Viva o Perú, Organizadas vão tomar no c...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Prá Frente #430 @pra.frente.timao em 04/02/2014 às 00:26

1.263 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fhtattoo Sccp #35 @ffaahtattoo em 04/02/2014 às 00:29

Gratidão no futebol não serve, mais o cara que fez os gols do mundial não deveria ser tratado desse jeito, ninguém ali que invadiu o CT é trabalhador e ainda acham que tem direito de cobrar alguma coisa de alguém

Deivin Bratfisch #5.393 @deivin em 04/02/2014 às 01:01

Neste site conseguimos observar!

Existe uma galera consciente, que torce, fanatica mas com serenidade, que sabe que isto é um esporte, que se pode ganhar ou perder!

Mas existe uma galera com serios desvios de caráter, que acha que o Corinthians vai ganhar sempre, de qualquer forma, nem que para isso seja necessário agredir ou até matar alguém!

São loucos no pior sentido da palavra!

Problema social grave!

Últimas respostas

Thiago Marinho #4.311 @najinahas em 05/02/2014 às 13:45

Rimou legal!

Publicidade

Romano Paulo Da Silva #1.031 @rooh.amd em 05/02/2014 às 10:57

Chorei nesse dia;')

Bio Chang #227 @biochang em 05/02/2014 às 09:38

Bando de animais não merecem nem se quer torcer para o Corinthians, Gobbi bundão! Ve se faz alguma coisa seu ameba já que não fez porcaria nenhuma até agora pelo menos acaba com as TO e vaza junto seu #[email protected]% !

Alex Bahu #20 @alexbahu em 05/02/2014 às 09:35

Respeito sua opinião, mas a minha mano é que ele não vem rendendo muita coisa... Observe que ele jogou a maioria dos jogos, o Pato sem jogar todos foi vice artilheiro com 17 gols... é complicado... Mas eu sempre espero que todos melhore.

Renato #2201 @renato.maximino em 05/02/2014 às 08:52

" "

Pra você ver o quanto o Guerrero é 'esforçado'.

Em um time sem criação, ele ainda foi o artilheiro da temporada e olha que ele foi desfalque muitas vezes por causa de contusões e convocações para a seleção do Peru.

Renato Silva #2.201 @renato.maximino em 05/02/2014 às 08:52

Pra você ver o quanto o Guerrero é 'esforçado'.

Em um time sem criação, ele ainda foi o artilheiro da temporada e olha que ele foi desfalque muitas vezes por causa de contusões e convocações para a seleção do Peru.

Alex #20 @alexbahu em 05/02/2014 às 08:05

" "

É então a bola não vem chegando desde janeiro de 2013.

Tá embassado a coisa por lá =/

Alex Bahu #20 @alexbahu em 05/02/2014 às 08:05

É então a bola não vem chegando desde janeiro de 2013.

Tá embassado a coisa por lá =/

Renato #2201 @renato.maximino em 04/02/2014 às 08:21

" "

Respeito a sua opinião, mas discordo.

Como que um Centroavante vai fazer gols se a bola não chega?

Jogar com o Danilo deve ser difícil até para Messi e Cristiano Ronaldo. Esse camisa 20 é um peso morto no time, não cria, não chuta, não corre, não faz p.o.r.r.a nenhuma.

#ForaDanilo #ForaGobbi #ForaLixoMenezes

Ricardo Alexandre Scaranello #1.726 @baby36 em 04/02/2014 às 09:32

Tudo um bando de safados...só vão aos estádios porque é de graça...o clube banca viagens;;;;;quero ver parar de bancar esses babacas para ver se eles continuam indo nos estádios...bando de desocupados, que não trabalham...vivem encostados no clube... Até quando o torcedor normal, vai bancar as contas desses #[email protected]%..

Vamos trabalhar gente...

Concordo que tem jogador fazendo corpo mole...mas ai é da competência do técnico de dirigentes tomar as providencias...vc´s não tem o direito de queimar a imagem do clube de mais de 30 milhões de torcedores...se achando os maiorais...se achando os fodásticos...

#vaicorinthains

#vaiserferraruniformizadas

Willian Bortoluzzi @bortoluzzii em 04/02/2014 às 09:25

Putz quando li a reportagem que teriam agredido o Paolo Guerrero, putz muito triste com esse fato, é o cara que trouxe a maior alegria para nossa nação, ai vem um marginal e faz o que fez com ele, isso não é torcedor é um #[email protected]% do #[email protected]%.

#VaiGuerrero
#VaiCorinthians

Fabio Luis @fabioluis em 04/02/2014 às 09:22

Violência não, cobrança sim, invasão e vandalismo não, protesto sim, o CORINTHIANS não esta mal apenas nos 5 jogos na mão do mano e sim desde o brasileiro do ano passado ou seja mais de 6 meses nessa pegada uma faze ruim para um time com tal estrutura e torcida não pode durar tanto assim tem coisa errada!não promovemos e não temos um prata da casa no time, ze paulo joga muito mais que Rodriguinho, da chance para o moleque!Jo foi lançado no time titular com 16 anos porque Malcom não pode ter chance? A Libertadores e o mundial já passou tá na hora dos jogadores voltarem de lá pois acho que estão em algum lugar do passado ainda! Guerrero é um dos poucos que esta dando o sangue imcompreensivo o que fizeram com ele!visto que não se pode fazer isso com ninguém! Tem coisa errada entre os jogadores e o clube na minha opinião!

Lucas Cortez #491 @lcortez em 04/02/2014 às 09:21

Pega no meu peru...