E os irmãos Romero hein!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Wanderley #3.008 @wanderley.apolinari1 em 19/02/2020 às 20:43

Se acham estrelas, mas são jogadores razoáveis pra fracos.

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/02/19/irmaos-romero-foram-de-reforcos-badalados-a-dor-de-cabeca-no-san-lorenzo.htm Irmãos Romero foram de reforços badalados a dor de cabeça no San Lorenzo - 19/02/2020 - UOL Esporte Irmãos Romero foram de reforços badalados a dor de cabeça no San Lorenzo - 19/02/2020 - UOL Esporte O destino dos irmãos Romero está em xeque no San Lorenzo. Contratados como grandes reforços para a temporada, a dupla entrou em rota de colisão com o técnico... uol.com.bruol.com.br

3.335 visualizações e 54 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Alexandre Gil #2.972 @vampvampvamp em 19/02/2020 às 20:49

Porque tanto ódio com o cara que sempre se dedicou ao clube?

Tantos caras mais habilidosos, como Marquinhos Gabriel, Pato, Lodeiro, não fizeram metade do que ele fez aqui e n recebem tanto rage.

Vagner Silva #26 @vagner.silva13 em 19/02/2020 às 22:04

Não entendo porque tanto julgam o cara, enquanto esteve aqui se dedicou

Últimas respostas

Mateus Monteiro #193 @mateus.monteiro5 em 25/02/2020 às 16:20

Romero é péssimo jogando bola, ponto.

Vagner #26 @vagner.silva13 em 20/02/2020 às 22:19

" "

Se fosse isso que se tivesse discutindo, querem julgar o cara por um acontecimento fora do Corinthians, vejo muita gente aqui babar Guerrero e Tevez sem nenhum dos 3 nem ligarem para o que a torcida pensa ou não

Publicidade

Vagner Silva #26 @vagner.silva13 em 21/02/2020 às 22:14

Foi titular por merecimento, se aquele time de 207 rendia era por isso

Francis #133 @francis.mendes em 21/02/2020 às 08:22

" "

Foi titular porque não tinha opção, era o menos pior do elenco

Eu não vejo perseguição, pra mim é o normal!

Guerrero e tevez pra mim também só foram jogadores, nem ídolos são

Rafael Leite #8.279 @rafael.leite8 em 21/02/2020 às 21:24

Cazalbé pediu seu telefone...

Henrique #1502 @henriquecorinthiano em 19/02/2020 às 21:58

" "

Ele que vá para um hemocentro, Corinthians é clube de futebol

Rodrigo Borges #461 @rodrigo.borges14 em 21/02/2020 às 14:51

Gosto mais do Tevez que do Guerrero

Vagner #26 @vagner.silva13 em 20/02/2020 às 22:19

" "

Se fosse isso que se tivesse discutindo, querem julgar o cara por um acontecimento fora do Corinthians, vejo muita gente aqui babar Guerrero e Tevez sem nenhum dos 3 nem ligarem para o que a torcida pensa ou não

Keneki Ken #628 @kaneki em 21/02/2020 às 11:26

Bem pra nós aqui ele ajudou nunca foi craque mas jogou e se dedicou no mais San Lorenzo que se foda.

Rogerio Izidoro #9.386 @rogerio.izidoro em 21/02/2020 às 11:20

O cara parece que tem prazer em ver a infelicidade dos outros...deixa o Romero em paz cara.

Julio Cesar De Oliveira #2.628 @gianisellojulio em 21/02/2020 às 09:01

Notícia do UOL? Não dou crédito! E outra, Romero representou o manto. Terá meu respeito eternamente!

Vinícius Grande #4.764 @vinicius.grande em 21/02/2020 às 08:58

Seria uma boa eles aqui

Francis Mendes #133 @francis.mendes em 21/02/2020 às 08:22

Foi titular porque não tinha opção, era o menos pior do elenco

Eu não vejo perseguição, pra mim é o normal!

Guerrero e tevez pra mim também só foram jogadores, nem ídolos são

Vagner #26 @vagner.silva13 em 20/02/2020 às 22:16

" "

Quando teve sequência foi titular durante muito tempo e até artilheiro do time foi, sem lógica essa perseguição, Guerrero e o Tevez cagam e andam para o Corinthians e ficam babando ovo

Vagner Silva #26 @vagner.silva13 em 20/02/2020 às 22:19

Se fosse isso que se tivesse discutindo, querem julgar o cara por um acontecimento fora do Corinthians, vejo muita gente aqui babar Guerrero e Tevez sem nenhum dos 3 nem ligarem para o que a torcida pensa ou não

Mateus #193 @mateus.monteiro5 em 19/02/2020 às 23:34

" "

Não fez mais que obrigação, recebia pra isso e não tinha capacidade de dominar uma bola, se esforçar era o mínimo pra compensar.