Ralf fala pela primeira vez... Quando saiu para ganhar dinheiro ficou quietinho...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

John Stone #6.631 @john.stone em 21/02/2020 às 08:42

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/post/2020/02/21/ralf-quebra-silencio-admite-jogar-por-rival-do-corinthians-e-diz-que-foi-tratado-como-qualquer-um.ghtml Ralf quebra silêncio, admite jogar por rival do Corinthians e diz que foi tratado como Ralf quebra silêncio, admite jogar por rival do Corinthians e diz que foi tratado como 'qualquer... Volante fala pela primeira vez sobre a saída do Timão, não esconde chateação com Tiago Nunes e diz que esperava ligação de Andrés Sanchez e Duílio: 'Hoje já... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

A hipocrisia futebolística esta no ar... Quando Ralf saiu em 2015, no famoso desmanche, ele ficou quietinho, não falou nada, e agora que o clube fez com ele, o que ele fez com o clube, tá ai chorando.

Sim, nós torcedores corintianos somos gratos ao Ralf, um dos melhores voltantes que vi jogar, mas o ciclo dele no clube acabou, assim como ele saiu em 2015 do jeito que ele quis sair, o clube o dispensou no mesmo carinho que ele teve naquele ano.

Minha modesta opinião, jogadores passam, o clube continua o mesmo, jogadores podem ser mercenarios e amarem mais suas carreiras do que o clube, mas o clube esta lá, como sempre.

Somos gratos aos serviços prestados, mas sempre

Vai Corinthians...

545 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

JosÉ Carlos Felipe #6.464 @fefelipao em 21/02/2020 às 12:34

Penso assim também. E quando ele diz 'Falaram com mmeu agente...' Vai se danar...quando é pra pedir grana falam que é pra tratar com meu agente...

Obrigado por tudo mito, mas perdeu a chance de ficar calado

Últimas respostas

Rafael Amorim #222 @rafael.amorim4 em 22/02/2020 às 15:18

Eu torço pelo Corinthians e não por jogador.

Tchau e bença.

Publicidade

Enderson Costa Pereira #2.580 @endersoncosta em 22/02/2020 às 12:45

O pau que bate em Chico, bate em Francisco

O cinico Ralf só enxerga seu lado bom

Sai ganhando 3 Milhões e falando mmerdas.

Tá certo que nossa diretoria é amadora, mas Ralf está pisando em nossa Instituição

Que pegue no rabo do Neto e continue defecar em nosso manto.

Duvido que Ralf possa jogar em algum rival, o futebol esta mudando no Brasil e nem num Bragantino hoje ele teria espaço.

Papai Noel #507 @papainoel em 22/02/2020 às 12:43

Em vez de falar m... Deveria ir beber que ele sabe muito bem só não vai dirigir depois

Ivan Bismarck Schmidt Rodrigues #8.508 @ivan.bismarck.schmid em 22/02/2020 às 12:37

Também acho que deveria ficar quietinho

Nilson Matheus Kawakami #250 @nilsonjp em 21/02/2020 às 22:32

é muito mimi já foi explicado os empresarios que não comunicaram o aviso que o Timão deu antes do final de ano!

JosÉ Carlos Felipe #6.464 @fefelipao em 21/02/2020 às 12:34

Penso assim também. E quando ele diz 'Falaram com mmeu agente...' Vai se danar...quando é pra pedir grana falam que é pra tratar com meu agente...

Obrigado por tudo mito, mas perdeu a chance de ficar calado

Arnaldo Baptista #2.156 @arnaldo.baptista em 21/02/2020 às 12:29

Exato

Some Ralf pé de rato

Robson Gomes #851 @robson.gomes3 em 21/02/2020 às 12:17

Ralf é brincadeira você vim falar sobre ingratidão seja profissional e aceite a decisão o Corinthians não virou as costas pra você quando você deixou o time na mão e foi jogar na China, você estava no seu direito em decidir o melhor para a sua carreira pois bem o mundo das as suas voltas e agora chegou a vem do Corinthians tomar a decisão correta e te dispensar coisa normal como acontece com qualquer jogador profissional de futebol.

Se você quiser jogar pelo rival do Corinthians o problema é seu só não venha falar em ingratidão, eu não gosto do Andrés Sanchez fato mais no seu caso ele foi correto junto ao Thiago Nunes a decisão é do técnico o esquema de jogo é outro e você não se encaixa.

Mais uma coisa muito importante véspera de jogo contra os Bambis você enche a cara se envolve em acidente expor a imagem do Clube na mídia, e ainda quer se fazer de inocente e culpa a diretoria e o Thiago Nunes pela sua demissão

Jogadores são passageiros enquanto o Clube é eterno até mesmo os que são considerados ídolos do Clube são elogiados e criticados quando merecem inclusive você portanto vida que segue desnecessário você vim juntamente agora após o Corinthians ter sido eliminado da Libertadores querer colocar m... No ventilador sendo que poderia ter feito antes logo após a sua demissão esse fato agora parece ser coisa de oportunista.

Ralf boa sorte segue sua vida onde você achar melhor e nunca se esqueça tudo que você ganhou e que irá ganhar na sua vida você deve ao Sport Club Corinthians Paulista a gratidão e uma das coisas mais importante da vida.

Vai Corinthians...

Marcelo Santos Soarez #14 @marcelaolhp em 21/02/2020 às 12:13

Saiu também naquele desmanche Paulinho e Renato Augusto, e muita gente aqui pedindo pra eles voltar. Vai entender né

Por mim o Ralf continuava até o fim da carreira aqui, mas o clube não quis mais, ou foi o treinador que não quis?

Corneta . #23 @cesinha77 em 21/02/2020 às 11:28

A decisão da demissão foi tomada 2 dias depois só acidente que ele se envolveu no Tatuapé, bêbado.

Faltaram avisa-lo.

1 a 10 de 18 respostas