Pra você que mora fora de São Paulo

Fórum do Corinthians

Wanderley #3.121 @wanderley.apolinari1 em 24/01/2020 às 20:06

Os jogos do Timão passa no seu Estado?

430 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Fausto Chaves #3.994 @fausto.chaves em 24/01/2020 às 22:42

DF só Rio

Publicidade

Gian Rodrigues #4.605 @gian.rodrigues em 24/01/2020 às 22:00

Premiere infelizmente aqui no MT de vez em quando passa!

Raury #3.281 @raury.silvah em 24/01/2020 às 21:55

Aqui no Maranhão só passa jogo de time carioca, se não fosse as lives da internet eu nem saberia quem era quem no time do Corínthians!

Wsouza #8.925 @will1995 em 24/01/2020 às 21:31

Sou do Amazonas, raramente passa jogo do Corinthians pra cá no Brasileirão ou Copa do Brasil, enfrentando cariocas, mas é algo bem raro mesmo. Campeonato Paulista nunca vi jogos na TV aberta, se algum dia já passou, ou eu não era nascido ainda, ou não lembro, mas quase certeza que nunca passou jogo do Paulistão pra cá.

Mas com a rixa da mãe globo e o Flamidia, quem sabe agora aumente a quantidade de jogos do Corinthians em TV aberta para meu estado.

Robson Oliveira #14 @robson.oliveira4 em 24/01/2020 às 21:17

Moro em Salvador-BA, dependende muito da situação de Corinthians e Flamengo. A Globo dá prioridade ao time carioca, ainda mais agora nessa boa fase deles, mas passa do Corinthians também. No interior nunca vi, só quando é clássico.

Lucas #10.213 @lucas.lima123 em 24/01/2020 às 21:10

Sou de Goiás assisto pelo Kodi no celular ou algum site tipo tampa da bola não é 100% ao vivo mas já serve pra acompanhar o Timão