Estou impressionado com o entendimento rápido pelo trabalho do Tiago Nunes

Fórum do Corinthians

Gustavo #991 @gustavo.simoes em 24/01/2020 às 11:24

Em um pouco mais de duas semana de trabalho o time já se entende, algo que não vimos ano passado durante o ano todo.

Ainda é cedo claro, porém a forma rápida de entendimento é impressionante, méritos aos jogadores, comissão técnica e ao grande treinador que já vejo ser o Tiago, o cara entende muito de futebol, não querendo se iludir mais já se iludindo, o Timão colherá bons frutos esse ano com esse futebol vistoso.

Vai Corinthians!

245 visualizações e 8 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Robson Oliveira #14 @robson.oliveira4 em 24/01/2020 às 12:03

Treinos intensivos e exaustivos, com certeza ajudou demais. Para quem tem dúvida da importância dos treinamentos, tá ai a resposta.

Últimas respostas

Alexandre Rabelo @alexandre.rabelo em 26/01/2020 às 12:21

é parece que vai embalar, sei lá acho que talvez também pela forma que esses nossos jogadores já jogavam nos outros clubes, o Ramiro, Richard no Fluminense, Boseli no México são exemplos disso, o Carille (não que eu esteja criticando porque gosto e respeito pra caramba) estava usando eles de uma forma que não era características que tinham e o Thiago pelo que eu entendi nesse começo, tá deixando os caras jogarem soltos, na posição e da forma que de fato jogam, e colocando na cabeça deles a famosa intensidade, tá ficando muito bom e espero que melhore mais ainda esse nosso novo Corinthians, abraços...

Publicidade

Robson Oliveira #14 @robson.oliveira4 em 24/01/2020 às 12:03

Treinos intensivos e exaustivos, com certeza ajudou demais. Para quem tem dúvida da importância dos treinamentos, tá ai a resposta.

Paulo Cesar #1.545 @paulo.cesar177 em 24/01/2020 às 11:38

Se tivessem analisado com frieza, não pediriam Carille de volta depois de um semestre de 2018 mediano, olha que os resultados dele eram mais satisfatorios como vitórias em clássicos, mas só um jogando bem no caso as contra as peppas no brasileirao de 2018

Igor #4517 @igor.carvalho15 em 24/01/2020 às 11:32

" "

O pessoal costuma dizer 'não fez mais que a obrigação, ganhar de um clube pequeno com um jogador a menos'... Se é obrigação, porque não ganhava? A graça do futebol é justamente fazer sua obrigação. Futebol é paixão, se for analisar com frieza uma partida que nos dá esperança de dias melhores, largue o Corinthians e vire comentarista de algum canal de TV.

Edgard Alan Souza #38 @edgard.alan.souza em 24/01/2020 às 11:35

Grupo que era burro em 2019 ficou inteligente de repente

Igor Carvalho #4.517 @igor.carvalho15 em 24/01/2020 às 11:32

O pessoal costuma dizer 'não fez mais que a obrigação, ganhar de um clube pequeno com um jogador a menos'... Se é obrigação, porque não ganhava? A graça do futebol é justamente fazer sua obrigação. Futebol é paixão, se for analisar com frieza uma partida que nos dá esperança de dias melhores, largue o Corinthians e vire comentarista de algum canal de TV.

paulo #1545 @paulo.cesar177 em 24/01/2020 às 11:26

" "

O que uma vitória contra um time varzeano com um a menos não faz

João Henrique Azevedo #153 @joao.henrique.azeved em 24/01/2020 às 11:29

Coelho ajudou no processo.

Eu disse que a transição do Coelho tinha sido excelente...

Ele amenizou bastante para o Thiago, não que eu esteja dizendo que o Thiago não conseguria fazer o time entender a metodologia dele sem o coelho, mas que deixou mais rápido não tenha dúvida.

Importante destacar isso.

Gustavo Simões #991 @gustavo.simoes em 24/01/2020 às 11:29

Pelo jeito você não assistiu o jogo fera.

paulo #1545 @paulo.cesar177 em 24/01/2020 às 11:26

" "

O que uma vitória contra um time varzeano com um a menos não faz

Paulo Cesar #1.545 @paulo.cesar177 em 24/01/2020 às 11:26

O que uma vitória contra um time varzeano com um a menos não faz

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Yuri Andrade

    Da onde tiraram que os jogadores querem derrubar o Tiago Nunes?

    Última resposta 4 segundos por ANDRÉ COSTA que tem 255 posts no fórum

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alber Corintiano

    Agora tá bacana!

    Última resposta 24 segundos por Maloka SCCP1910 que tem 333 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Lucas  Gomes

    Tiago Nunes não está perdido

    Última resposta 25 segundos por Leandro Ferreira da Silva que tem 223 posts no fórum

    58respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Henrique

    De quem é a culpa?

    Última resposta 42 segundos por Frede Alves que tem 4.522 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de ROGERIO PAVAN

    Parte da torcida cobra Andrés após a derrota para o água Santa

    Última resposta 1 minuto por FQ !! que tem 574 posts no fórum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Paulo Eduardo Rocha

    Love 340

    Última resposta 1 minuto por Arnaldo Costa que tem 9.137 posts no fórum

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de H Aleksan

    Maiores culpados por tudo: sócios do Clube

    Última resposta 1 minuto por Luiz Fernando que tem 1.399 posts no fórum

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe Casagrande

    Números ALARMANTES do Corinthians de 2018 até agora!

    Última resposta 1 minuto por Claudinei Pedrosa que tem 637 posts no fórum

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabinho guedes

    Swra que vale mesmo apena manter medalhoes por tanto tempo no time?

    Última resposta 2 minutos por Dhemerson Gonçalves que tem 4.188 posts no fórum

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Passarella de la Fiel

    Não quis dizer nada ontem, pra não deixar a raiva levar

    Última resposta 2 minutos por Wladmir GF que tem 1.457 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico