Paquetá é o custo benefício

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Douglas #2.315 @dougaooo em 24/01/2020 às 14:44

Sem espaço no time titular rossonero o jogador pediu para ser emprestado a uma liga de ponta da Europa ou ao Brasil. No país canarinho o Flamengo disse que não tem interesse.

O Jogador vem com parte dos salários pagos pelo Milan, será que não caberia no nosso time? Viria a custo zero e com parte dos salários pagos, resolveria provisoriamente a deficiência da ponta esquerda, o que acham, só uma opinião de vocês.

Vai Corinthians

2.670 visualizações e 77 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Cirio Castre #11 @tibas em 24/01/2020 às 15:13

Não, já temos o Davó.

Ragnar , O Maloqueiro #2.709 @ragnarmaloqueiro em 24/01/2020 às 15:01

E assim nasce uma nova novela...

Cara, muitas vezes quem cria os boatos é a própria torcida...tu tá falando isso ae, daqui a pouco os sonhadores vão espalhar que tem negociação.

Últimas respostas

Maciel Buckart #937 @maciel.buckart1 em 24/01/2020 às 23:47

Seria ótimo, mas... Sabe como é né hahaha Melhor já esquecermos isso.

Publicidade

Rodrigo Dos Santos Souza #5.240 @rodrigo.dos.santos.s em 24/01/2020 às 23:29

Meu na boa deixa o moleque em paz.

Cirio #11 @tibas em 24/01/2020 às 15:13

" "

Não, já temos o Davó.

Dan Sales #510 @dan.sales em 24/01/2020 às 20:40

Eu sempre achei que ele era meia, não ponta...

Não sei se seria uma boa, e não acho que o custo-benefício seja lá tão vantajoso assim.

Thug Life Do Bronks #5.421 @simpsin em 24/01/2020 às 20:32

Fraco

Michael Santos Da Silva #337 @michael0707 em 24/01/2020 às 20:18

Acho difícil ele voltar para o Brasil, ainda tem muito mercado na Europa.

No Brasil ele joga fácil em qualquer time.

Miguel Eduardo #2.390 @miguel.eduardo2 em 24/01/2020 às 20:11

Será que já foram no Instagram dele pedindo pra ele vir jogar aqui?

RAGNAR #2709 @ragnarmaloqueiro em 24/01/2020 às 15:01

" "

E assim nasce uma nova novela...

Cara, muitas vezes quem cria os boatos é a própria torcida...tu tá falando isso ae, daqui a pouco os sonhadores vão espalhar que tem negociação.

Vagner Silva #27 @vagner.silva13 em 24/01/2020 às 20:03

Empresário já negou a vinda para o Brasil