Vamos torcer para o Corinthians?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Carlitos #4.789 @carlitolapregunta em 24/01/2020 às 07:06

Ontem, durante e após o jogo, eu vi diversos tópicos desmerecendo o Carille, vi comentários pejorativos sobre o Love, vi gente brigando por causa do Boselli. Não entendo isso...

- Os títulos que o Carille ganhou foram pelo Corinthians.

Comemoramos, provocamos rivais, tivemos alegrias.

- Os gols feitos pelo Love foram pelo Corinthians.

Comemoramos, nos ajudaram, nos deu alívio em jogos sofridos.

- Os gols feitos pelo Boselli foram pelo Corinthians.

Comemoramos, nos ajudaram.

Então qual o motivo para brigas e tentativas de desmerecer? Estão esquecendo que tudo o que fizeram e, no caso de Love e Boselli, poderão fazer, foi e será em prol do Corinthians? Não importa quem faça o gol, não importa qual técnico ganhe um título, pois estará fazendo algo para o Corinthians.

Que tal deixar de lado o orgulho, a birra, o rancor, o ódio, e torcer para o Corinthians?

10.945 visualizações e 192 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Willian Morais @willian.morais3 em 24/01/2020 às 16:05

Boa esses mesmo ai são os que começam a fazer 'panelas'la na frente

Publicidade

Carlitos La Pregunta #4.789 @carlitolapregunta em 24/01/2020 às 15:52

E mesmo explicando, meu caro Absolon, ainda têm jovens que fazem gracinha com sua cara. Nesse tópico já tiveram alguns, e por incrível que pareça, até 'homem' casado com esse tipo de atitude.

Absolon #967 @absolonsoares em 24/01/2020 às 15:05

" "

A torcida Corinthiana está mudada; tempos atrás jamais teríamos que explicar isso aos mais jovens! @Carlitos temos que falar o óbvio atualmente! #vaiCorinthians!

Ricky Roma #1.230 @ricky.roma em 24/01/2020 às 15:44

O motivo disso é que a torcida é composta por seres humanos.

Sempre vai ser assim.

Sérgio Libanori #324 @sergio.libanori em 24/01/2020 às 15:30

Desmerecem porque não entendem nada de futebol. Carille foi justamente demitido por um ano horrível que teve, mas é bom treinador e ganhou muitos títulos como auxiliar e treinador. Ralf deveria sair por causa da idade, mas foi um dos melhores volantes da história do Corinthians e um dos grandes responsáveis pela conquista da Libertadores e do Mundial. Love e Boselli foram justamente criticados no ano passado por jogarem mal, mas são jogadores que tem história como goleadores. Criticar e até pedir uma demissão é uma coisa normal do futebol, denegrir a imagem de profissionais que tem história dentro do clube e do futebol é burrice.

Felipe Lacerda #630 @lipao88 em 24/01/2020 às 15:24

Vai Corinthians!

Aulio Duarte #1.270 @aulio.duarte em 24/01/2020 às 15:20

Sou muito grato ao Carille, mas precisa melhorar seu lado humano, e saber admitir seus erros, se queimou jogando a culpa em jogadores, Sucesso Carille!

Bruno Dos Santos Sousa #1.518 @bruno.timao em 24/01/2020 às 15:17

Carille sempre terá meu respeito. Ganhou um monte de clássico 3, paulista, campeonato brasileiro. Mesmo com suas derrapadas pós paulista. Tem meu respeito

Jean Macedo #2.174 @jean.macedo3 em 24/01/2020 às 15:17

Um dos tópicos mais sensatos e necessário nesse site dos últimos tempos.

Danilo Sccp #3.630 @dangum em 24/01/2020 às 15:16

Os mesmos que criticam Love e Carille hoje, são os mesmo que os idolatravam em um passado recente...

É muita nutelagem pra pouca raiz!

Jean Pierry #2.891 @jean.pierry1 em 24/01/2020 às 15:06

O que vocês não entendem, é que não nem todo mundo que está aqui falando é Corinthiano tem anti infiltrado d eles sempre querem causar desvonfiança e para quem torce por suas próprias convicsões vai engolir o choro com os amigos durante todo o ano porque aqui é Corinthians...