A grande importância da melhora do futebol de Ramiro

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Luis #2.995 @lmiguel em 28/01/2020 às 00:04

Boa noite, Fiel!

Estava aqui pensando comigo como o Ramiro melhorou, né? E acredito que a melhora dele não só vai ajudar muito o time, como vem ajudando, mas também vai ter um papel fundamental no crescimento do Pedrinho, pois ano passado era indiscutível na ponta direita, hoje vai precisar acordar e jogar muito mais bola, se não o Ramiro não sai mais.

Parabéns, baixinho! Exemplo para outros jogadores em baixa!

3.865 visualizações e 72 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Nicolau Léo #3.462 @leonard0 em 28/01/2020 às 00:52

Esse ano promete!

Expectativas lá em cima jogadores motivados a mostrar seu futebol.

Últimas respostas

J. Miguel Ortega #441 @miguelito.bom.retiro em 29/01/2020 às 18:48

Eles decaíram depois, mas estavam muito bem.

Gabriel #1003 @ogabriel em 29/01/2020 às 08:06

" "

Ganhamos com Alessandro, Fabio Santos e Paulo André. Nunca gostei de nenhum dos 3, inclusive se dependesse do primeiro não teríamos nada.

Publicidade

Jorge Oenning De Souza #974 @jorge.oenning.de.sou em 29/01/2020 às 11:50

Então vamos ver... Quero ver como vai ser o pensamento aqui depois de um jogo ruim do ramiro e com Pedrinho no banco

Anderson #236 @sabino em 28/01/2020 às 08:36

" "

KKKK Exatamente ao contrário. Com TN o Pedrinho volta no banco e vai ter que jogar muita bola para entrar no lugar do Ramiro.

Thiago Henrique Dos Santos #6.595 @thiagosccp111025 em 29/01/2020 às 09:25

Sempre acreditei no Futebel dele, mas a torcida do Corinthians tá queimando muito jogador por uma temporada ruim.

Prova disso foi o Danilo antes de virar o ídolo que é hoje

Thiago Souto #2.726 @thiago.souto2 em 29/01/2020 às 08:11

Jogando o que jogou no Grêmio, vai ajudar muito.


ano passado quando contrataram foi o reforço que mais me empolguei junto com o Boselli

Tomara que reencontre o bom futebol

Gabriel . #1.003 @ogabriel em 29/01/2020 às 08:06

Ganhamos com Alessandro, Fabio Santos e Paulo André. Nunca gostei de nenhum dos 3, inclusive se dependesse do primeiro não teríamos nada.

J. #441 @miguelito.bom.retiro em 29/01/2020 às 00:07

" "

Ainda classifico PH, Piton, Camacho, Ramiro, Boselli e Janderson abaixo do nível necessário pra querer ser campeão da Libertadores, eles ainda não espelham o time que ganhou o mundial não... Não quer dizer que não estejam bons pra domingo!

Francisco Silva #1.432 @francisco.silva32 em 29/01/2020 às 06:22

Pedrinho no lugar de janderson

J. Miguel Ortega #441 @miguelito.bom.retiro em 29/01/2020 às 00:07

Ainda classifico PH, Piton, Camacho, Ramiro, Boselli e Janderson abaixo do nível necessário pra querer ser campeão da Libertadores, eles ainda não espelham o time que ganhou o mundial não... Não quer dizer que não estejam bons pra domingo!

Lucas Ibiapino Alves E Silva #2.016 @lucas.ibiapino.alve1 em 28/01/2020 às 22:42

O Ramiro jogou muita bola no Grêmio, no Corinthians ele estava jogando fora de posição, agora com o Tiago ele voltou a jogar na posição dele.

Jesus Br #1.057 @suso77 em 28/01/2020 às 22:40

Vai sobrar para o janderson