Eu acho que o Rony não vai mais pra porcada...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Sanfoneiro #6.690 @sanfoneiro.de.zona em 25/01/2020 às 11:52

Por que se for, vai ser vaiado os 90 minutos...

A maioria dos palmerdenses que conheço, estão putos com a info de que ele prefere o Corinthians e tá deixando eles no banho-maria.

Pode escrever... Se ele não for do Corinthians ele fica no furacão.

É apenas minha opinião. Se não gostou não ofenda.

Paz.

2.170 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Douglas Sabino #592 @douglas.sabino1 em 25/01/2020 às 12:53

Cara, no G1 fala que o único entrave São as %. Ele tá praticamente certo lá. Ele chegando no Palmeiras beija o escudo, fala que nunca foi procurado pelo Corinthians e que o Palmeiras é isso e aquilo e todo mundo se esquece

Enderson Costa Pereira #2.890 @endersoncosta em 25/01/2020 às 12:28

As Peppas estão nervosos com Rony e seu empresario

ELES QUEREM O CORINTHIANS

Agora está nas mãos de Andrés.

Últimas respostas

Natan Franghieru #901 @natan.franghieru em 25/01/2020 às 21:34

Nada a ver isso aí, joga um jogo bem, faz um golzinho e a torcida já esquece.

Publicidade

Mateus N Fernandes #6.974 @mateus.n.fernandes em 25/01/2020 às 21:33

Que nada, se ele fizer uma dúzia de jogos bons todo mundo se esquece dessa conversa.

Gustavo Henrique #662 @gustavo.henrique204 em 25/01/2020 às 19:21

Na verdade ele só não quis renovar o contrato lá, a diretoria que afastou ele

Daniel #1143 @dboer em 25/01/2020 às 19:12

" "

Esse Rony é bom jogador mas não me passa confiança, abandonou o time japonês agora forçou a saída do Athlético, eu acredito muito mais no Everaldo

Daniel Boer De Souza #1.143 @dboer em 25/01/2020 às 19:12

Esse Rony é bom jogador mas não me passa confiança, abandonou o time japonês agora forçou a saída do Athlético, eu acredito muito mais no Everaldo

Papai Noel #599 @papainoel em 25/01/2020 às 19:10

Estão nervosos porque tá chegando a hora do chapéu

Sanfoneiro De Zona #6.690 @sanfoneiro.de.zona em 25/01/2020 às 13:13

Pode ser...

Douglas #592 @douglas.sabino1 em 25/01/2020 às 12:53

" "

Cara, no G1 fala que o único entrave São as %. Ele tá praticamente certo lá. Ele chegando no Palmeiras beija o escudo, fala que nunca foi procurado pelo Corinthians e que o Palmeiras é isso e aquilo e todo mundo se esquece

Luis Eduardo Gregorini #4.883 @luis.eduardo.gregori em 25/01/2020 às 13:01

Igual o Dudu chorão. Ele tm preferia o Corinthians na época

Douglas #592 @douglas.sabino1 em 25/01/2020 às 12:53

" "

Cara, no G1 fala que o único entrave São as %. Ele tá praticamente certo lá. Ele chegando no Palmeiras beija o escudo, fala que nunca foi procurado pelo Corinthians e que o Palmeiras é isso e aquilo e todo mundo se esquece

Adriano Reis #1.156 @adriano.reis.moraes em 25/01/2020 às 13:00

Estão fazendo um baita sacrifício para contratar esse tal de Rony, mais ainda não acenaram uma grana pelo Cantillo, esse Rony se vier vai ter que comer a bola pelo esforço gigante que o clube esta fazendo, não espero mais nada dele se não for comer a bola pra fazer valer tudo que o clube esta fazendo se endividando ainda mais, terá que valer o esforço.#essaeminhaopiniao.

Douglas Sabino #592 @douglas.sabino1 em 25/01/2020 às 12:53

Cara, no G1 fala que o único entrave São as %. Ele tá praticamente certo lá. Ele chegando no Palmeiras beija o escudo, fala que nunca foi procurado pelo Corinthians e que o Palmeiras é isso e aquilo e todo mundo se esquece