Eleições

Fórum do Corinthians

Joao @joao.biet em 17/02/2020 às 22:59

Estou com medo do Corinthians no futuro, não vejo ninguém que seja um bom presidente para o Corinthians só ouço falar que Paulo Garcia, Antônio roque Citadini, e agora até Mario Gobbi tá difícil alguém que preste para ser presidente será que não tem ninguém que presta

120 visualizações e 8 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Michael De Oliveira Negreiros #2.873 @michael.de.oliveira. em 18/02/2020 às 00:33

O que mais me deixa preocupado é que a torcida não tem direito a voto, só tem aquele grupinho de safados corruptos.

Últimas respostas

Claudio Ferreira Santos #49 @claudiofsantos em 20/02/2020 às 12:26

O Citadini não vai participar pelo qual motivo? !?

Joao @joao.biet em 20/02/2020 às 08:45

" "

Ele não vai participar não pode

Publicidade

Joao Biet @joao.biet em 20/02/2020 às 08:45

Ele não vai participar não pode

Claudio #49 @claudiofsantos em 18/02/2020 às 01:24

" "

Vamos analisar pelo curriculo do candidato:

Citadini foi vice do Dualib na Era MSI e rompeu com o grupo porque não concordava com a parceria, entendendo que ela era prejudicial ao clube;

Saiu de cabeça erguida e não há qualquer denuncia no Parque são Jorge que pese em seu nome;

Citadini tem uma brilhante carreira publica no Tribunal de Contas do Estado de SP;

Qual e o curriculo do Andre$ $anchez e seus comparsas? !?

Claudio Ferreira Santos #49 @claudiofsantos em 18/02/2020 às 01:24

Vamos analisar pelo curriculo do candidato:

Citadini foi vice do Dualib na Era MSI e rompeu com o grupo porque não concordava com a parceria, entendendo que ela era prejudicial ao clube;

Saiu de cabeça erguida e não há qualquer denuncia no Parque são Jorge que pese em seu nome;

Citadini tem uma brilhante carreira publica no Tribunal de Contas do Estado de SP;

Qual e o curriculo do Andre$ $anchez e seus comparsas? !?

Claudio #49 @claudiofsantos em 18/02/2020 às 00:38

" "

Desses 3 citados, eu voto em Antonio Roque Citadini!

Leonardo Quintiliano #3.705 @leonardo.quintilian1 em 18/02/2020 às 01:12

Será que ele é um bom candidato Claudio? Não sei as propostas do Citadini.

Mas melhor que o Andrés taxinha ele deve ser.

Claudio #49 @claudiofsantos em 18/02/2020 às 00:38

" "

Desses 3 citados, eu voto em Antonio Roque Citadini!

Claudio Ferreira Santos #49 @claudiofsantos em 18/02/2020 às 00:38

Desses 3 citados, eu voto em Antonio Roque Citadini!

Michael De Oliveira Negreiros #2.873 @michael.de.oliveira. em 18/02/2020 às 00:33

O que mais me deixa preocupado é que a torcida não tem direito a voto, só tem aquele grupinho de safados corruptos.

Kaio Henrique Correia #1.318 @kaion23 em 17/02/2020 às 23:10

Ezabella vai participar também

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roberto Carvalho

    Mas será mesmo que essa diretoria teria coragem?

    Última resposta 12 segundos por Homer Simpson da Fiel que tem 1.069 posts no fórum

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wanderson Alves

    Agora aplaudo de pé! Corinthiano é solidário SIM! Depois disso que ví... PARABÉNS!

    Última resposta 13 segundos por Wanderson Alves que tem 4.103 posts no fórum

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto

    Que dizer que o Thiago Nunes começou mal tirando o Jadson e o Ralf?

    Última resposta 15 segundos por João . que tem 6.875 posts no fórum

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maurício Menezes

    (Off) paola oliveira

    Última resposta 23 segundos por Amadeu Geraldo Colombo que tem 7.559 posts no fórum

    39respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fora Andrés e Antis

    Lembram do abaixo-assinado?

    Última resposta 38 segundos por Corinthiano Roxo,Preto e Branco que tem 70 posts no fórum

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Maurício Menezes

    (Off)esse sim é o duelo mais pesado de todos, estou com medo

    Última resposta 46 segundos por Corinthiano Roxo,Preto e Branco que tem 70 posts no fórum

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Dalisson Campos

    Tiago Nunes vai cair

    Última resposta 49 segundos por Corinthiano Roxo,Preto e Branco que tem 70 posts no fórum

    57respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Jonas Cavalcante Barbosa

    Alex - Libertadores 2012

    Última resposta 1 minuto por VITOR RUSSAFA que tem 83 posts no fórum

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe Medeiros

    Mais uma vez o treinador perde o vestiário

    Última resposta 1 minuto por Eder Linhares que tem 1.169 posts no fórum

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gabriel Santos

    Teleco

    Última resposta 1 minuto por Gabriel Santos que tem 1.349 posts no fórum

    16respostas

    acessar o tópico