Acho que se acontecer isso, quem vai ir bater nos jogadores sou eu

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rodrigo #749 @rodrigo.de.jesus1 em 05/02/2014 às 21:00

É sério isso, que o Corinthians pode trocar Pato por Jadson?

Não pode ser...

Se acontecer esta troca, quem vai no CT bater no presidente sou eu.

Brincadeiras à parte...

Seria uma burrice gigantesca do Corinthians fazer essa troca. Primeiro pela idade: Pato tem 24 (se eu não me engano), e Jadson tem 30, por aí...

Segundo: Pato vale 40 milhões e tem mercado na Europa, Jadson não vale nem 5, e nem mercado no Brasil tem.

Terceiro: Pato trás muito mais marketing para o clube do que taria o Jadson, que, ao meu ver, é pior que o Douglas pra armar. Depois que foi pra seleção nunca mais jogou nada.

Na boa, espero que seja apenas uma notícia plantada pra ver se motiva o Pato, ESPERO.

875 visualizações e 37 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Douglas Cardoso #212 @cardoso2 em 05/02/2014 às 21:29

Vamos emprestar o jogador para o maior rival da atualidade e ainda pagar metade do salário.

É a negociação mais burra feita até hoje por um dirigente de futebol.

Se o Jadson fizer 3 jogos ruins no Corinthians a organizada vai invadir o CT com 2 mil pessoas e não duzentas.

Morte na certa...

Últimas respostas

Arnaldo R. Júnior #3.384 @arj07 em 05/02/2014 às 23:34

já foi, Pato foi emprestado.

Publicidade

Leonardo Morini Pollo #7.967 @lelo10 em 05/02/2014 às 23:25

No gobbi a gente enche o Pacaembu e fica gente de fora ainda pra pegar o vaagabundo

Gustavo Bitencourt #2.143 @gustavo.bitencourt em 05/02/2014 às 23:17

#voltaandrés antes da série B

Camilla Cione @camilla.cione em 05/02/2014 às 23:05

O Andrés aprova isso? Isso é ridículo.. Que negociação é essa.. Cada vez pior..

Rodrigo De J #749 @rodrigo.de.jesus1 em 05/02/2014 às 22:06

'Se acontecer esta troca, quem vai no CT bater no presidente sou eu.'

LUCAS #464 @luquinhas.sampaio em 05/02/2014 às 22:05

" "

Nos jogadores porque? Tem que bater é na diretoria vagabunda

Lucas Samapaio #464 @luquinhas.sampaio em 05/02/2014 às 22:05

Nos jogadores porque? Tem que bater é na diretoria vagabunda

Natan Corinthiano #847 @big.corinthians em 05/02/2014 às 21:59

É trocar 6 por 5,5

André Luis #3.656 @sirdeco em 05/02/2014 às 21:57

Não é o fim do mundo, mas é o fim dos títulos e conquistas.

Will Ss #3.465 @wsjwill em 05/02/2014 às 21:56

Fosse pra fazer merda, a Juventus da Italia não quis o pato por empréstimo sem gastar nada? Emprestava então #[email protected]%. Porque trocar por 1 ano e 10 meses Pato pelo Jadson é a mesma coisa que não ter nada em troca. Aliás minto, parece que o Timão ainda vai pagar metade do salário, ao menos pra Juve não teria que pagar o salário.

Diretoria de merda, fraca, omissa...Pede pra sair Mario Gobbi.

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #9 @caachorrodoido em 05/02/2014 às 21:48

Rsrsrsrsrsr

Calma gente

Não e o fim do mundo não

To vendo por aqui parece que o fim do mundo

Rsrsrsrsrs