Andrés Acorda, faça uma parceria com Athletico PR

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Hilton #8.143 @hilton.junior2 em 16/02/2020 às 20:42

É impressionante que é só mandar os caras para o Athletico que os caras voltam voando. Arana, Camacho e PH

Não sei o que acontece lá, mas chegou a hora de parar de emprestar para os oeste da vida, tem que mandar para lá. Já fica a dica para o destino do Araos.

2.545 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Herbe Matias #5.553 @herbe.matias em 16/02/2020 às 21:10

Camacho e Pedro Henrique evoluíram sendo treinados pelo Thiago Nunes, veja a diferença do Ramiro com Carille do Ramiro com o TN, e todos os jogares do elenco vão ter uma evolução significativa é saber enter o o TN pedi e se dedicar!

Últimas respostas

Dhemerson Gonçalves #392 @dhemerson.goncalves em 18/02/2020 às 22:43

É empréstimo bom, para time com estrutura qu que disputa título e isso permite crescer, agora pra oeste, Coimbra, Times que nem série d joga fica difícil desenvolver o atleta até difícil ter chances de jogar

Publicidade

Ueber Carvalho #4.119 @ueber.carvalho em 18/02/2020 às 20:39

Ele e Renê Jr foram os únicos que peitaram, os demais...

Ueber #4119 @ueber.carvalho em 18/02/2020 às 16:35

" "

Quando foi isso papai?

O DJ falou tudo que pensava sobre Neymala, os gerentes que não o apoiaram, foram covardes, mas ele pelo menos tentou.

Francis Mendes #133 @francis.mendes em 18/02/2020 às 20:21

Apos a vinda de TN dificilmente vão querer fazer negócio com o CP

Jose Roberto #973 @mustang em 18/02/2020 às 19:08

Correto!

João Paulo Teixeira #3.610 @joao.paulo.teixeira em 18/02/2020 às 18:47

Será a água de lá? !

Thiago Silverio Ferreira @thiago.silverio.ferr em 18/02/2020 às 17:09

Não sei, lá hoje está o Dorival, que ao meu ver é bem fraco como treinador... Mas também acho que algum clube da Série A poderia ser destino do Araos, Bahia, Bragantino, quem se interessar...

Ueber Carvalho #4.119 @ueber.carvalho em 18/02/2020 às 16:35

Quando foi isso papai?

O DJ falou tudo que pensava sobre Neymala, os gerentes que não o apoiaram, foram covardes, mas ele pelo menos tentou.

Papai #507 @papainoel em 17/02/2020 às 06:47

" "

Hahaha o Dorival júnior pipoca para o neymala, não dá nada isso

Vlamir Bernardes #1.959 @vlamir.bernardes em 18/02/2020 às 16:30

Na realidade depende do treinador saber utilizar as caracteristicas do atleta.

Papai Noel #507 @papainoel em 17/02/2020 às 06:47

Hahaha o Dorival júnior pipoca para o neymala, não dá nada isso

Sérgio Libanori #324 @sergio.libanori em 17/02/2020 às 01:49

Não mandaram eles pra lá e eles voltaram voando. É que a pressão no Corinthians é maior e eles ainda não estavam preparados pra jogar num clube tão grande. Aos poucos, vão se soltando e mostrando que podem ser titulares no Corinthians.