Globo querendo por crise no Corinthians!?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Silas #3.527 @silas.silva9 em 20/02/2020 às 08:42

Globo querendo por crise no Corinthians!?

Será verdade ou mídia quer nos atrapalhar? Li a matéria e achei uma besteira! Se for verdade os jogadores estão muito mimados.

1.350 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Fernandes Filho #912 @fernandes.filho4 em 20/02/2020 às 08:58

Mano 2020 estamos, o GE diferente da fox ou uol e um portal sério, tão querendo plantar crise os vagabundos acomodados acostumados com treino fantasma tão tentando derrubar o cara? E repito duvido que seja um dos moleques porque eles não tem força para isso, isso é coisa de medalhão vagabundo.

Últimas respostas

Silas Silva #3.527 @silas.silva9 em 20/02/2020 às 16:39

Mas não vi nada de escravizante em ter horários e pedir licença pra sair de espaço compartilhado com colegas! Isso vai torna los mais humildes lá na frente!

Cândido @candido.f.nock em 20/02/2020 às 12:32

" "

Jogador é contratado do clube e como todo empregado em qualquer empresa, tem que seguir as regras do chefe, desde que não sejam escravizantes?

Publicidade

Silas Silva #3.527 @silas.silva9 em 20/02/2020 às 16:36

Não creio mas, se for verdade isso é coisa de moleque! Se for verdade os incomodados que se mudem!

Fernandes #912 @fernandes.filho4 em 20/02/2020 às 08:58

" "

Mano 2020 estamos, o GE diferente da fox ou uol e um portal sério, tão querendo plantar crise os vagabundos acomodados acostumados com treino fantasma tão tentando derrubar o cara? E repito duvido que seja um dos moleques porque eles não tem força para isso, isso é coisa de medalhão vagabundo.

Silas Silva #3.527 @silas.silva9 em 20/02/2020 às 16:32

Se você ver os programas da Fox e etc. Vai ver que todos torce contra o Corinthians! Nossa torcida adora ver programa onde somos criticados e por isso até os comentaristas Corinthians falam merda pra ganhar Ibope

Emerson #11986 @corintiano40 em 20/02/2020 às 10:54

" "

Não vejo como querendo implantar crise. Pelo contrário, se tem vagabundos e acomodados no plantel. Tem que ser identificados, mandar a real pra esses caras. Se não se enquadrarem, rua.

Silas Silva #3.527 @silas.silva9 em 20/02/2020 às 16:29

Cara é notório o quanto melhorou o futebol do Corinthians em poucos meses de trabalho do TN. Talvez você goste de ver aquele futebol sofrido e horrível de se ver passamos mais vergonha o ano passado quando ganhamos o paulista jogando feio fique esse ano saindo da pre Libertadores jogando pra frente com te grande faz se impondo dentro e fora de casa. É só o começo de um trabalho dê tempo ao tempo!

Fernandes #912 @fernandes.filho4 em 20/02/2020 às 11:55

" "

Tite também é um lixo? Perdeu para o Guarani, detalhe perdeu os 2 jogos, e lixo também o Tite? Que falta faz um cérebro hein.

Cândido F. Nock @candido.f.nock em 20/02/2020 às 12:32

Jogador é contratado do clube e como todo empregado em qualquer empresa, tem que seguir as regras do chefe, desde que não sejam escravizantes?

Serjao Da Leste #594 @serjolius em 20/02/2020 às 12:09

Pior que tem quem abrace...

Pedro Corat #6.262 @pedrocorat em 20/02/2020 às 11:59

Ontem eu comecei a ver na Globo a transmissão do jogo do DVD, o Cléber Machado arrombado inicia com: 'eram 8 times brasileiros na Libertadores, mas o Corinthians já foi eliminado' e depois fala 'O Tolima é conhecido dos brasileiros por ter eliminado o Corinthians'

Pergunta pra esse filho da p* o que o Corinthians tem a ver com jogo de chorolados?

Fernandes Filho #912 @fernandes.filho4 em 20/02/2020 às 11:55

Tite também é um lixo? Perdeu para o Guarani, detalhe perdeu os 2 jogos, e lixo também o Tite? Que falta faz um cérebro hein.

Leandro #1637 @leandro.lhnhoff em 20/02/2020 às 10:26

" "

Perde na pre Libertadores para o lixo do guarani do paraguai toma um sacode da poderosa ponte preta e é a GLOBO QUE PLANTA CRISE? Kkkk esse Thiago Nunes lixo de técnico não passa do paulista adeus tetra...

João Marcos #150 @jjjjjjjjjjjjjjj em 20/02/2020 às 11:11

A mano muito jogador gosta de sentar no pudim quer moleza, não ni nenhuma matéria tendenciosa, isso já coisa da cabeça de vocês!

Tem muito jogador que quer moleza ganham solários astronímicos, tem que ralar mesmo, se estão insatisfeito que vazem do clube!

Porque todo clube que Maciel jogava o cara retornava antes do empréstimo? Maioria falou que era um jogador preguiçoso e não duvido não!

Moleza acabou

Jogador tem nem moral de reclamar de nada, nem jogar bola estão direito!

Emerson Macedo #11.986 @corintiano40 em 20/02/2020 às 10:54

Não vejo como querendo implantar crise. Pelo contrário, se tem vagabundos e acomodados no plantel. Tem que ser identificados, mandar a real pra esses caras. Se não se enquadrarem, rua.