Péssimo dia... Mauro Boselli (explico)...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Matheus #1.324 @matheus.faria9 em 24/01/2020 às 08:48

Hoje é um péssimo dia para os cornetas do Boselli, não acham?

Choveu tópicos aqui criticando o argentino, tomando como base a falta de gols no ano passado. Esqueceram pois de olhar dados:

Ano passado ele foi o jogador que precisava de menos tempo e menos chances para fazer um gol em todo o elenco;

Eram criadas pouquíssimas chances para todos os centroavantes com Carille. E mesmo assim ele fazia os seus gols.

Mesmo jogando muito menos minutos que Love ou Gustavo.

Quando marcava gols e começava a embalar, ia pra reserva inexplicavelmente. Carille tinha 'uma obrigação' de colocar o Love pra jogar. Então, não interessa se Boselli jogasse bem. Já sabia que ia para o banco;

Esse ano, muitas chances criadas. Confiança do técnico Tiago Nunes. Resultado. Hat trick na arena.

Aceitem: Boselli é nosso principal 9. Foi artilheiro por onde passou. Já decidiu Libertadores. Precisa de poucas chances pra fazer um gol. E de bônus, faz o time jogar bem, pois segura bem a bola no ataque, tabela e da andamento às jogadas.

A torcida e o time agradecem. Vai Corinthians!

1.380 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Rafael Aizemberg #338 @aizemberg em 24/01/2020 às 14:26

Perfeito joão depois de tanta idolatria e baboseira eu já não suporto o boselli

E só está piorando

João #154 @joao.henrique.azeved em 24/01/2020 às 09:56

" "

Galera tá xingando o Boselli mais porque esse pessoal é muito chato.

O cara falta gozar com gol do Boselli, mas não se lembra que primeiro é gol do Corinthians.

O Boselli tá pegando hate por causa desse fã clube insano, não tem nem motivo pra desgostar do cara, mas também não tem motivo pra idolatria maluca que esses caras tem.

Publicidade

Rafael Aizemberg #338 @aizemberg em 24/01/2020 às 14:25

Você entendeu tudo errado

Eu continuo criticando pois não entendo uma idolatria imensa por ele

Gustavo também foi um deus no paulista do ano passado

E num time que vivia na retranca e pior tecnicamente

E love foi muito decisivo

Aí o boselli dá uma amostra do que os dois fizeram ano passado

E é uma lenda

Para um cara de 400 gols isso está normal

Pra ele cumprir minhas expectativas terá que fazer gols o ano inteiro e ser decisivo

Senão até lá considero o love mais importante o Gustavo também

E não engulo a lingua

Roxor Br #1.420 @guigabytes em 24/01/2020 às 14:23

Ah Jura? Kkkkkkk só faltou eu anunciar na rádio tudo isso desde que foi contratado, pior é ainda ter que aguentar gente querendo o Love canelando a bola com força.

Vagner Silva #27 @vagner.silva13 em 24/01/2020 às 13:21

Criticar ele pelo ano passado é muito sem lógica, qualquer atacante passaria mal

João Henrique Azevedo #154 @joao.henrique.azeved em 24/01/2020 às 10:54

Isso é triste.

Teve um ban que eu peguei aqui porque tem um maluco com o nick de 1951 que pra ele todo mundo é mulambo...

E me chamar de mulambo é pior que me xingar.

Aí ele me chama de mulambo e eu mando ele tomar no...

Sendo que eu nem botei a palavra, botei com reticências...

Aí eu que levo ban, às vezes não entendo essa moderação..

João Henrique Azevedo #154 @joao.henrique.azeved em 24/01/2020 às 10:44

Eu te acompanho aqui, sei que é um dos que moderados, discordamos em alguns pontos (normal), mas não é dessa galera insana, até por isso não te inclui na minha crítica.

Tem um tópico de um cara reclamando porque a torcida na arquibanca xingou o Boselli porque ele errou um passe.

Na arquibancada o cara xinga até a mãe dele na adrenalina...

Não pode xingar o Boselli porque pipipipopopo...

Isso que muita gente tá se irritando, ai acaba sobrando para o jogador que não tem nada aver...

Lucas Pereira Da Silva #39 @lucas.ps.timao em 24/01/2020 às 10:37

Para quem é corinthiano mesmo hoje é um ótimo dia. Essas picuinhas com jogadores ficam em segundo plano

As vezes parece que vocês são fã Club de jogador e não torcem para o Corinthians.

Victor Sccp #6.948 @victor.sccp7 em 24/01/2020 às 10:08

A bola chegou o cara marcou, simples

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 24/01/2020 às 10:01

Continuo com a mesma opinião.

João Henrique Azevedo #154 @joao.henrique.azeved em 24/01/2020 às 09:56

Galera tá xingando o Boselli mais porque esse pessoal é muito chato.

O cara falta gozar com gol do Boselli, mas não se lembra que primeiro é gol do Corinthians.

O Boselli tá pegando hate por causa desse fã clube insano, não tem nem motivo pra desgostar do cara, mas também não tem motivo pra idolatria maluca que esses caras tem.