Nova informação: everaldo deve jogar contra a ponte preta

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Guilherme Rodrigues #4.578 @guilherme.rodrigue40 em 28/01/2020 às 10:00

Segundo preparador físico michel huff, ele se recuperou e já esta pronto pra próxima partida, “Ele passou pelo processo de transição depois da lesão.Hoje, ele já trabalha no grupo e está à disposição para jogar”, comentou michel.

https://www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/preparador-fisico-do-corinthians-analisa-situacao-fisica-de-sidcley-e-everaldo/ Preparador físico do Corinthians analisa condições de Sidcley e Everaldo - Gazeta Esportiva Como em todo início de temporada, a questão física sempre é uma preocupação. No Corinthians, não é diferente. No evento de lançamento do livro biográfico gazetaesportiva.comgazetaesportiva.com

2.035 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Tom Gomes #147 @t.o.m em 28/01/2020 às 10:07

Boa vibrações!

Agora ele engrena, assim como Ramiro, Camacho e Richarde, quem sabe não seja uma grata surpresa, um reforço inesperado!

Pensamento positivo!

Manja Cezar Pereira #3.411 @manja.cezar.pereira em 28/01/2020 às 10:03

Espero que ele dure uns 3 jogos pelo menos antes de voltar para o dm

Últimas respostas

Jose Carlos Stabile #4.082 @jose.carlos.stabile em 28/01/2020 às 12:06

Deve entrar em campo e depois voltar ao Departamento Médico e voltar a ter condições de jogo em agosto.

Publicidade

Fora Antis #1.977 @fora.simpatizantes em 28/01/2020 às 11:52

Não Pode criticar os craques do fórum
Só queria saber o que o Everaldo fez pra ser craque do fórum

Fora #1977 @fora.simpatizantes em 28/01/2020 às 10:21

" "

Visssh o Clayson mais velho saiu do estágio de medicina?

Fraquinho

Nelson Ferreira Prates Junior #262 @nerson em 28/01/2020 às 11:51

Bom jogador, espero que o sobrinho do Vilson, volte a jogar...

Abner Rogerio #372 @bininho em 28/01/2020 às 11:50

Tomara que consiga voltar a jogar sem novas lesões...

É muito bom jogador e ajudará demais!

Boa sorte... Vai Corinthians!

Ludy Passos Feitoza #434 @ludy17 em 28/01/2020 às 11:45

Tomara que ele entre no lugar do janderson e arrebenta

Tom Gomes #147 @t.o.m em 28/01/2020 às 11:11

Sei lá, sou otimista, mas consciente, tipo: 'Espere o melhor, se prepare para o pior e receba o que vier.'

Erick #529 @erick.matheus.da.sil em 28/01/2020 às 11:04

" "

Poucos lembram dele ou falam porque está muito tempo no DM

Mas tenho convicção que será bem útil e render o que jogou no Fluminense!

Eduardo JosÉ Da Silva #3.964 @eduvida em 28/01/2020 às 11:08

Acredito neste cara, ele é bom jogador!

Boa sorte Everaldo!

Tom Gomes #147 @t.o.m em 28/01/2020 às 11:07

Respeito sua opinião. É óbvio, que foram somente 2 jogos oficiais, mas na sua opinião ele não se mostrou melhor?

Matheus #2749 @matheus.silva184 em 28/01/2020 às 10:39

" "

Richard engrenou? Que piada, piada, piada total. Tijoleiro do karalho.

Jesus Br #1.100 @suso77 em 28/01/2020 às 11:06

Assim seja! Deve ser muito difícil um jovem ficar tanto tempo parado.

Excelente retorno...a Fiel torcedor por você!

Erick Matheus Da Silva #529 @erick.matheus.da.sil em 28/01/2020 às 11:04

Poucos lembram dele ou falam porque está muito tempo no DM

Mas tenho convicção que será bem útil e render o que jogou no Fluminense!

Tom #147 @t.o.m em 28/01/2020 às 10:07

" "

Boa vibrações!

Agora ele engrena, assim como Ramiro, Camacho e Richarde, quem sabe não seja uma grata surpresa, um reforço inesperado!

Pensamento positivo!