Jadson x Pato

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Marcos #7.102 @tuca2013 em 28/01/2020 às 08:26

Jadson x Pato

Tem gente que até hoje fica bravo com o Pato, mas pensa bem...

Graças a ele tivemos o prazer de ver um camisa 10 que honrou nosso manto e ganhou nada mais que cinco títulos com o Timão. Quer saber? Valeu, Pato pela sua falta de vontade! E sem palavras pra você, Jadson, você foi um monstro no Coringão!

5.795 visualizações e 71 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rafah Tonolli #3.474 @rafahtonolli em 28/01/2020 às 08:36

Jadson um prazer ver você jogar no Timão!

Wagner Santos #524 @wagnersantos em 28/01/2020 às 16:01

Ao Alexandre Pato, só devo dizer, você foi um desprazer ver usar o manto do Timão

Últimas respostas

Renan Magalhães #512 @renan27 em 29/01/2020 às 11:34

Pato era muito bom jogador...Mas o perfil dele não é de jogador do Corinthians...

Mas futebol ele tinha e foi muito melhor que muitos que já jogaram aqui...

ANDRÉ #5575 @andrefenomeno em 29/01/2020 às 05:31

" "

Depois de Guerrero, Pato foi o melhor atacante que o Corinthians teve! A torcida vai muito pela mídia não sabe o que aconteceu, bateu um pênalti de forma bizarra e por questão de ego do professor Tite, colocou a torcida contra ele!

Lembro que após o jogo do grêmio, teve um jogo em Araraquara que eu estava presente Corinthians x Fluminense, Tite deixou ele no banco e colocou um tal de Diego Macedo para jogar.

Teve outro pênalti no jogo e ele bateu e fez o gol.

A diretoria também agiu errado com ele colocando na impressa que sonhava em vender, Andrés disse que iria emprestar ele para o Bragantino!

Publicidade

Thiago Henrique Dos Santos #6.596 @thiagosccp111025 em 29/01/2020 às 09:11

Pato, ídolo kkkkk

Deco 20 #52 @deco20 em 29/01/2020 às 09:01

Faz tempo que ressalto essa tese.

Graças ao inútil tivemos a oportunidade de ver um grande jogador com a nossa camisa.

Jadson foi muito importante em 2015 e foi bem também em 2017.

Tarcísio Fontes Costa @tarcisiocosta em 29/01/2020 às 08:39

Estava comentando isso domingo, com um amigo meu que é Bambi.

Wagner Porfírio @wagner.porfirio em 29/01/2020 às 07:29

Naquele dia pato viu alguns vídeos de Marcelinho pensou que podia fazer o mesmo ou seja acho que pato deveria descobrir sua verdadeira vocação randeibou

Renan #avelargênio #539 @clayson.x.bola em 29/01/2020 às 07:09

2 brasileiros sendo protagonista!
Nesse tempo o pato só rodou e não ganhou nada KKKK

AndrÉ Costa #5.575 @andrefenomeno em 29/01/2020 às 05:31

Depois de Guerrero, Pato foi o melhor atacante que o Corinthians teve! A torcida vai muito pela mídia não sabe o que aconteceu, bateu um pênalti de forma bizarra e por questão de ego do professor Tite, colocou a torcida contra ele!

Lembro que após o jogo do grêmio, teve um jogo em Araraquara que eu estava presente Corinthians x Fluminense, Tite deixou ele no banco e colocou um tal de Diego Macedo para jogar.

Teve outro pênalti no jogo e ele bateu e fez o gol.

A diretoria também agiu errado com ele colocando na impressa que sonhava em vender, Andrés disse que iria emprestar ele para o Bragantino!

Renan #512 @renan27 em 28/01/2020 às 09:58

" "

O Pato pode até ter sido sem vontade e tal...ter feito cagada no pênalti contra o Grêmio...

Mas números deles no Corinthians não foram ruins não hein...Na verdade, ele teve a msm quantidade de gols do Guerrero, mas sendo reserva em grande parte do ano...

Mas como você falou, ele não tem perfil de jogador do Corinthians...e acho que nem vontade de jogar futebol ele tem...

Heleno Araujo #1.123 @helenoaraujo em 29/01/2020 às 00:01

Não. Pica para o Pato. Tivemos mais sorte do que juízo nesse negócio aí. E ainda perdemos uma carrada de dinheiro.

Fernando Zemetek #3.913 @fernando.zemetek1 em 28/01/2020 às 22:40

Jadson > > > > > > > > > > > > > Pato, Ganso, Valdivia JUNTOS!

Lucas Ibiapino Alves E Silva #2.016 @lucas.ibiapino.alve1 em 28/01/2020 às 22:35

A troca Pato por Jadson foi o maior custo benefício (se é que se pode dizer assim) da história do futebol brasileiro. É só contar quantos títulos o Jadson conquistou no Corinthians, e quantos títulos o Pato conquistou no São Paulo (Flórida Cup não vale kkkk)