Porcada tudo nervosa porque?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Jackson Leandro @jackson.leandro3 em 24/01/2020 às 21:11

Porcada tudo nervosa porque?

Kkkkk o cara nem veio, e como eles estão
Será que é medo de tomar chapéu?

4.315 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcello Figueiredo #17 @timao.sc em 24/01/2020 às 21:14

Torcedor é igual em todo lugar...oq eles falam lá é dito aqui rsrs

Thalison Ferreira #3.760 @thalison.ferreira1 em 24/01/2020 às 21:18

É os torcedores do Corinthians puto porque a gente não tem dinheiro e o do Palmeiras porque ele quer vim pra cá kkkkkk

Últimas respostas

Lucas Loiola #7.036 @lucas.loiola2 em 25/01/2020 às 14:30

https://www.foxsports.com.br/news/441744-entenda-motivo-que-travou-acerto-entre-rony-corinthians-e-palmeiras-athleticopr-aguarda Entenda motivo que Entenda motivo que 'travou' acerto entre Rony e Palmeiras; Athletico-PR aguarda De acordo com informações da Gazeta Esportiva, Corinthians trabalha em silêncio e tentará formalizar na próxima semana uma proposta ao Furacão pelo atacante foxsports.com.br

Publicidade

Andre Macliato #4.367 @andre.macliato em 25/01/2020 às 10:34

Sim, mas Corinthians já tinha acertado até às bases salariais, então não é chapéu.

Jackson Leandro @jackson.leandro3 em 25/01/2020 às 10:26

" "

Sim mas em nenhum momento houve a oferta do Corinthians, agora a porcaiada eles fizeram a proposta

Jackson Leandro @jackson.leandro3 em 25/01/2020 às 10:26

Sim mas em nenhum momento houve a oferta do Corinthians, agora a porcaiada eles fizeram a proposta

Andre #4367 @andre.macliato em 25/01/2020 às 09:28

" "

Chapéu como se nós que entramos na negociação primeiro? Agora tudo é chapéu kkkkk

Andre Macliato #4.367 @andre.macliato em 25/01/2020 às 09:28

Chapéu como se nós que entramos na negociação primeiro? Agora tudo é chapéu kkkkk

João Pedro #51 @disiplina em 25/01/2020 às 08:39

Ola, eu sou o João Pedro, quer ficar trilionário vendendo pelo a internet?

Rafael #325 @aizemberg em 25/01/2020 às 02:46

" "

Man tu a conta é bugada

Ramon Oliveira #2.326 @oliveira95 em 25/01/2020 às 08:37

Bem lembrado! Me atentei apenas às negociações recentes, mas a troca do Ribamar pelo Neto foi a melhor de todas, sem dúvida

MARIO #1178 @carrfam em 24/01/2020 às 22:27

" "

Acho que não.neto pelo ribamar, lembra?

Burrile Retranca #2.858 @burrile.retranca em 25/01/2020 às 07:41

Só concordo com o cara que disse que Palmeiras e Corinthians são dois trouxas nessa história.

Esse Rony não vale essa grana.

Luiz Hernane Tamashiro @luiz.hernane.tamashi em 25/01/2020 às 07:41

Verdade kkkkkk