466 anos da cidade de São Paulo, aqui conheci o Timão...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Celio #5.840 @celio.santos9 em 25/01/2020 às 20:50

466 anos da cidade de São Paulo, aqui conheci o Timão...

466 anos da cidade de São Paulo foi aqui que conheci o Timão, não sou daqui venho de mg, não acompanhava muito o futebol como meu pai não gostava não ligava muito pra ver futebol na TV, também não gostava, aí uma vez parei para ver já que meu pai não estava em casa estava vendo um time que perdia de 2a 0 e a torcida apoiando o time não é que o tal time ouviu a torcida eu foi pra cima e empatou o jogo e no final fez o gol da vitória esse time era o Corinthians aí eu falei já tenho um time pra torce... é o todo poderoso Timão... Parabéns cidade de São Paulo pelos 466 anos e vai Corinthians...

195 visualizações e 6 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Leonardo Filadelpho #468 @leonardo.filadelpho em 25/01/2020 às 21:41

único defeito de São Paulo é não se chamar Sanchez

Fellype Santtos #7.142 @fellype.santtos em 25/01/2020 às 21:22

Nem sou de Sp e sim do Pará. Faço aniversário na mesma data, ou seja, hoje (20 anos). Mas de uma coisa eu tenho de comum com Sp, Sou Corinthiano com muito orgulho. Parabéns pra nós!

Últimas respostas

Itamar Fulano #33 @sr.fulano em 25/01/2020 às 22:58

Parabéns! Feliz aniversário.



E que esse ano tenhamos muitas alegrias com o Timão.

Fellype #7142 @fellype.santtos em 25/01/2020 às 21:22

" "

Nem sou de Sp e sim do Pará. Faço aniversário na mesma data, ou seja, hoje (20 anos). Mas de uma coisa eu tenho de comum com Sp, Sou Corinthiano com muito orgulho. Parabéns pra nós!

Publicidade

Leonardo Filadelpho #468 @leonardo.filadelpho em 25/01/2020 às 21:41

único defeito de São Paulo é não se chamar Sanchez

Jefferson Davi #2.341 @jefferson.davi2 em 25/01/2020 às 21:26

Parabéns mano muitos anos de vida pra você.

Fellype #7142 @fellype.santtos em 25/01/2020 às 21:22

" "

Nem sou de Sp e sim do Pará. Faço aniversário na mesma data, ou seja, hoje (20 anos). Mas de uma coisa eu tenho de comum com Sp, Sou Corinthiano com muito orgulho. Parabéns pra nós!

Fellype Santtos #7.142 @fellype.santtos em 25/01/2020 às 21:22

Nem sou de Sp e sim do Pará. Faço aniversário na mesma data, ou seja, hoje (20 anos). Mas de uma coisa eu tenho de comum com Sp, Sou Corinthiano com muito orgulho. Parabéns pra nós!

Celio Santos #5.840 @celio.santos9 em 25/01/2020 às 21:03

Nem lembro qual foi o time, mas que lembro foi a torcida apoiando o time, e o time foi pra cima...

Fernando Zemetek #3913 @fernando.zemetek1 em 25/01/2020 às 20:52

" "

Só faltou o adversário que tomou a virada ser as peppas

Fernando Zemetek #3.913 @fernando.zemetek1 em 25/01/2020 às 20:52

Só faltou o adversário que tomou a virada ser as peppas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Wanderson Alves

    Piton... Tá pronto!

    Última resposta 12 segundos por Valdomiro Donizeti Mantovani que tem 68 posts no fórum

    177respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Gus Ortiz

    Rapaz... O que correu esse menino?

    Última resposta 40 segundos por Sérgio Libanori que tem 4.756 posts no fórum

    118respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ale Iskandar

    E o Ramiro?

    Última resposta 2 minutos por Guilherme Amadori que tem 1.302 posts no fórum

    60respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Moreira

    Porque o Corinthians precisa ver o jogo do Independiente hoje?

    Última resposta 2 minutos por Carlos Eduardo que tem 1.260 posts no fórum

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nikolas Brenand

    Atacantes e Pontas e Meias Sulamericanos

    Criado em 1 hora por Nikolas Brenand que tem 107 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caio

    Tenham paciência com o Yoni igual vocês tiveram com o Vital

    Última resposta 6 minutos por Jeferson Schiavinato que tem 1.663 posts no fórum

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roberto Carvalho

    Xii, acho que o tempo tá fechando

    Última resposta 6 minutos por Buddha London que tem 411 posts no fórum

    112respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edson ribeiro de Souza

    O que esperar desse time do Corinthians no campeonato brasileiro

    Última resposta 7 minutos por Bruno Henrique que tem 469 posts no fórum

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Veterano 1977

    Teve "TAXINHA" na contratação do Yony Gonzalez? Como é ruim esse Yony...

    Última resposta 8 minutos por Felipe Atum Seco que tem 4.436 posts no fórum

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Adriano Caron

    Renuncia Andrés

    Última resposta 8 minutos por Sérgio Libanori que tem 4.756 posts no fórum

    18respostas

    acessar o tópico