Carille tinha razão#

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Cido Vieira @cido.vieira1 em 19/02/2020 às 19:44

Pedrinho, por sua vez, precisa entender a 'filosofia' de trabalho de Tiago Nunes, que não esconde isso em entrevistas coletivas. O jogo contra o Guaraní, quando o camisa 10 foi expulso aos 28 minutos de jogo, e a reserva contra o São Paulo, mostraram que a adaptação ainda é necessária, na visão da comissão técnica...

1.800 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Cleber Amaral #2.355 @cleber.amaral em 19/02/2020 às 20:54

Mano eu não entendo essa adoração que a torcida tem pelo Pedrinho. Na boa ele subiu em 2017 e ainda e tido pela torcida como promessa! Mano se fosse tudo isso já tinha estourado e já estaria na Europa! Na boa não tenho expectativa nenhuma com o Pedrinho

Jesse Carvalho #19 @jessepotter em 19/02/2020 às 21:19

O que tem a ver com Carille?

Últimas respostas

Cido Vieira @cido.vieira1 em 20/02/2020 às 19:25

Foi o que eu falei, a culpa e de todos, mas o trabalho deles e abastecer os atacante, o da defesa e de defender, e na pre agora que ele foi expulso, me fala o porque daquela bicicleta

Jesse #19 @jessepotter em 20/02/2020 às 14:22

" "

Claro, o time com Manoel, Avelar, Urso, Clayson, Love, Sornoza e Gustavo em campo, com uma tática digna de um Santo André da vida e a culpa foi de Pedrinho e Vital que foram um dos poucos que jogaram alguma coisa naquela noite. Defende mais o retranqueiro que tá bonito.

Publicidade

Cido Vieira @cido.vieira1 em 20/02/2020 às 19:21

Não e defender, e saber dividir a responsabilidade, daqui a pouco vira um Lulinha e você defendendo

Cido Vieira @cido.vieira1 em 20/02/2020 às 12:47

" " A culpa foi do Carille, Vital, Pedrinho e outros tanto, porém os meia de ligação e quem têm que suporta a pressão, e os cara que faz o time jogar, foi culpa deles sim, pra joga no Corinthians tem que suporta se não vaza

Cido Vieira @cido.vieira1 em 20/02/2020 às 19:16

Cantilho chegou ontem e já dominou, Pedrinho e ano após ano e nada de deslanchar, sempre achando culpado

Ezequiel #4553 @ezequiel.camisa8 em 20/02/2020 às 18:10

" " Sim, mas no caso do Pedrinho se não for pra ser protagonista melhor ir embora? Então manda 99% do time embora.

Ezequiel Camisa 8 #4.553 @ezequiel.camisa8 em 20/02/2020 às 18:10

Sim, mas no caso do Pedrinho se não for pra ser protagonista melhor ir embora? Então manda 99% do time embora.

Cido Vieira @cido.vieira1 em 19/02/2020 às 22:54

" "

As está longe de ser protagonista né

Jesse Carvalho #19 @jessepotter em 20/02/2020 às 14:22

Claro, o time com Manoel, Avelar, Urso, Clayson, Love, Sornoza e Gustavo em campo, com uma tática digna de um Santo André da vida e a culpa foi de Pedrinho e Vital que foram um dos poucos que jogaram alguma coisa naquela noite. Defende mais o retranqueiro que tá bonito.

Cido Vieira @cido.vieira1 em 20/02/2020 às 12:47

" " A culpa foi do Carille, Vital, Pedrinho e outros tanto, porém os meia de ligação e quem têm que suporta a pressão, e os cara que faz o time jogar, foi culpa deles sim, pra joga no Corinthians tem que suporta se não vaza

Cido Vieira @cido.vieira1 em 20/02/2020 às 12:47

A culpa foi do Carille, Vital, Pedrinho e outros tanto, porém os meia de ligação e quem têm que suporta a pressão, e os cara que faz o time jogar, foi culpa deles sim, pra joga no Corinthians tem que suporta se não vaza

Jesse #19 @jessepotter em 19/02/2020 às 23:39

" "

Carille nunca disse isso! O que o Carille fez foi expor Pedrinho e Vital e falar que o time foi eliminado por culpa deles sendo que o culpado foi o próprio Carille.

Parem de tentar relativizar os absurdos dito por ele.

Jesse Carvalho #19 @jessepotter em 19/02/2020 às 23:39

Carille nunca disse isso! O que o Carille fez foi expor Pedrinho e Vital e falar que o time foi eliminado por culpa deles sendo que o culpado foi o próprio Carille.

Parem de tentar relativizar os absurdos dito por ele.

Cido Vieira @cido.vieira1 em 19/02/2020 às 22:54

" "

Quando Carille falou que ele não estava pronto que não suportava a pressão o que teve de nego criticando, porém o tempo mostrou que ele tinha razão

Cido Vieira @cido.vieira1 em 19/02/2020 às 22:54

As está longe de ser protagonista né

Ezequiel #4553 @ezequiel.camisa8 em 19/02/2020 às 22:24

" "

O que eu não entendo é o oposto. O ódio que destilam contra ele. Aqui é assim, se não for o novo Messi é um lixo, pode vender! Nem um lado nem outro, não é um Messi mas está longe de ser o pereba que alguns aqui o consideram.

Cido Vieira @cido.vieira1 em 19/02/2020 às 22:54

Quando Carille falou que ele não estava pronto que não suportava a pressão o que teve de nego criticando, porém o tempo mostrou que ele tinha razão

Jesse #19 @jessepotter em 19/02/2020 às 21:19

" "

O que tem a ver com Carille?

Ezequiel Camisa 8 #4.553 @ezequiel.camisa8 em 19/02/2020 às 22:24

O que eu não entendo é o oposto. O ódio que destilam contra ele. Aqui é assim, se não for o novo Messi é um lixo, pode vender! Nem um lado nem outro, não é um Messi mas está longe de ser o pereba que alguns aqui o consideram.

Cleber #2355 @cleber.amaral em 19/02/2020 às 20:54

" "

Mano eu não entendo essa adoração que a torcida tem pelo Pedrinho. Na boa ele subiu em 2017 e ainda e tido pela torcida como promessa! Mano se fosse tudo isso já tinha estourado e já estaria na Europa! Na boa não tenho expectativa nenhuma com o Pedrinho