Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Estão lendo o título da matéria no GE e falando bobagem!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Vitú

Ranking: 3.739º

Vitú 791 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/02/2020 às 09:30
Por Vitú Seraphim (@vitudafiel)

Li alguns tópicos de amigos do MT e que estão criticando (levemente) o TN apenas por lerem o título da matéria no GE. Vou resumir o por que do barulho:

- horário estabelecido para todos fazerem as refeições JUNTOS e não faixa de horário como anteriormente (das 8 às 10h, por ex)

- todos chegarem e saírem juntos (caso alguém precise sair antes, tem que comunicar o capitão - Cássio)

- Restrição de pessoas no vestiário (inclusive de funcionários, que imagino serem alguns imbecis da diretoria e que realmente não deveriam estar lá)

- Lista de relacionados apenas no dia anterior ao jogo e não em listas espalhadas no CT como anteriormente (isso com certeza deixa o acomodado mais esperto e o reserva muito mais motivado)

- treino leve nos dias das partidas para deixar os jogadores num estado de alerta maior (segundo a matéria, alguns jogadores gostaria de dormir mais tempo)

E no fim da matéria somos brindados com o seguinte parágrafo:

'As insatisfações já foram relatadas à diretoria, mas não representam um problema interno no clube. Apesar de discordarem de algumas práticas de Tiago Nunes, os jogadores seguem motivados e comprometidos com ele'

Hahahahahahahahahaha título tendencioso, matéria desnecessária e, claro, os preguiçosos vão ler o título e interpretar como quiserem, ao invés de um pouco de sapiência para ler e tirar as conclusões.

Resumo dos problemas: afeta aos acomodados e aos intrometidos de vestiário e, claro, aos que não conhecem o termo 'cadeia de comando'

MENOS BARULHO COM MIMIMI E MAIA BARULHO NA ARQUIBANCADA (ou sofá)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Philippe Carvalho

Ranking: 696º

Philippe 4.215 posts

@ph1l1pp.c4rv4lh0 em 20/02/2020 às 09:47

Eu só acho que esses jogadores não estão com moral nenhuma para reclamar de nada no momento!

Foto do perfil de Ricardo Kurama

Ranking: 282º

Ricardo 7.937 posts

@zighfryd em 20/02/2020 às 10:52

Se tiver um jogador que queira dormir mais que vá jogar em outro clube!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Patrick Monteiro

Ranking: 1.175º

Patrick 2.703 posts

@patrick.monteiro1 em 20/02/2020 às 16:57

Horário pra comer, básico e educação, forma de o grupo estar unidos, e não dar muita chance pra falação que uns tem mais vantagens.

Respeito ao mais velho de time e capitão, isso e básico em grandes times, meio militar, mais respeito básico ao capitão.

Restrição de familiares em funcionários no vestiários, básico também, respeito ao momento dos tortas, tem de estar focados, quando tem muita gente, ou até os familiares você pode perder o foco

Lista de relacionados só no dia anteriro, isso se dá pra nego não perde o foco nos treinos, manter treinando bem sem tirar o pé

Treino leve no dia do jogo, pra deixar com mais atenção, pra mim treinar antes te solta até a musculatura, ajuda a evitar lesões, e nego quer dormir, pode ter certeza que tem tempo de sobra pra dormir, e resolver problemas pessoais

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 81º

Sérgio 16.117 posts

@sergio.libanori em 20/02/2020 às 16:53

Essas matérias são criadas pra dar audiência. Normal o treinador ter seu código de conduta e sua maneira de trabalhar. E aqueles que o treinador perceber que não se enquadram, vai pedir pra diretoria negociar.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 38º

Deco 23.905 posts

@deco20 em 20/02/2020 às 15:13

A galera adora colocar gasolina nas coisas sem necessidade

Foto do perfil de Pedro Gb

Ranking: 6.317º

Pedro 375 posts

@pedro.guilherme.borg em 20/02/2020 às 14:58

Ainda te espanta que o brasileiro não sabe se informar corretamente e é suscetível à alienação imposta? A sociedade é preguiçosa e acomadada, não gostam de ler... Pense então em analisar criticamente o que lhe informado.

Não atoa, olha o tipo de espécime miliciana que temos como presidenta da republica...

Publicidade

Foto do perfil de Matheus Salarolli Guimarães

Ranking: 2.824º

Matheus 1.114 posts

@salarolli85 em 20/02/2020 às 14:41

Quanto mimimi..

Nos mulambos, fizeram isso ano passado, não vi ninguém da imprensa expor de forma negativa, como tem feito com o Corinthians.

Na época, ficavam babando ovo, dizendo que era um trabalho diferenciado e etc.

Seguem os links das matérias na época:

https://colunadofla.com/2019/07/diego-comenta-sobre-cartilha-da-disciplina-passada-por-jorge-jesus-temos-que-ficar-ligados/ Diego comenta sobre Diego comenta sobre 'cartilha da disciplina' passada por Jorge Jesus: 'Temos que ficar ligados' -... colunadofla.com

https://www.terra.com.br/esportes/lance/pontualidade-europeia-elenco-do-fla-zera-a-caixinha-e-alegra-jorge-jesus,82fa5a3aa776c2588f41ca6f8e4cb89f7iv7w1m2.html Pontualidade europeia: elenco do Fla Pontualidade europeia: elenco do Fla 'zera a caixinha' e alegra Jorge Jesus Uma das medidas implementadas no CT do Ninho do Urubu com a chegada do treinador português foi o controle dos horários dos atletas por meio da biometria terra.com.br

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 50.223 posts

@cecelzinho em 20/02/2020 às 14:18

Olha se ele fez tudo isso acho justo...

Afinal, toda empresa tem regra

Foto do perfil de Josemir Dias Pereira

Ranking: 1.022º

Josemir 3.077 posts

@jose1000 em 20/02/2020 às 14:02

Perfeito. Agora é só ganhar jogando bola...

Foto do perfil de Dan Oliveira

Dan 62 posts

@dantrammit em 20/02/2020 às 13:20

O cara que fez essa matéria é um grande irresponsável. Primeiro que acusa sem dar nomes, e busca uma crise no invisível.

Pior, faz questão de colocar o Tiago como um tipo de tirano louco. Mas será que ele mesmo leu as colocações? Vou resumir aqui:

1) Ah, eu quero almoçar quando tenho fome. Não quero ter horário estipulado e comer juntinho. Até porque quero usar esse tempo para resolver MEUS problemas pessoais.

2) Ah, por que não posso receber meus amigos durante o expediente? Deixa EU me divertir no trabalho, poxa.

3) Ah, por que não me avisa com antecedência que não fui relacionado? Assim EU consigo planejar uma viagem para um hotel fazenda.

4) Ah, treinar em dia de jogo? Quero dormir até meio-dia pra relaxar.

Resumindo:
Reivindicações todas com motivações individuais e não coletivas.
O que essa matéria me traz é uma 'baderna' que havia anteriormente, que tem um ponto positivo (funcionário mais feliz com a liberdade) e um bem negativo (perda de controle e pensamento que um privilégio vira direito).

Enfim, vai Corinthians!