Ralf ainda querendo se aposentar no Corinthians

Fórum do Corinthians

Marcos @marcos.cruz12 em 21/02/2020 às 10:11

A parte da entrevista do Ralf que mais me chamou a atenção foi essa:

'Não, eu tinha mais esse ano de contrato. E eles estão me pagando. O treinador que não deu oportunidade de me conhecer. Ele conhece através de vídeos, da minha história, mas pessoalmente não me conhece. Estava no meu plano de carreira encerrar no Corinthians. Não sei o que Deus vai preparar, mas acho que ainda hoje tem essa possibilidade de encerrar lá. Não sei se em um ano, dois anos...Sou grato e tenho fé em Deus ainda de que poderei encerrar a carreira no Corinthians.'

E aí, fiel? Será que ele ainda tem chances de voltar?

340 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Bruno Maia Nogueira #3.244 @bruno.maia.nogueira em 21/02/2020 às 11:01

Particularmente, não quero! Ídolo, porém ingrato, como largar clube tendo pré contrato de renovação assinado. Agora quer se pagar de vítima. Quem com ferro fere, com ferro será ferido.

Weskley Miranda #2.855 @weskleymn em 21/02/2020 às 18:16

Acho que faz bem o que sabe fazer, se o TN não for bem sucedido o que espero que não aconteça, e a diretoria voltar ao velho estilo com o Mano que está desempregado. Ele certamente pode voltar para encerrar

Últimas respostas

Renan Nóbrega #4.341 @renannobrega90 em 21/02/2020 às 19:14

Os caras querem 'encerrar' carreira aqui porque ficam recebendo 500 mil/mês. Sabendo que não conseguem contrato com outro clube que pague tudo isso!

Publicidade

Mario Hermetti Carpegiani #286 @carpegiani em 21/02/2020 às 19:10

Na minha opinião ele poderia fazer parte do grupo.

Para quem tinha 103 atletas no ano passado?

Guilherme Soares #1.388 @guilherme.soares11 em 21/02/2020 às 19:01

Falou que esse não é o estilo do Corinthians, que não combina, que o torcedor não espera. Pode estar chateado, mas demonstrou má vontade com o trabalho

Paulo #4737 @sobrinhopaul em 21/02/2020 às 11:20

" "

Nas entrelinhas ele torce para o técnico ser derrubado! Tá muito mal o Ralf

Joãozinho 1910 #1.128 @joao.alex.soares.ben em 21/02/2020 às 18:41

Pelo que fez dentro de campo ele merece sim, nem que seja pra jogar uma partida de início de temporada.

Por a camisa, entrar em campo e fazer festa com a Fiel! Ralf PRA MIM é ídolo, monstro sagrado e merece todo respeito do mundo!

Na minha opinião o jogador mais regular que vi usando a camisa do Corinthians.

Maninho Sub-23 #3.350 @maninho.sub-23 em 21/02/2020 às 18:29

Hora de deixar o passado no passado! Adeus Ralf.

Claudio Ferreira Santos #49 @claudiofsantos em 21/02/2020 às 18:25

Naaao!

Lucas Arruda #3.269 @lucas.arruda2 em 21/02/2020 às 18:25

Nunca se sabe.

Mas eu acho bem difícil, só acontece se ele se destacar em outro lugar e ganhar um salário adequado a realidade do club.

Weskley Miranda #2.855 @weskleymn em 21/02/2020 às 18:16

Acho que faz bem o que sabe fazer, se o TN não for bem sucedido o que espero que não aconteça, e a diretoria voltar ao velho estilo com o Mano que está desempregado. Ele certamente pode voltar para encerrar

Paulo Sobrinho #4.737 @sobrinhopaul em 21/02/2020 às 11:20

Nas entrelinhas ele torce para o técnico ser derrubado! Tá muito mal o Ralf

Bruno Maia Nogueira #3.244 @bruno.maia.nogueira em 21/02/2020 às 11:01

Particularmente, não quero! Ídolo, porém ingrato, como largar clube tendo pré contrato de renovação assinado. Agora quer se pagar de vítima. Quem com ferro fere, com ferro será ferido.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Jackos Old

    A Rochelle já sabe como acabar com o coronavirus

    Última resposta 8 segundos por Cecel Rodrigues que tem 36.500 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rosan C

    Yaya Touré poderia ser o organizador desse time?

    Última resposta 2 minutos por Rosan C que tem 2.111 posts no fórum

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phelipi pereira da silva costa

    Chico Garcia é legal mais soltou uma de lascar...

    Última resposta 2 minutos por Cecel Rodrigues que tem 36.500 posts no fórum

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rosan C

    Cazares caberia no Timão?

    Última resposta 5 minutos por Jose valdemir correa que tem 47 posts no fórum

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Peterson Martins

    Cargos

    Criado em 5 minutos por Peterson Martins que tem 1987 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marcelo santos soarez

    Não dá pra devolver Yony?

    Última resposta 7 minutos por Michel Farias que tem 269 posts no fórum

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Miguel Freitas

    Ótima opção para resolver nossa zaga

    Última resposta 8 minutos por Jefferson nunes que tem 7.683 posts no fórum

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Papai Noel

    Neco e o Jogo das Barricas

    Última resposta 10 minutos por Luiz Fernando Balestrero que tem 924 posts no fórum

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kalliel Martins

    Projeto de saneamento é a salvação do Corinthians

    Criado em 1 hora por Kalliel Martins que tem 713 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Augusto

    Se o Corinthians não tivesse a arena?

    Última resposta 12 minutos por Welder Thiago que tem 250 posts no fórum

    10respostas

    acessar o tópico