01:07

Precisa ter regularidade. Joga demais num jogo e some noutros três. Tem alta capacidade técnica. Se mantiver a regularidade, será um dos destaques do time nesse ano.

Drasccp Sp #426 @drasccp em 23/01/2020 às 00:38

Hoje foi um dos melhores em campo.

Luiz Douglas De Freitas Coutinho #6.524 @douglasluiz230 em 23/01/2020 às 00:34

Pedrinho jogou muito entre a meia esquerda e o centro nos dois jogos. Mas o TN quer velocidade dos lados. Nenhum dos dois dá isso pra ele. Vão acabar brigando pela mesma vaga.

Rodrigo Castelan #9.853 @rodrigo.castelan em 23/01/2020 às 00:34

Pedrinho e Luan podem alternar posição, da pra jogar os dois.

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #12 @caachorrodoido em 23/01/2020 às 00:33

Com certeza... Vai ser que são jorge dê aquela força

Schwamm Fett #1.770 @kim.zagari em 23/01/2020 às 00:32

Tem cada gênio por aqui...se o Luan joga pelo meio..vai por o Pedrinho pelo meio como?

Jose Silva #4.354 @josez em 23/01/2020 às 00:32

Pedrinho vai jogar na ponta aberto, o meio e do luan.

Phillipe Gomes #563 @ocampeaodoscampeoes em 23/01/2020 às 00:25

Mané é o camisa 10 do Liverpool e marca lateral também.

Não há problema nenhum em marcar lateral.

1 a 10 de 15 respostas