Campeonato fraco esse do Carioca

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Mineiro No Paraguai @mineiro.no.paraguai em 25/01/2020 às 19:58

Pensa num campeonato fraquissimo esse, vixe tou aqui assistindo o jogos e da zzzzzz de assistir..Doido pra ver o Timão jogar amanhã!

960 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Victor Ferreira #69 @antonio.ferreira13 em 25/01/2020 às 20:17

Time paia é esse botafogo, candidato a serie b 2021

Alexandre Santos De Souza #2.566 @alexandress em 25/01/2020 às 21:20

Não existe outro estadual melhor que o Paulistão.

Últimas respostas

Leandro Valentim #234 @leandrocvsccp em 26/01/2020 às 10:53

Você estava assistindo jogo do campeonato carioca? Boa sorte kkkk

Publicidade

Luiz Silva #942 @luiz.silva62 em 26/01/2020 às 10:39

Esse ano não pra perder pontos no brasileiro para botafogo, Vasco e Fluminense admimitivel isso fracos

Will W. #844 @wildemwennigton em 26/01/2020 às 01:24

Por isso que é meio complicado os Estaduais, o que funciona mais ou menos e tem audiência é o Paulista, o resto é resto. Aí investidores Europeus vêem essa bagunça que é o começo do ano no Brasil, faz é desanimar. Se o brasileirão já é baixo nível, os Estaduais são... Tenho nem palavras pra descrever.

Drasccp Sp #425 @drasccp em 25/01/2020 às 23:38

Mas esse time já tem um CT melhor que Vasco, Botafogo e Fluminense.

Eronildo #445 @eronildo em 25/01/2020 às 22:38

" "

O campeonato pernambucano é o cúmulo da ruindade, tem um novo clube chamado RETRÔ que foi criado há 4 anos que tá dando trabalho pra todo mundo, é um típico clube que é formado por meninos peladeiros bons de bola desprezados por clubes profissionais.

Vagner Silva #27 @vagner.silva13 em 25/01/2020 às 23:31

Campeonato Paulita é o melhor que tem

Salve Quebrada #9.725 @salvequebrada em 25/01/2020 às 23:23

É uma varzea kkkk, nem o Google mostra direito as escalação dos jogos kkk.

Silvio Delatorre #7.099 @silvio.delatorre em 25/01/2020 às 22:56

Perdeu para os poderosos Volta Redonda e Madureira kkkkkkkkkkkkk.

Victor #69 @antonio.ferreira13 em 25/01/2020 às 20:17

" "

Time paia é esse botafogo, candidato a serie b 2021

Erick Matheus Da Silva #529 @erick.matheus.da.sil em 25/01/2020 às 22:39

Mano, eu estou assim: não vejo a hora que chegue o jogo do Corinthians amanhã

Mano, há muito tempo eu não tinha esse tesão de ver o jogo do Corinthians, de aguardar com tantas expectativas! Estou muito feliz e...

OBRIGADO TIAGO NUNES!

Eronildo Ferreira Dos Santos Junior #445 @eronildo em 25/01/2020 às 22:38

O campeonato pernambucano é o cúmulo da ruindade, tem um novo clube chamado RETRÔ que foi criado há 4 anos que tá dando trabalho pra todo mundo, é um típico clube que é formado por meninos peladeiros bons de bola desprezados por clubes profissionais.

Abner Santos #403 @avgxd em 25/01/2020 às 22:27

O único estadual que realmente presta é o nosso, o Paulista. Os outros pelo amor de Deus, quando tem 2 times que jogam bola é muito.