Inter comprou 15% de Gustagol e tem preferência por mais em dezembro

Fórum do Corinthians

Cesar #3.849 @cesar.neves em 19/02/2020 às 05:29

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/02/18/inter-comprou-15-de-gustagol-e-tem-preferencia-por-mais-em-dezembro.htm Inter comprou 15% de Gustagol e tem preferência por mais em dezembro Inter comprou 15% de Gustagol e tem preferência por mais em dezembro O Internacional acertou empréstimo de Gustagol ao Corinthians e foi além. No acordo, o clube gaúcho adquir uol.com.bruol.com.br

430 visualizações e 8 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Rolaldo Nazériu #1.915 @gordito.felomeno em 19/02/2020 às 09:06

Ótimo negócio... Erram como erraram em não ter concretizado a venda do moleque anêmico, mas quando acertam temos que elogiar.

Últimas respostas

Marcello Figueiredo #16 @timao.sc em 19/02/2020 às 14:18

Transparência padrão, Renovação e transparência rsrs

Flávio #1837 @flavio.henrique.silv em 19/02/2020 às 08:54

" "

Ai que esta DVD comprou de quem os 15%? Do Timão ou do Crisciuma? Ou do empresário?

Porque do Corinthians não deve ter comprado...

Publicidade

Marcello Figueiredo #16 @timao.sc em 19/02/2020 às 14:15

Ano passado recusou proposta de 22 milhões de reais..pra emprestar vendendo 15% POR 1,5 milhões de reais...haha, é ou não a pior diretoria do universo...se fosse vender tudo faturaria 10 milhões, menos da metade do valor...impressionante

Jackson Nobre #581 @jackson.nobre2 em 19/02/2020 às 09:20

Nem vou discutir valores, etc...o que me incomoda (muito) é o fato de sermos sempre generosos com clubes que nos fazem de gato e sapato...lembro do Internacional amolecendo o jogo contra o Goiás...como podem esquecer isso...temos que fazer nos respeitar...sem falar as negociações do Gilberto, Potker, Roger, enfim, com a gente sempre será um parto...para os outros, somos uma mãe...

Rolaldo Nazériu #1.915 @gordito.felomeno em 19/02/2020 às 09:06

Ótimo negócio... Erram como erraram em não ter concretizado a venda do moleque anêmico, mas quando acertam temos que elogiar.

Maloqueiro Sofredor #83 @bruno.correa.medeiro em 19/02/2020 às 08:57

Fod4 é essa diretoria não explicar para o torcedor como foi essa negociação...mas uma

Flávio Henrique #1.837 @flavio.henrique.silv em 19/02/2020 às 08:54

Ai que esta DVD comprou de quem os 15%? Do Timão ou do Crisciuma? Ou do empresário?

Porque do Corinthians não deve ter comprado...

Oilson Amorim Dos Reis #1 @reyes em 19/02/2020 às 06:56

Que o Timão possa recuperar o investimento.

Jpz Joao Paulo Zuin #666 @joao.paulo.zuin em 19/02/2020 às 05:57

Como assim?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Roberto Carvalho

    (ESPN) Pato diz no Resenha que 'não foi bem visto' no Corinthians e explica por que...

    Última resposta 2 minutos por Luís Antônio da Silva que tem 499 posts no fórum

    57respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Flausino Zenerato

    Cada um faz o que quiser, mas ver monte de gente dando moral para bbb é osso!

    Última resposta 2 minutos por Gabriel Santos que tem 1.948 posts no fórum

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Odeio o Andre$ $anches

    O que vocês acham que vai acontecer pós corona virus

    Última resposta 4 minutos por Freddy Krueger "MITO" que tem 57.274 posts no fórum

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabiano Freitas

    Quinteros do River plate

    Última resposta 5 minutos por Gabriel Santos que tem 1.948 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de F Fabricio De Alencar

    Artista famosa bombando com a camisa do Timão Cher Lloyd

    Última resposta 7 minutos por DJ & PRODUTOR MUSICAL que tem 6.626 posts no fórum

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Andre m

    Camisa 10 livre no mercado : Quintero

    Última resposta 9 minutos por Br. Francisco que tem 207 posts no fórum

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Zemetek

    As casas do Corinthians - Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembú)

    Última resposta 9 minutos por Gabriel Santos que tem 1.948 posts no fórum

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paredes Junior

    Barulho no céu (OFF)

    Última resposta 10 minutos por Freddy Krueger "MITO" que tem 57.274 posts no fórum

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Papai Noel

    Neco e o Jogo das Barricas

    Última resposta 12 minutos por Gabriel Santos que tem 1.948 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Reinaldo Ferreira

    Corinthians: Minha Vida, Minha História, Meu Amor...Que saudade!

    Última resposta 13 minutos por Jefferson nunes que tem 7.682 posts no fórum

    15respostas

    acessar o tópico