Bambis infiltrados!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

André #1.627 @andre.pontes.cal em 16/02/2020 às 20:08

Caraca, o que você vejo de tópicos negativados por eles aqui no fórum, não cabe no gibi. Tópicos falando bem do Corinthians e mal dos bambis, e a desativação comendo solto, só observo. Kkkkkk Elas tão desesperadas...

1.075 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

André Pontes #1.627 @andre.pontes.cal em 18/02/2020 às 11:13

Já me negativaram. Kkkkk impressionante

Publicidade

Vinicius Martins #203 @vinicius.martins23 em 18/02/2020 às 08:38

É porque se você usa o termo 'bambi', o Lucas faraldo e seus pupilos vem te negativar.

J. G. Sanchez #985 @palencia em 18/02/2020 às 07:59

Mas os facistas, burgueses (se e que você sabe o que isso quer dizer), homofóbicos e machistas não são seres humanos também, não merecem respeito?

Isso Também é preconceito, ou será que só quem merece respeito é quem pensa como você?

Alex Bahu #19 @alexbahu em 18/02/2020 às 07:50

Tem mulambos!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 18/02/2020 às 07:45

É amigo é muita palhaçada.

Rodrigo #1726 @bronson85r em 18/02/2020 às 01:25

" "

Eu tomei gancho de 1 semana na época em que uma leva de usuários criou aqueles tópicos pedindo pra perdemos o jogo contra o Ceará de propósito (que rebaixaria o Cruzeiro).

Disse que quem escrevesse algo assim devia tomar umas #[email protected]% dinhas na cara pra aprender a ser gente. Um daqueles vermes me denunciou, escreveu uma porcaria de resposta num post meu e a prestigiosa moderação me baniu por 'discurso de ódio' (!).

Depois, na época da falsa polêmica do tal nº 24, vi o Samu ter pelo menos uns três tópicos apagados sem razão, NADA ofensivo ele escreveu. Na mesma semana, um bambinho criou um tópico nos xingando, e o lixo do tópico do rapaz ficou horas no ar, sem ninguém fazer nada.

Não vai demorar pra transformar isso aqui numa espécie de 'central ecumênica dos torcedores do futebol BR', estão é a fim de surfar no $$ que os pageviews rendem.

Renato Jesus #506 @renato.jesus1 em 18/02/2020 às 02:07

Já negativou você

Vou ver quem é pra ficar esperto

Iluminado Corinthians #430 @iluminadofiel em 18/02/2020 às 01:50

Agora se por acaso alguém resolver chamar um desses bambis de bambi, logo é denunciado, a moderação se sente pessoalmente ofendida e pune sem dó, critério e piedade.

Bruno Silva #2.465 @bruno.silva218 em 18/02/2020 às 01:29

2 aí kkk

Rodrigo ® #1.726 @bronson85r em 18/02/2020 às 01:28

Já vi uns posts dessa feminazi. Claramente é usuário bait, plantado aqui pra arrumar discórdia e banimentos de quem é corinthiano de verdade. Quem criou aquele troço de user deve se contorcer de rir pois muita gente infelizmente caiu naquelas paspalhices ('denunciado por X, Y, Z'...) e tomou ban por conta daquela porcaria.

Fernando #689 @espartanoalvinegro em 17/02/2020 às 08:06

" "

A moderação do aparece se você chamar eles de viado, bamby, bicha, e etc...sem contar que já vi feminazi sapatão xingando a própria torcida pra passar pano pra bicharada

Rodrigo ® #1.726 @bronson85r em 18/02/2020 às 01:25

Eu tomei gancho de 1 semana na época em que uma leva de usuários criou aqueles tópicos pedindo pra perdemos o jogo contra o Ceará de propósito (que rebaixaria o Cruzeiro).

Disse que quem escrevesse algo assim devia tomar umas #[email protected]% dinhas na cara pra aprender a ser gente. Um daqueles vermes me denunciou, escreveu uma porcaria de resposta num post meu e a prestigiosa moderação me baniu por 'discurso de ódio' (!).

Depois, na época da falsa polêmica do tal nº 24, vi o Samu ter pelo menos uns três tópicos apagados sem razão, NADA ofensivo ele escreveu. Na mesma semana, um bambinho criou um tópico nos xingando, e o lixo do tópico do rapaz ficou horas no ar, sem ninguém fazer nada.

Não vai demorar pra transformar isso aqui numa espécie de 'central ecumênica dos torcedores do futebol BR', estão é a fim de surfar no $$ que os pageviews rendem.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 17/02/2020 às 09:39

" "

Só da advertência pros usuários Corinthianos.