Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ditadura? Meutimão.com.br

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 457º

Rodrigo 5.739 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/02/2020 às 11:07
Por Rodrigo da Silva Braga (@r.braga)

Venho mostrar meu descontentamento com a coordenação do site meutimão.com.br

O site é de vocês, mas sem os torcedores vocês são quem? Quem vocês são para sair advertindo/punindo alguém por apenas defender uma ideia de economia?

Se fosse apologia política Ok. Mas nem isso foi.

O debate foi sobre inflação e economia do país. Não digam que não é relacionado ao Corinthians pois tem um tópico sobre o preço do botijão de gás (e vocês não deletaram).

Vocês dão espaço para comentar LIVREMENTE e defender nossa opinião (está na regra do fórum).

Vocês se queimam. Se queimam quando tentam forçar algo contra o T.N. Se queimam quando tentam defender diretoria. Se queimam tomando partido político.

Concordo que a ideia CENTRAL do fórum é falar de Corinthians. Mas durante as conversas acabam surgindo temas distintos como inflação e economia do país. E fica minha pergunta:

No fórum somos livres para conversar sobre qualquer assunto que venha a pauta? Ou devemos seguir a vontade dos donos do site?

Vocês mesmo escrevem:

'O meutimão.com.br é o maior site da torcida do Corinthians, feito por corinthianos e para corinthianos. Nós encorajamos e desejamos que esse espaço seja seu para comentar LIVREMENTE, encontrar amigos, defender sua opinião, e é claro, trocar para o Corinthians'.

Vão assumir responsabilidade ou se esconder mais uma vez?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 169º

Ehnois 10.665 posts

@ehnois.smith em 20/02/2020 às 05:34

Quando entro no site meutimao.com.br meu desejo é debater sobre o Corinthians ou futebol.

Política e religião que se danem em outro lugar.

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 161º

Luan 10.896 posts

@luan.fps em 20/02/2020 às 02:41

Apesar do site ser comandado por essa gente do 'politicamente correto e defensores das minorias oprimidas' nota-se que a grande maioria dos usuários ainda tem um certo bom senso. É só ver que esse tópico tem muito mais likes que dislikes, e que os comentários da galerinha lacradora são lotados de negativos.

Ou seja, até aqui, no espaço DEMOCRÁTICO de um time no qual esses DESconhecedores de história dizem ser de esquerda, estamos notando que é apenas mais uma mentira contada por estes canalhas. O Corinthians é o time do povo sim, e o povo tá cansado dessa palhaçada de patrulha ideológica. E quando digo povo, me refiro ao cidadão de bem que trabalha e sustenta o país, e não essa cambada de v@gabundo que passa 10 anos em uma federal fumando m@conha.

Foto do perfil de Lucas Rocha

Ranking: 6.848º

Lucas 326 posts

@lucas.rocha54 em 20/02/2020 às 01:35

Esses Corinthianos meia boca que nem conhecem a história do clube e querem ficar 'sendo de direita' e xingando a esquerda. O Corinthians é do povo, o Corinthians é da democracia! Sócrates estaria envergonhado (no dia de seu aniversário) vendo comentários desse tipo... Bando de burrice que contaminou até os torcedores desse clube, tão frequentemente ligado com valores que são dicotomicamente opostos do que a gente vê nesse governo LIXO

Foto do perfil de Bruno Souza

Bruno 73 posts

@bruno.souza117 em 20/02/2020 às 00:00

Tamo junto nessa mano. Eles os acusam os outros daquilo que eles são. Também já fui banido aqui... Já quase nem entro mais aqui. Tem muito militante na adm do site e membros que se dizem e se acham mais corinthiano que os outros que pensam diferente.

Publicidade

Foto do perfil de Kaio Hisak

Ranking: 4.139º

Kaio 682 posts

@hideo em 20/02/2020 às 00:00

Cara não sei ao certo o que você disse, mas é difícil comentar sem saber o quais foram as suas palavras. As pessoas as vezes não se ligam que o conceito de fórum, envolve troca de ideias sem que haja ataques ou insultos. Todos fórums por definição são assim.

E não me entenda mal, não estou dizendo isso baseado em ideologia política. Por mim, com esses representantes atuais de direita e esquerda, juntaria eles para um glorioso cometa na terra pros dois...

Foto do perfil de Luis Fernando

Luis 101 posts

@luis.fernando.lopes em 19/02/2020 às 23:20

Isso aiiii... Imagina se o Haddad tivesse ganhado e o dólar e o combustível estivessem no preço tá? Vocês na política são torcedores

Foto do perfil de Carlos Henrique

Ranking: 386º

Carlos 6.405 posts

@carlos.henrique154 em 19/02/2020 às 23:18

Vish

Foto do perfil de Julio Brito

Ranking: 8.051º

Julio 249 posts

@julio.brito em 19/02/2020 às 23:13

Se discordar da patrulha progressista dá ruim mano, tomei ban por causa daquela frescura de #pedea24

Ainda bem que na Norte a essência ainda respira.

Sobre política melhor nem comentar, tem uma galerinha boa aqui do 'Corinthiano tem que ser de esquerda', aí quando a gente rebate eles dizem 'vai estudar a história do seu time'