Botafogo, temos que ficar de olho...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Rincón #3.612 @fredrincon em 17/02/2020 às 21:03

Pra ver se a fórmula vai funcionar, pelo menos barulho estão fazendo. Já trouxeram o Honda, agora estão atrás do Yaya Touré. Quero que vingue a contratação pra ver se a fórmula do clube empresa funciona. É um clube com tradição mas que há anos vem capengando no rebaixamento. Se começar a fazer boas campanhas o modelo pode ser observado e podemos implantar algo parecido. Parece que é o primeiro time grande com esse modelo de gestão.

3.045 visualizações e 58 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Num Vai Dááááááá #3.670 @alexandre.rodrigue30 em 17/02/2020 às 21:20

Yaya Touré joga com um pé nas costas aqui no Brasil, eu queria ele no Corinthians até o fim do ano, jogando só na arena ia ser tranks. Quem o acompanhou no City sabe do que estou falando.

Jurandir Venanzoni #1.419 @jurandir.venanzoni em 17/02/2020 às 21:11

Contratando só cavalo cansado.

Últimas respostas

André Martins #10.842 @andre.martins17 em 18/02/2020 às 16:03

Sim, verdade, mas o Botafogo ainda não se tornou uma s.a.

Lucas #5318 @lucas.cruz3 em 18/02/2020 às 11:59

" "

Na real o dinheiro não tá vindo do Botafogo, mas sim de 'parceiros' aqueles irmãos não sei que lá tão bancando.

Publicidade

Danilo Gabriel #546 @danilo.ronaldo em 18/02/2020 às 14:50

Aham claro, os caras só vai deitar aqui no BR, cansado ou não é contratação que é difícil dar errado

Jurandir #1419 @jurandir.venanzoni em 17/02/2020 às 21:11

" "

Contratando só cavalo cansado.

Nelson Ferreira Prates Junior #255 @nerson em 18/02/2020 às 14:47

Começou errado contratando jogador em fim de carreira...

Vagner Silva #26 @vagner.silva13 em 18/02/2020 às 12:27

Não adianta muita coisa sem bons jogadores ao lado, o Yaya por aqui tenho certeza que fatia mais diferença

Trasher 13 #8.910 @trasher em 18/02/2020 às 12:13

Botafogo não é clube empresa kkk e aqueles irmão ricos não coloca um tostão no clube. Só adm pra não afundarem mais..

Lucas Cruz #5.318 @lucas.cruz3 em 18/02/2020 às 11:59

Na real o dinheiro não tá vindo do Botafogo, mas sim de 'parceiros' aqueles irmãos não sei que lá tão bancando.

André #10842 @andre.martins17 em 18/02/2020 às 11:21

" "

O botafogo ainda não é clube empresa. O conselho aprovou, mas ainda não é. E essas contratações não tem a ver com clube empresa, é só mais um pouco irresponsabilidade dos dirigentes do clube, estão gastando o que não tem em jogadores aposentados.

Ragnar , O Maloqueiro #2.318 @ragnarmaloqueiro em 18/02/2020 às 11:26

Eu acho que vão jogar bola...o nível do futebol brasileiro está baixo...deram um time ajeitado pra um portugues quase que anonimo na Europa e pra imprensa Brasileiro hoje ele é gênio!

André Martins #10.842 @andre.martins17 em 18/02/2020 às 11:21

O botafogo ainda não é clube empresa. O conselho aprovou, mas ainda não é. E essas contratações não tem a ver com clube empresa, é só mais um pouco irresponsabilidade dos dirigentes do clube, estão gastando o que não tem em jogadores aposentados.

Murilo Neto #1.160 @murilo.neto em 18/02/2020 às 11:20

Eu duvido que dê certo e não por causa dos dois, porque eles são apenas dois, já chegou a ver os outros 9 titulares deles? Horríveis

Ditoirritado ! #3.046 @ditoirritado em 18/02/2020 às 11:19

Yaya Toure sempre jogou muito, legal se ele jogar o brasileirão, mas não sei se vai ter gás. Se jogar metade do que já jogou vai abrilhantar demais a competição.