Carinho da torcida do Botafogo com o Thiaguinho

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Denis #9.053 @cicero.denne1 em 19/02/2020 às 23:17

Carinho da torcida do Botafogo com o Thiaguinho

E tinha gente dizendo que ele tinha futebol pra ser reserva do Cantillo

3.440 visualizações e 48 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Douglas Sabino #599 @douglas.sabino1 em 19/02/2020 às 23:51

Do mesmo jeito que não é craque por um jogo, não é perna de pau por um. Vocês e essa necessidade de estar? Certo?

Maloka Sccp1910 #3.238 @maloka.sccp1910 em 19/02/2020 às 23:23

Esse aí virou craque aqui no fórum porque finalizou uma bola no angulo que o Fabio pegou. Em 2018 kkkkkk

Últimas respostas

XandÃo Polemico #158 @xandaopolemico em 20/02/2020 às 21:27

Pois é

Negócio é parar de chorar pedindo esses emprestados

Tem gente que jura que Fabrício oya vai detonar aqui

Publicidade

Maloka Sccp1910 #3.238 @maloka.sccp1910 em 20/02/2020 às 15:05

Acho que foi a carencia, aquele time de 2018 era uma piada.

Felipe #3020 @felipeloge em 20/02/2020 às 15:04

" "

Eu sempre achei esse Thiaguinho fraco e não entendia o que a torcida tanto via nele pra pedir inúmeras chances pra ele aqui...

Você ainda lembrou dessa finalização dele... A única lembrança que eu tenho é uma partida contra os bambis, que ele no máximo foi razoável e a torcida pedia titularidade.

Felipe Loge #3.020 @felipeloge em 20/02/2020 às 15:04

Eu sempre achei esse Thiaguinho fraco e não entendia o que a torcida tanto via nele pra pedir inúmeras chances pra ele aqui...

Você ainda lembrou dessa finalização dele... A única lembrança que eu tenho é uma partida contra os bambis, que ele no máximo foi razoável e a torcida pedia titularidade.

Maloka #3238 @maloka.sccp1910 em 19/02/2020 às 23:23

" "

Esse aí virou craque aqui no fórum porque finalizou uma bola no angulo que o Fabio pegou. Em 2018 kkkkkk

Áquila Rafael @aquila.rafael em 20/02/2020 às 15:01

Maior utopia, quem lembra que crussificaram o Paulinho quando chegou, mano Meneses colocou o cara no jogo da eliminação da Libertadores para o Flamengo em 2010 e depois já sabe, a história tá aí, torcedor de internet é o rei do não presta, pé de rato etc...

Douglas #599 @douglas.sabino1 em 19/02/2020 às 23:51

" "

Do mesmo jeito que não é craque por um jogo, não é perna de pau por um. Vocês e essa necessidade de estar? Certo?

Fabricio Ruas #1.038 @fabricioruas em 20/02/2020 às 14:18

Marcello Figueiredo #16 @timao.sc em 20/02/2020 às 12:33

Torcedor do Corinthians ultimamente adora pé de rato...esse aí se não fosse do Garcia estaria disputando uma B1 ou B2 do Paulista..

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 20/02/2020 às 09:16

Muito Amor envolvido.

Fernandes Filho #916 @fernandes.filho4 em 20/02/2020 às 09:03

Certamente o problema do Botafogo não está voando e o Tiaguinho.

Reginaldo Da Costa #702 @regispraia em 20/02/2020 às 08:51

Ele só tem futebol pra jogarmo-nos time do Fernando Garcia. E olha que era endeusado por alguns nesse Fórum.

Alex Bahu #19 @alexbahu em 20/02/2020 às 08:10

Kkkkkkkkkkkkkkk

Que carinho hein.