Vergonhoso paga pau

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Rosan #992 @rosan.camargo em 16/02/2020 às 18:09

O que tem de paga pau do cheirinho nesse grupo é uma enormidade. Irrita. Os caras ganham lá e já comparam. Contrata e comparam.

Gente.

É Corinthians. Aqui se fala do Corinthians. Suas virtudes e seus defeitos. Aqui divergimos. Brigamos. Mas falar do time dos caras o tempo todo?

É dor de cotovelo? Pode falar. Se for entendemos. Sabemos que tá difícil. Mas não desviem o foco moçada. Fica feio. Agora...se quiserem assumir também. Beleza. Entendemos.

Vai Corinthians

1.765 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Steve Suzuki #2.135 @steve.hanyu em 18/02/2020 às 04:37

Concordo...tudo por causa dessa diretoria?

ASMR #4792 @asmr.listener2 em 17/02/2020 às 02:59

" "

Corinthians ficou para trás, aceitem..

Publicidade

Rafael Oliveira #172 @rafilskisccp em 18/02/2020 às 01:46

Não constumo fazer comparações de outros times aqui e tal, mas eu entendo perfeitamente a galera falando dos caras aqui, pois era para nós estarmos no lugar deles ou no mesmo nível, e ai vem a frustração e raiva por não ter tido uma diretoria que pensa-se no clube e pensa-se grande!

Asmr Listener2 #4.792 @asmr.listener2 em 17/02/2020 às 02:59

Corinthians ficou para trás, aceitem..

Rodrigo Santos #10.378 @rodrigo.santos162 em 17/02/2020 às 02:30

Framerda é meus zovo, #[email protected]% parem de falar dessa bosta de time #[email protected]%, já basta essa mídia mulamba falando todos os dias desses imundos. #[email protected]%

Sérgio Libanori #324 @sergio.libanori em 17/02/2020 às 02:10

Isso é um erro que o próprio fórum deveria corrigir. Aqui só tinha que ter tópicos sobre o Corinthians.

Eduardo Siqueira #7.163 @eduardosiqueira em 17/02/2020 às 00:09

Fiz um tópico semelhante em outubro, desde lá estava um inferno essa babação de ovo.

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/664632/a-mulambada-tem-que-comer-muito-arroz-com-feijao-pra-chegar-ao-nivel-do-corinthians A Mulambada tem que comer muito arroz com feijão pra chegar ao nível do Corinthians! Futebol é momento, é obvio que o nosso está horrível, diretoria, elenco, técnico... Nasci em 1991, tenho 28 anos, acompanho futebol de fato desdo 1998 (com 7... meutimao.com.brmeutimao.com.br

Vagner Silva #26 @vagner.silva13 em 16/02/2020 às 22:18

Todo momento só falar deles realmente fica chato

Alfinas #9.435 @alfinete.corinthians em 16/02/2020 às 21:51

Na moral fio.. Não tenho tempo pra ficar discutindo com um pedaço de bos.ta que nem você. Segue seu rumo aí nas brincadeira e deixa eu queto

Danilo Mendes #8.830 @danilo.mendes11 em 16/02/2020 às 21:35

Legal fera. Mas eu já vi você próprio criando tópicos sobre eles. Você e um tal de Samu.

Alfinas #9.435 @alfinete.corinthians em 16/02/2020 às 19:53

Tem que falar porque é mais de um. E quem cala consente