CORINTHIANS próximo de contratar bom volante

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

John Stone #6.967 @john.stone em 13/02/2020 às 16:02

https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/corinthians-avanca-em-negocio-e-fica-perto-de-contratar-o-volante-ederson-ex-cruzeiro.ghtml Corinthians avança em negócio e fica perto de contratar o volante Éderson, ex-Cruzeiro | futebol |... Corinthians avança em negócio e fica perto de contratar o volante Éderson, ex-Cruzeiro | futebol |... Jogador de 20 anos deixou o Cruzeiro nesta semana por salários atrasados globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

Ederson jogou toda sua carreira como meia, depois profissionalizou-se como volante, é um volante que sabe jogar a bola com os pés, sabe marcar e marcar gols, ele entrou nos últimos jogos do Cruzeiro (que vai virar real), e jogou bem, agora esta quase fechando com o Corinthians, ele vai ser a dispensa do Richard, e vai ser boa peça no elenco do clube... Vejam o vídeo dele agora baixo, Corinthians esta fechando um excelente time, agora só falta uma lateral sombra do Fagner, eu acredito que o Sidclay vai melhorar, e acredito que temos que despachar o Gustanogol, para termos um Atacante melhor...

https://youtube.com/watch?v=jysJ6yaKpV4&t=133s Ederson 2019 ? Cruzeiro | Skills & Goals | HD - YouTube Ederson 2019 ? Cruzeiro | Skills & Goals | HD - YouTube Não só uma promessa que se torna realidade, como também o melhor jogador da temporada do Cruzeiro??? ?Ederson ?20 anos ?1,82m / 86Kg ?Volante ?Cruzeiro ?15 ?... youtube.comyoutube.com

E VAI CORINTHIANS! SEMPRE NO CORAÇÃO!

2.345 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rezando Por Trambiques #1.356 @fauce.de.ebano em 13/02/2020 às 17:28

Legal. Espero que o Richard seja contratado pelo time do Carille

Corneta . #24 @cesinha77 em 13/02/2020 às 16:33

Oba! Mais um volante! Estamos precisando.

Últimas respostas

Rezando Por Trambiques #1.356 @fauce.de.ebano em 15/02/2020 às 16:46

Ralf já não tinha mais condições de jogar.

Ygor #3767 @ygor.caldeira em 15/02/2020 às 14:08

" " Claro que não! Ele tinha Gabriel e Ralf...Mas preferiu o Richard

Publicidade

Ygor Caldeira #3.767 @ygor.caldeira em 15/02/2020 às 14:08

Claro que não! Ele tinha Gabriel e Ralf...Mas preferiu o Richard

Rezando #1356 @fauce.de.ebano em 15/02/2020 às 12:14

" "

Será que não foi por falta de opção?

Rezando Por Trambiques #1.356 @fauce.de.ebano em 15/02/2020 às 12:14

Será que não foi por falta de opção?

Ygor #3767 @ygor.caldeira em 15/02/2020 às 12:12

" "

Ué, mas o TN pediu o Richard de volta...

Ygor Caldeira #3.767 @ygor.caldeira em 15/02/2020 às 12:12

Ué, mas o TN pediu o Richard de volta...

Rezando #1356 @fauce.de.ebano em 13/02/2020 às 17:28

" "

Legal. Espero que o Richard seja contratado pelo time do Carille

Antonio Vendramini Neto #301 @toninho.vendramini em 15/02/2020 às 12:05

O TN, disse que não está sabendo de nada? Que negócio é esse? Não há comunicação entre a Diretoria e o técnico?

Orang Pendek #3.142 @orang.pendek em 15/02/2020 às 12:03

Só de ser grandão já acho legal. Esse negócio de baixinho e fraquinho só se for um Messi, senão vai ser eternamente um Clayson,

Vagner Silva #27 @vagner.silva13 em 15/02/2020 às 11:55

Se vier irá agregar muito em valor

Gustavo Muller #4.383 @canal.playthroug em 15/02/2020 às 11:49

Mas nenhum tem essa função, só o Cantillo

Adeandro #868 @adeandroo em 14/02/2020 às 08:43

" "

Bom temos um caminhão de volantes no Elenco.

Cleder Rogerio Maximo #99 @timao01 em 15/02/2020 às 11:39

Cara, ele será contratado mesmo?

#175 @diego92 em 13/02/2020 às 21:59

" "

Famoso maria vai com as outras, que nunca viu o cara jogar e falando merda, to cagando para o Andrés, jogador e bom sim, qualquer um que vui jogos sabe, refugo que foi procurado por vários grandes, e ahtletico estava levando para o lugar do Bruno guimaraes, baita refugo heinn, quando e p criticar e p criticar, mas quando acerta um jogador tem que ser no mínimo justo