Algumas verdades pra sequência da temporada!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Davi #2.139 @davi.santana7 em 14/02/2020 às 18:21

✓ o Corinthians agora com apenas o paulista, Copa do Brasil e brasileiro não vai ter excesso de jogos.

✓ o técnico Tiago Nunes vai ter um bom tempo de treinos pra implantar seu método de jogo.

✓ o Corinthians vai chegar Forte no brasileiro podem ter certeza.

✓Tiago Nunes já mudou o jeito de jogar do Corinthians, faltam ajustar algumas coisas.

✓ Sejam sinceros, tá dando prazer ver o Corinthians jogar. A melhora em relação ao ano passado já está evidente.

✓ Tiago Nunes é um ótimo treinador muito inteligente.

✓ Nosso elenco carece de peças pontuais, mas temos um bom elenco na minha opinião.

✓ Agora sim vamos aproveitar a base.

✓ Já entraremos na Copa do Brasil na oitavas. Poucos jogos até o título.

✓ O Flamengo não vai fazer outra temporada excepcional podem ter certeza!

✓ O Palmeiras não tem mundial!

✓ E vai Corinthians contra tudo e contra todos!

4.875 visualizações e 105 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Mateus Corte #2.585 @mateus.corte em 14/02/2020 às 18:34

E sábado vamos ganhar dos bambis

Gustavo De Andrade #12.314 @gustavo.de.andrade1 em 14/02/2020 às 20:18

E o PH tá jogando muito

Últimas respostas

Beto Fonseca #188 @betofonseca em 16/02/2020 às 00:11

Nosso técnico é ótimo todos os jogos até agora tentamos ganhar atacamos não ficamos atrás e até nas derrotas jogamos bem

Porem o elenco é sim fraco jogadores como Cássio Gil Fagner Luan Pedrinho

Hora joga muito bem hora decepcionam geral

Nossos reservas não tem as mínimas condições nem de jogar no Corinthians

Portanto eu espero no máximo beliscar um mata mata e nada mais do que classificar para um Libertadores

Á não ser que aparecesse um patrocínio forte e trouxesse

Alguns nomes de peso

Publicidade

Rafael Abrantes #4.165 @rafael.abrantes2 em 15/02/2020 às 23:22

? Não temos um bom elenco, temos bons jogadores no time titular mas até ele mesmo precisa de reforços.
? Podemos fazer um bom brasileiro, mas título acho pouco provável, no máximo Libertadores para esse time. Temos que priorizar a Copa do Brasil.

Jonas Domingues Soares De Oliveira @jonas.domingues.soar em 15/02/2020 às 23:11

E O BOSELLI PRECISA FAZER OS GOLS NAS SUAS PRIMEIRAS 2x chances, hoje só teve 2 e não foi e no paraguaia mesma coisa

Antonio Godoy Junior #2.531 @antonio.godoy.junior em 15/02/2020 às 21:23

Concordo com tudo aqui escrito, hoje nos dá prazer em assistir aos nossos jogos, temos plena convicção de que o time irá crescer, o time irá progredir a medida que os jogos forem acontecendo, hoje enxergamos um Pedro Henrique jogando melhor que Gil, um leão em campo como foi contra o Guarani, CANTILLO chegou e dominou o meio campo, Camacho em seu retorno é outro jogador, LUAN hoje teve autos e baixos.

Rezando Por Trambiques #1.376 @fauce.de.ebano em 15/02/2020 às 17:44

O problema é a diretoria do bandido verme corrupto do Andrés. Só faz mierda. Ano passado gastaram 340 mi com salários para um monte de pé de rato.

Herminia Cardoso #5.912 @herminia.cardoso em 15/02/2020 às 17:43

Amei o post

Fernando San #3.211 @fernando.san1 em 15/02/2020 às 17:39

Tem dois antis que deram deslike kkkk

Mateus #2585 @mateus.corte em 14/02/2020 às 18:34

" "

E sábado vamos ganhar dos bambis

Daniel Alves Hernandes #2.056 @daniel.alves.hernand em 15/02/2020 às 17:33

Pois é...mas nois vendemos até o roupeiro.

Celso Ricardo #7397 @celso.ricardo.corten em 15/02/2020 às 03:28

" "

Né os cara manteram o elenco e ainda reforça duvido que se o Corinthians de 15 não tivesse sido desfeito a glr não falaria que em 16 era favorito a tudo

Daniel Alves Hernandes #2.056 @daniel.alves.hernand em 15/02/2020 às 17:32

O primeiro tempo do jogo na arquibancada quarta foi memorável. Muita energia. Mas quando começou no segundo tempo a gente demorou muito para começar a cantar de novo.

Curiosamente, foi quando o Guarani cresceu na Avenida Sidbacon.

Ninguém pode mais mijar no intervalo. Para manter a pegada... Minha opinião.

ELISMAR @elismar.souza.dos.s1 em 15/02/2020 às 00:30

" "

Concordo que o Varmengo é o favorito novamente esse ano, porém nem sempre o favoritismo se concretiza, e na questão do Corinthians, é o começo de um novo trabalho, oscilou e vai oscilar por algum tempo, pouco tempo espero eu, mas temos que ter paciência, ou levamos o nome de Fiel torcida em vão? O show que a torcida deu na quarta-feira foi incrível, eu amo um time, eu amo uma torcida, e eu nunca vou abandona-los!

Rodrigo Digo #10.667 @rodrigo.digo em 15/02/2020 às 17:32

Só discordo sobre o flalixo.