Duílio agora na Transamerica 100.9 ou internet

Fórum do Corinthians

Eriton #969 @eriton.pereira em 28/01/2020 às 10:52

Duílio ao vivo agora.
Apenas avisando.

1.185 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Eriton Pereira #969 @eriton.pereira em 28/01/2020 às 10:58

Ele disse que não há negociação e nem proposta.

Disse que apenas consultou o empresário e advogado.

Disse que no dia a dia já até consultou o Cavanni e Neymar, nas épocas que a mídia ventilava que eles iriam sair do PSG. Ele mencionou somente a título de exemplo.

Pelo ton da entevista, Rony não vem. Ele afirmou que o Corinthians não vai pagar os valores pedidos.

Pra mim a novela acabou, não vou dar + audiência pra isso.

Últimas respostas

Erick Matheus Da Silva #529 @erick.matheus.da.sil em 28/01/2020 às 11:20

Né!

Jefferson #1717 @jefferson.kairon em 28/01/2020 às 11:18

" "

Como o dinheiro do Michael foi gasto com Luan se ele foi contratado antes da pre temporada começar e o Michael ficou na enrolacao de sempre

Publicidade

Erick Matheus Da Silva #529 @erick.matheus.da.sil em 28/01/2020 às 11:18

Boa!

Eriton #969 @eriton.pereira em 28/01/2020 às 11:05

" "

Ele falou agora sobre o Cantillo, disse que está tudo certo com o pagamento e que entre hoje e amanhã sairá no BID.

Jefferson Kairon #1.717 @jefferson.kairon em 28/01/2020 às 11:18

Como o dinheiro do Michael foi gasto com Luan se ele foi contratado antes da pre temporada começar e o Michael ficou na enrolacao de sempre

Erick #529 @erick.matheus.da.sil em 28/01/2020 às 11:02

" "

Conhecemos o Duílio, blefador nato! Kkkkkkk

Teago. Volta Finazzi #905 @thiagoop em 28/01/2020 às 11:12

Tá falando mesma coisa desde o começo, mesmo todos confirmando que teve contato oficial

Eriton #969 @eriton.pereira em 28/01/2020 às 11:07

" "

Pelo jeito não vai vir +.

Eriton Pereira #969 @eriton.pereira em 28/01/2020 às 11:07

Pelo jeito não vai vir +.

Teago. #905 @thiagoop em 28/01/2020 às 11:06

" "

Não vai falar nada mesmo, se não falou até agora... Tá na cara que o Corinthians tá tratando pelo Rony, todo mundo já sabe e o próprio advogado do cara já confirmou.

Teago. Volta Finazzi #905 @thiagoop em 28/01/2020 às 11:06

Não vai falar nada mesmo, se não falou até agora... Tá na cara que o Corinthians tá tratando pelo Rony, todo mundo já sabe e o próprio advogado do cara já confirmou.

Danilo #11316 @danilo.amelotti em 28/01/2020 às 11:01

" "

Mesmo papo de não ter feito proposta, e bateu o pé que não irá fazer, disse que até tem condições de investir o valor mas não irá fazer, e disse que o dinheiro do Michael foi gasto com Luan e Cantillo

Eriton Pereira #969 @eriton.pereira em 28/01/2020 às 11:05

Ele falou agora sobre o Cantillo, disse que está tudo certo com o pagamento e que entre hoje e amanhã sairá no BID.

Erick #529 @erick.matheus.da.sil em 28/01/2020 às 11:02

" "

Se ele falar algo importante, faz um tópico sobre ou comenta aqui!

Beleza? Tmj

Erick Matheus Da Silva #529 @erick.matheus.da.sil em 28/01/2020 às 11:02

Conhecemos o Duílio, blefador nato! Kkkkkkk

Danilo #11316 @danilo.amelotti em 28/01/2020 às 11:01

" "

Mesmo papo de não ter feito proposta, e bateu o pé que não irá fazer, disse que até tem condições de investir o valor mas não irá fazer, e disse que o dinheiro do Michael foi gasto com Luan e Cantillo

Erick Matheus Da Silva #529 @erick.matheus.da.sil em 28/01/2020 às 11:02

Se ele falar algo importante, faz um tópico sobre ou comenta aqui!

Beleza? Tmj

Eriton #969 @eriton.pereira em 28/01/2020 às 10:59

" "

Escrevi.

Entevista ainda rolando.

Danilo Amelotti #11.316 @danilo.amelotti em 28/01/2020 às 11:01

Mesmo papo de não ter feito proposta, e bateu o pé que não irá fazer, disse que até tem condições de investir o valor mas não irá fazer, e disse que o dinheiro do Michael foi gasto com Luan e Cantillo

Erick #529 @erick.matheus.da.sil em 28/01/2020 às 10:57

" "

Falou algo de relevante? Se sim, escrevam!

1 a 10 de 13 respostas