E todo mundo achando que o Atlhetico não fechou com as porcas porque estavam esperando uma oferta do SCCP

Fórum do Corinthians

Adeildo #496 @ademoy em 28/01/2020 às 10:52

Kkkkkkkkkkkk. Como tem gente inocente aqui viu! Arrancamos o treinador deles, que inclusive colocou o clube na justiça, sem contar que eles sempre dificultaram negociação com a gente... Ai do nada, o presidente não vendeu o Rony pras porcas imundas porque estava esperando educadamente uma proposta do Corinthians. Kkkkkkk. Agora a verdade de verdade apareceu, o problema todo é a briga entre jogador e clube pela porcentagem do passe, quem vai ficar com quanto dessa fatia de dinheiro. Sempre achei a raça de jogador de futebol a mais mercenária, até mais que em profissões comuns, salvo raras exceções (e geralmente essas exceções viram ídolos dos clubes). Queria e quero muito que o Rony venha, precisamos de um atacante rápido pra 2018, mas é óbvio que só vamos ter o jogador se arrumar grana, e vencer a oferta dos invejosos sem mundial. Como diria nosso tiozão aqui, não usem drogas e também não sejam tão inocentes com as mentiras que publicam da mídia pra arrancar sua audiência na marra.

970 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Anderson Silva #218 @anderson.silva135 em 28/01/2020 às 10:55

O Corinthians já tem a grana, e não fez oferta oficial justamente por conta do Petraglia está internado, você acompanha as notícias mesmo?

Últimas respostas

Adeildo Félix #496 @ademoy em 28/01/2020 às 19:38

É sério isso? Kkkkkkk. Da um F5 nas notícias de hoje.

Anderson #218 @anderson.silva135 em 28/01/2020 às 10:55

" "

O Corinthians já tem a grana, e não fez oferta oficial justamente por conta do Petraglia está internado, você acompanha as notícias mesmo?

Publicidade

Frede Alves #367 @frede.alves1 em 28/01/2020 às 12:05

O Corinthians sempre desmentiu. Mas alguns ainda insistem em falar de propostas. Duílio reafirmou hoje que só sondou. Mas aqui dizem : Rony quer, petralia n quer...nada com nada..inventam.na mente uma mentira e creem nela.

Anderson Silva #218 @anderson.silva135 em 28/01/2020 às 11:56

Ele é, e não é só pose dele rsrs

Dezinha #7 @dezinha18 em 28/01/2020 às 11:16

" "

Sou de Curitiba.

A grande maioria dos meus amigos e familiares são Atlheticanos.

Sempre comentam que esse Petraglia é casca grossa mesmo. Haha.

Alexandre Marco Silva Fidelis #1.419 @alexandre.marco.silv em 28/01/2020 às 11:40

Tenho dito. Negociar com o Petraglia não é mole.

Dezinha 18 #7 @dezinha18 em 28/01/2020 às 11:16

Sou de Curitiba.

A grande maioria dos meus amigos e familiares são Atlheticanos.

Sempre comentam que esse Petraglia é casca grossa mesmo. Haha.

Anderson #218 @anderson.silva135 em 28/01/2020 às 11:08

" " Lógico que sim, quem manda e desmanda no Athletico é ele. As coisas só acontecem ou deixam de acontecer com ele lá. A menos que ele diga do hospital 'pode vender'.

Renê Lemos Do Prado Neto #6.255 @cascagrossa em 28/01/2020 às 11:09

Mas o que manda é dinheiro manin! Sempre mandou, eu também não abriria mão de uma grana altas dessas também por consideração, negócios são negócios tá certo ele, e se é um direito legal dele tem mais é que brigar por isso mesmo.

Anderson Silva #218 @anderson.silva135 em 28/01/2020 às 11:08

Lógico que sim, quem manda e desmanda no Athletico é ele. As coisas só acontecem ou deixam de acontecer com ele lá. A menos que ele diga do hospital 'pode vender'.

Dezinha #7 @dezinha18 em 28/01/2020 às 10:59

" "

Mas existe apenas o Petraglia para fechar o negócio dentro do CAP?

Pra mim está muito estranha toda essa situação.

Nem me iludo mais. Kkkkkkk

Rafael Pereira #2.684 @rrafiel em 28/01/2020 às 11:08

Achando não, tinham informações que diziam isso.

Kelisson Tozzi #2.522 @kelisson.tozzi em 28/01/2020 às 11:08

Estão esperando a proposta do Corinthians por ser pagamento a vista, Palmeiras é em 4 parcelas.

Joaquim Teixeira #88 @nando.moura em 28/01/2020 às 11:00

Mas esse problema da porcentagem já foi dito bem antes, o Advogado do Rony não falou nada de mais. Só confirmou o que o Andrés vinha negando

1 a 10 de 15 respostas